Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Pessoal, alguém me tira uma duvida sobre esse aparelho ? Tenho interesse em comprar ele mas o meu interesse é maior com relação ao Carplay , e vi que o pessoal está usando um outro firmware para poder habilitar essa função nesse aparelho, isso procede? Pois se isso for verdade esse é o aparelho mais barato com "suporte" ao carplay e me interessa bastante, pois o mais barato com suporte oficial é o F970 que é mais de 2 mil reais, já o F960 da pra conseguir por 1600

é tranquilo atualizar o firmware

por 1600 reais, com o dolar a esse preço, acho uma boa opção sim

ainda mais com os avanços que obtivemos com a personalização do IGO da central

e vem mais coisa por ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tranquilo atualizar o firmware

por 1600 reais, com o dolar a esse preço, acho uma boa opção sim

ainda mais com os avanços que obtivemos com a personalização do IGO da central

e vem mais coisa por ai

Legal, então, eu não gosto muito do gps integrado particularmente so uso o Wazer mesmo hehe, esses dias finalmente consegui colocar pra funcionar o wazer no meu atual AVH-x7780tv que é um retratil, mas eu acho que o carplay seria muito mais interessante e um 2 din tbm é bem mais bonito.

Bom, então quer dizer que essa atualização realmente habilita o carplay nele? É so para alguns modelos específicos do 960 ou todos? Eu tentei achar esse firmeware e não encontrei hehe tenho medo de torrar 1600+ em uma central novamente e não ter o que quero pois esse é basicamente o unico diferencial desse meu retratil ( claro para o meu uso )

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, então, eu não gosto muito do gps integrado particularmente so uso o Wazer mesmo hehe, esses dias finalmente consegui colocar pra funcionar o wazer no meu atual AVH-x7780tv que é um retratil, mas eu acho que o carplay seria muito mais interessante e um 2 din tbm é bem mais bonito.

Bom, então quer dizer que essa atualização realmente habilita o carplay nele? É so para alguns modelos específicos do 960 ou todos? Eu tentei achar esse firmeware e não encontrei hehe tenho medo de torrar 1600+ em uma central novamente e não ter o que quero pois esse é basicamente o unico diferencial desse meu retratil ( claro para o meu uso )

cara, vc usa waze via oque?

appradio?

já tentou usar o appradio unchained

Então, agora tem um serviço de trafego online mas é pago (ainda)

custa 140 por ano

pode ser que consigamos burlar isso

mas no momento é a unica opção de trafego (e usa a mesma base de dados do waze)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc usa waze via oque?

appradio?

já tentou usar o appradio unchained

Então, agora tem um serviço de trafego online mas é pago (ainda)

custa 140 por ano

pode ser que consigamos burlar isso

mas no momento é a unica opção de trafego (e usa a mesma base de dados do waze)

Eu uso o wazer normalmente com o appradio, funciona sem problemas, o carplay so daria a facilidade de usar as outras funções como musica, chamadas, e notificações de forma mais pratica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o wazer normalmente com o appradio, funciona sem problemas, o carplay so daria a facilidade de usar as outras funções como musica, chamadas, e notificações de forma mais pratica

com o iphone?

não vai dar pra usar as duas funções ao mesmo tempo, fora que o carplay roda no usb1 e o appradio no usb2

Compartilhar este post

Link para o post

com o iphone?

não vai dar pra usar as duas funções ao mesmo tempo, fora que o carplay roda no usb1 e o appradio no usb2

Então, vamos la rs, com o carplay eu jamais usaria o appradio pra rodad p wazer por exemplo rs.

Bom mas enfim, onde que vocês pegaram o firmeware para instalar no aparelho? Não consegui encontrar sem ficar na duvida se era isso mesmo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

com o iphone?

Então, vamos la rs, com o carplay eu jamais usaria o appradio pra rodar o wazer por exemplo rs.

Bom mas enfim, onde que vocês pegaram o firmeware para instalar no aparelho? Não consegui encontrar sem ficar na duvida se era isso mesmo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

com o iphone?

Então, vamos la rs, com o carplay eu jamais usaria o appradio pra rodar o wazer por exemplo rs.

Compartilhar este post

Link para o post

carplay não tem waze...

só os mapas da apple mesmo

firmware aqui

http://www.pioneerel...11_20151216.zip

Alguém com a AVIC a menos de 45 dias ai?

saiu update da HERE 2015.Q3

quem puder baixar e passar os arquivos e licenças

:D

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

carplay não tem waze...

só os mapas da apple mesmo

firmware aqui

http://www.pioneerel...<br /><br />

Alguém com a AVIC a menos de 45 dias ai?

saiu update da HERE 2015.Q3

quem puder baixar e passar os arquivos e licenças

:D

Oi, para minha F960 só aparece 2015.T2. São mapas diferentes para cada aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, para minha F960 só aparece 2015.T2. São mapas diferentes para cada aparelho?

ainda não atualizam os conteudos para as AVIC

mas tem mapa ra here novo já sim

só ficar atento

daqui a pouco terá os mapas para baixarem

quem tem 45 dias desde o primeiro uso, pode baixar sem custos

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não atualizam os conteudos para as AVIC

mas tem mapa ra here novo já sim

só ficar atento

daqui a pouco terá os mapas para baixarem

quem tem 45 dias desde o primeiro uso, pode baixar sem custos

Pois é. O problema é que a minha completa 45 dias exatamente hoje. rsrsrsrs É muita coincidência!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial comandos sys.txt

