Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandofb

Teste SD1600 Evolution - Campinas

Recommended Posts

Mais um Review legal e longe de vir com aquela áurea pomposa de outros testes....

Tá velho, vamos parar com a brincadeira, quota ai ou diz quem foi e onde poatou estes reviews.

To esperando.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, não usei o bassboost pq não curti, suja demais o grave.

Se quer grave emboladão e sem definição, é melhor comprar Roadstar....

O som da 3K Evo comparado a um Fosgate T2500bdcp, achei o SD mais forte, desce com mais SPL e menos boomy, o grave da Fosgate dá a impressão que é mais cheio devido aos harmônicos.. Se colocar uma frequência de 60hz dá pra perceber bem isso, é beeeeem boomy, porém aí entra o gosto pessoal.

Belo review.

Vai depender do ganho q vc vai da no basbusta, tem q ser bem pouco pra não suja, pq se o ganho for grande suja e tambem dependendo do sub vai ficar mononota.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá velho, vamos parar com a brincadeira, quota ai ou diz quem foi e onde poatou estes reviews.

To esperando.

O Fabrício deixa isso pra lá q vc sabe q vai começar a poluir o tópico. Vai acabar igual os outros cheio de mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrício deixa isso pra lá q vc sabe q vai começar a poluir o tópico. Vai acabar igual os outros cheio de mimimi.

Sabe o que é Diego, eu fui uns do qie fez reviews sobre o amp. Quando você faz este tipo de acusação e não nomeia as pessoas, vc abre um leque.

É nuito fácil dar um de fodao aqui, mas tem que cuidar para não passar de um guri, a linha e bem tênue.

Compartilhar este post

Link para o post
O Fernando vc não deu um tapinha no basbusta pra ver como ele se comportava, o bom do seu review pq foi em um set avançado q ai sim da pra perceber melhor as diferenças. E como vc disse em um set avançado não adianta, e a mesma coisa de colocar um vrx num SPL bruto vai tocar menos q o SD. por isso q deu essa falação toda desde o inicio. pq em cada set se tinha uma definição diferente.

Cheguei a dar um tapinha no bass bost, porem um minuto, ai perdeu os parâmetros da regulagem então mantive flat como o audison. O legal q manteve o som flat sem buracos. Não precisei compensar nenhuma deficiência no processador. O que mudou foi um pouco a qualidade só. Ou seja, está ótimo. Vi q o pessoal fala que precisa do bassbost para descer, talvez porque eles estão acostumados com mais spl, mais baixas um pouco fora do sq, para o sq ela se comportou bem sem bassbost.

Como falou cada um com uma finalidade. O legal q o SD é versatil entra no SQ basico. Trio. SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o mito do hi-fi, e também sem tirar o mérito dos outros nacionais, onde já ouvi bem de uns nacionais, .no caso falo do SD pq testei o SD.

O legal q antigamente um camarada comprava um par de fosgate 12" p3, já vinha aquela frase: "compra um amp importado, não compra nacional, disperdicio"

Hoje eu falo tranquilo: "não quer gastar muito? Coloca um SD 1600 evo que vai tocar muito bem, pode por tranquilo"

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que é Diego, eu fui uns do qie fez reviews sobre o amp. Quando você faz este tipo de acusação e não nomeia as pessoas, vc abre um leque.

É nuito fácil dar um de fodao aqui, mas tem que cuidar para não passar de um guri, a linha e bem tênue.

Eu tmb testei! E não me senti acusado! Savé porque? Porque falei o que escutei! Igual o amigo ai fez! Então não tenho porque me sentir ofendido!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi errado!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb testei! E não me senti acusado! Savé porque? Porque falei o que escutei! Igual o amigo ai fez! Então não tenho porque me sentir ofendido!

Tu é amigo dele, conhece ele, eu não!

Mas de qualquer forma estou esperando o quote ou o apontamento de quem falou que o amp é hi-fi. Se tu puder ajudar teu amigo fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
[^] [^] [^] [^]

"Não devo, não temo"..

Disso ai não tenho problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Disso ai não tenho problema algum.

Mas então pq essa cobrança toda ?

"Não te serve, não te aplica.. "

Ou não ?

Se ainda fosse o cara dos agudos espessos... não sei o que lá açucarado... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então pq essa cobrança toda ?

"Não te serve, não te aplica.. "

Ou não ?

Se ainda fosse o cara dos agudos espessos... não sei o que lá açucarado... pasmafaute

Só porque um cara que não testou, nem ouviu direito sequer fica toda hora criticando por tabela algum review feito por aqui mas sem dar nomes aos bois.

