Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EdToledo

Qual HU comprar

Recommended Posts

Pessoal,

Hoje tive uma noticia chata, meu Sony MEX-BT4007U deu pau. Foi com minha esposa. Ela disse que ligou o radio, perto do meio-dia, estava bem quente, andou por meia hora de carro,na hora de desligar, nada. O cdplayer não parava, só conseguiu desligar usando o botão do ejetor de cds.

Fui verificar e nada, nenhum botão funcionava. Só ligava via botão ejetor de cd e nenhuma tecla funcionava. Retirei o mesmo do painel, desliguei da energia, passei limpa contatos, liguei e o problema continuou. Liguei na assistência técnica e só tem em São Paulo. Sou de Sorocaba. Vou ter que enviar para lá e ver se compensa a brincadeira. O aparelho está com um ano e nove meses, comprei em loja com NF e gostava do som do mesmo. Desanimador!!!

Já estou partindo para outra UH, Quais recomendam? Quero algo até uns 500,00 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um kenwood já tenho ele ha uns 5 anos, e funciona perfeitamente, vi que saiu uma linha nova KDC-BT6048U deve ser bom tbm..

Tem bluetooth, 6 RCA, USB e AUX.

Compartilhar este post

Link para o post

1.  

Achei alguns modelos:

JVC KD-R959BT

Alpine 133 BT

Kenwood Excelon Kdc-x397

E apesar do pessoal não gostar, um Pionner

Pioneer Mvh X568 Bt Mixtrax

Algumas dúvidas, sei que Alpine, Kenwood e Clarion são considerado melhores.

1) Alpine são todos os modelos? Esse 133 BT é bom?

2) Entre o Kenwood padrão e Kenwood Excelon a diferença é grande?

3) Quais as diferenças entre kenwood e JVC visto que no Brasil são fabricados pela mesma empresa?

4) Desses que passei, quais seriam os melhores custo-benefício? E com relação a qualidade sonora?

5) Tem outros modelos que conhecem?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vou responder na ordem,

* Alpine 133 é linha bem de entrada da marca, só 1 par de rca.

* Já tive os dois modelos de Kenwood o comum e esses dias vendi meu Excelon, o Excelon é a linha mais refinada, som mais limpo, tem mais regulagens no player, etc.

* Não existe diferença, pois a empresa Jvc comprou a marca Kenwood, igual Philips Walita.

* Agora se vc gosta de um som mais limpo voltado ao médios e agudos mais cristalinos sem dúvida ai ficaria com Excelon 397x, agora se curti mais grave, iria fácil nesse Pioneer ai, portanto para obter um som mais limpo teria que ter produtos para qualidade tb, kit 2 vias bom, módulo para SQ, sub etc, se seu som for trio, com drivers, ou com alto falantes originais vai de Pioneer, mesmo, se quiser add no whats tenho um Pioneer 7980ub bem conservado que tem muito mais regulagens que esses modelos ai, única coisa que ele não tem é o Bluetooth, meu whats 43 99388956

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo a linha excelon da Kenwoond, ótima e com preço acessível. Todos modelos são bons, cada um dentro da sua categoria de preço.

Tenho um x794 a 3 anos, nunca deu nada, nem descascar, e logo que comprei perdi o controle haja.

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...