Então gente, após ser chamando atenção por amigos russos, reparei que alguns arquivos .zip das UX possuiam COMANDOS identicos ao sys.txt, que faziam algumas modificações deles
Basicamente modificam as configurações do pioneer avic

Agora, vamos ao tutorial

o que é preciso?
um computador com windows

Passo a passo

1-faça backup do arquivo pioneer.zip, localizado dentro da pasta UX
2-apos fazer o backup, renomeie o arquivo que será utilizado para pioneer2.zip

3-ABRA o arquivo utilizando o EXPLORER (não pode ser WinRar e Winzip, ambos corrompem a UX
após esse procedimento, localize o arquivo plugin.ini, dentro de pioneer.zip\ux\pioneer\
Copie esse arquivo para um lugar no computador
abra esse arquivo com o BLOCO DE NOTAS e configure os comandos do sys desejados (lá ja existem alguns comandos pre configurados)

4-salve o arquivo e cole novamente dentro do zip, sempre respeitando a regra de abrir o zip com windows explorer

5-cole o arquivo pioneer2.zip modificado dentro da pasta UX de sua central

Pronto, todo comando que anteriormente deveria ser posto no sys.txt pode ser colocado nesse arquivo .ini

Importante: alguns outros modulos UX de terceiros (como speedcam) já possuem configurações de sys
caso ache melhor deleta-los deste e concentrar neste unico arquivo ux (pioneer2.zip) fique a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

meu problema ao abrir o igo persiste.

Aparece a mensagem loading igo e depois volta para a home.

tentei atualizar o firmware e aparece a mensagem abaixo.

87Si8ZS.jpg

4xKQFQJ.jpg

Editado por vfernandes0408

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal!
Alguém usa HD SSD com músicas e/ou filmes no usb das AVIC F-960BT ou a F70-TV?
Caso positivo, como está a velocidade na leitura dos arquivos ao ligar a central?
Tenho um micro SD de 64GB Class10 (formatado em FAT32) com 40Gb de músicas em MP3 e Flac, mas toda vez que eu ligo a central sinto uma certa demora na reprodução dos arquivos.
Será que com um SSD isso melhoraria?
Penso eu adquirir um de 120Gb ou 80Gb caso eu ainda ache nesta capacidade.
Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai fazer diferença porqur a velocidade fica limitada pelo barramento USB, que vai ser de aproximadamente 25MB/s.

O problema não é a velocidade, e sim a quantidade de arquivos a serem indexados.

Uso um cartão de 32GB classe 10 no do meu pai e não vejo esse problema de lentidão.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o firmware que você usou antes? Bote aqui o nome exato do arquivo.

Você fez a atualização conforme o manual da Pioneer, em dois passos?

Qual firmware que você está tentando botar agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial comandos sys.txt

Então gente, após ser chamando atenção por amigos russos, reparei que alguns arquivos .zip das UX possuiam COMANDOS identicos ao sys.txt, que faziam algumas modificações deles
Basicamente modificam as configurações do pioneer avic

Agora, vamos ao tutorial

o que é preciso?
um computador com windows

Passo a passo

1-faça backup do arquivo pioneer.zip, localizado dentro da pasta UX
2-apos fazer o backup, renomeie o arquivo que será utilizado para pioneer2.zip

3-ABRA o arquivo utilizando o EXPLORER (não pode ser WinRar e Winzip, ambos corrompem a UX
após esse procedimento, localize o arquivo plugin.ini, dentro de pioneer.zip\ux\pioneer\
Copie esse arquivo para um lugar no computador
abra esse arquivo com o BLOCO DE NOTAS e configure os comandos do sys desejados (lá ja existem alguns comandos pre configurados)

4-salve o arquivo e cole novamente dentro do zip, sempre respeitando a regra de abrir o zip com windows explorer

5-cole o arquivo pioneer2.zip modificado dentro da pasta UX de sua central

Pronto, todo comando que anteriormente deveria ser posto no sys.txt pode ser colocado nesse arquivo .ini

Importante: alguns outros modulos UX de terceiros (como speedcam) já possuem configurações de sys
caso ache melhor deleta-los deste e concentrar neste unico arquivo ux (pioneer2.zip) fique a vontade

ils consegue disponibilizar o map provider ?
Editado por vfernandes0408

Compartilhar este post

Link para o post

ils consegue disponibilizar o map provider ?

Map Changer?

Compartilhar este post

Link para o post

meu problema ao abrir o igo persiste.

Aparece a mensagem loading igo e depois volta para a home.

tentei atualizar o firmware e aparece a mensagem abaixo.

87Si8ZS.jpg

4xKQFQJ.jpg

Amigo usando o testemode exclua completamente (faça um backup dela antes ou seja copie ela para um pendrive) e depois cole a minha pasta completa Igo na sua central que vai funcionar.

https://mega.nz/#!jhomTaRS!DWhMP1AqyVD8ywkgSrGypiPZqWaeAvuD6-jtetu_GwQ

Essa pasta para download é a minha Igo completa.

Editado por rogeriobrow

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo usando o testemode exclua completamente (faça um backup dela antes ou seja copie ela para um pendrive) e depois cole a minha pasta completa Igo na sua central que vai funcionar.

https://mega.nz/#!jhomTaRS!DWhMP1AqyVD8ywkgSrGypiPZqWaeAvuD6-jtetu_GwQ

Essa pasta para download é a minha Igo completa.

consegui fazendo a copia do seu igo ja.

Agora quero saber como muda o mapa para o here ou tomtom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...