Na verdade as confusões sempre começam por ele.

E além do mais, meu guri, ação gera uma reação, como não sou vaca de presépio nem guri de recado estou contestando o que ele postou, pode ainda não?

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque um cara que não testou, nem ouviu direito sequer fica toda hora criticando por tabela algum review feito por aqui mas sem dar nomes aos bois.

E além do mais, meu guri, ação gera uma reação, como não sou vaca de presépio nem guri de recado estou contestando o que ele postou, pode ainda não?

OOO meu guri.. fica brabu não.. pode sim...

Se é assim que você age para sua vida.. dont worry, be happy []-[]

EU, para a MINHA VIDA, se não me aplica, to nem ai.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

OOO meu guri.. fica brabu não.. pode sim...

Se é assim que você age para sua vida.. dont worry, be happy []-[]

EU, para a MINHA VIDA, se não me aplica, to nem ai.. :legal:

To babu não, so trocando umas idéias.

To de boa.

:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Constestar faz parte do ser humano, por isso contesto os excessos de qualidade e a forma surreal como foi apresentada em alguns reviews e também a propaganda feita pela SD (estilo Hyundai). Se vc gosta ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

To babu não, so trocando umas idéias.

To de boa.

:D:D:D

:vts[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é amigo dele, conhece ele, eu não!

Mas de qualquer forma estou esperando o quote ou o apontamento de quem falou que o amp é hi-fi. Se tu puder ajudar teu amigo fico no aguardo.

Acorda! Aquele tópico já foi mais mexido que lixo de restaurante!

Vários posts editado, apagados , ocultados e etc.... Mais fácil pedir pra um moderador .

Compartilhar este post

Link para o post

Constestar faz parte do ser humano, por isso contesto os excessos de qualidade e a forma surreal como foi apresentada em alguns reviews e também a propaganda feita pela SD (estilo Hyundai). Se vc gosta ou não...

activia_walking.jpg

Vc tem todo o direito de contestar, a única coisa que discordo é que em todos os reviews postados lá, sempre se afirmou se tratar de um bom amp, que em sua faixa de preço é imbatível, eu comparei ele a um fosgate 800@2 e nem teria como definir ele como hi-fi por ex, nem o boccotte, nem o Cristiano...

Mas respeito sua opinião, mas seria melhor se vc pudesse testa-lo também.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post
eu comparei ele a um fosgate 800@2 e nem teria como definir ele como hi-fi por ex, nem o boccotte, nem o Cristiano...
e nem nenhum outro que testou

o que teve foi muita ZOAÇÃO e gente falando bobagem sem escutar, aí a coisa se propaga como se fosse verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Mas respeito sua opinião, mas seria melhor se vc pudesse testa-lo também.

EU não posso respeitar opinião de quem não ouviu/testou.

Não respeito opinião baseada em achismos.

Compartilhar este post

Link para o post

EU não posso respeitar opinião de quem não ouviu/testou.

Não respeito opinião baseada em achismos.

Eu não preciso escutar para saber que não toca igual ao VRX por exemplo, Mesma coisa que dizer que para achar uma Ferrari melhor que um Gol, vc precisa andar nos dois. Além do mais, não emiti nenhuma opinião sobre o SD, só não acredito nos excessos de qualidade que foram postadas e a desconfiança faz parte de qualquer forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso escutar para saber que não toca igual ao VRX por exemplo, Mesma coisa que dizer que para achar uma Ferrari melhor que um Gol, vc precisa andar nos dois. Além do mais, não emiti nenhuma opinião sobre o SD, só não acredito nos excessos de qualidade que foram postadas e a desconfiança faz parte de qualquer forum.

Mimimi do VRX.

"Eu não preciso escutar para saber que não toca igual ao VRX".

Você nem ouviu o SD, como pode ter certeza?

Único argumento usado.

Um Gol X Ferrari não é um teste subjetivo como OUVIR um amp. É um teste objetivo.

Desculpe, mas nessa argumentação você falhou miseravelmente.

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando.. não perca seu tempo.

é um problema pessoal dele com a SD.. então SEMPRE vai arrumar um argumento.. ele mesmo já deixou isso claro.

uma pena.. pois cabeça fechada (mesmo que pra discordância) só atrasa a avida.

e vamos voltar ao teste.. acredito que muito ainda possa agregar.

só achei uma coisa curiosa..

ontem pedimos mais um 1600 aqui pra um cliente.. e o numero de série já passou de 15mil (sim, é sequencial)..

parabéns Juliano pelo expressivo numero de vendas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...