Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Ola, tenho um avic-f960bt ainda não consegui usar o mirrorlink com S4 alguem conseguiu ou tem alguma dica de aplicativo?Outra coisa que tenho acompanhado, alguem conseguiu modificar a distancia de aviso do radar? Gostaria que avisasse mais proximo do radar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho um avic-f960bt ainda não consegui usar o mirrorlink com S4 alguem conseguiu ou tem alguma dica de aplicativo?Outra coisa que tenho acompanhado, alguem conseguiu modificar a distancia de aviso do radar? Gostaria que avisasse mais proximo do radar.

 

S4 não possui mirrorlink nativamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera boas e mas noticias

 

conseguiram instalar o IGO next Gen desbloqueado

 

A ma noticia é que t´anum forum RUSSO que ninguem consegue logar porque até o captcha está em russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera boas e mas noticias

 

conseguiram instalar o IGO next Gen desbloqueado

 

A ma noticia é que t´anum forum RUSSO que ninguem consegue logar porque até o captcha está em russo

http://www.youtube.com/watch?v=ZLxKipbVdSA

 

Tentei de tudo quanto é jeito decifrar o captcha, mas não deu... Usei mapa de caracteres, alfabeto russo, e até mesmo copiando os caracteres na própria página de cadastro... Não rolou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que resolveram os radares, será que também vamos conseguir atualizar os mapas?

Pelo menos no RJ, boa parte do mapa não vale mais nada. Várias ruas mudaram de sentido, aí não rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que resolveram os radares, será que também vamos conseguir atualizar os mapas?

Pelo menos no RJ, boa parte do mapa não vale mais nada. Várias ruas mudaram de sentido, aí não rola...

Ja tem mapas here 2015.q1 disponivel.. Mas por algum motivo nao foi liberado pra Avic.... A unica forma e instalando um igo mext gen modificado (coisa que so da pra fazer removendo ocartao sd original interno por enquanto) ou aguardar a licença da pioneer + esses novos mapas... Tenho ate eles aqui, mas quando ponho na central ficam todos inativos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui vou me apresentar,, Alexandre- caraguatatuba-SP, tenho pesquisado na internet e achei o site de vcs, estou a fim de comprar uma avic-f70tv, mas fico na dúvida se é melhor que a avh-x5780tv que comprei junto com um receptor de gps orbe , mas acabei devolvendo pois era incompativel, não aparecia os mapas, mas vi que foi lançado um orbe 2015 que é compativel,,,, e agora fica a dúvida a f70tv anuncia radares, é melhor que a 5780tv? desculpem se acessei o forum de forma errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já atualizou para a versão 1.10? Tem algum problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voces imaginarem o que é esse captcha vao dar risada , consegui me cadastrar no forum , o captcha eh simplismente uma soma dos numeros que aparecem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tem a f960bt tenta fazer isso e ve se consegue acessar esse menu

 

 

Selecione OFF em ajustes Fonte

Existem 3 botões invisíveis nesta tela. Veja a imagem abaixo para uma imagem da tela, com os Guias de Layout Ativado.

Arquivo anexado IMG_0962.JPG 116.65KB 10 downloads

Existem 3 caixas na tela o centro esses são os botões invisíveis, para referência vamos designá-los botões 1-3 esquerda para a direita.

Digite a seguinte seqüência nos botões: Botão 3, Botão 1, Botão 3, Botão 1, pressione o botão LONGO 2. As 4 primeiras prensas devem ser premidos botões normais, não prensas longos.

Quando feito corretamente, você receberá um prompt de senha. Digite DEVELOPDBG ON Existem 2 outras senhas, mas eles têm apenas um subconjunto das opções que este tem.

Clique em OK.

Você será levado de volta à tela Off. Pressione e segure o botão 2.

Agora você deve estar no menu de desenvolvimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é meio dificil de fazer o login nesse forum , o captcha do login eu nao descobri , porem da pra entrar sem colocar o captcha , eles mandam o link de acesso por email , o email tive q fazer russo tbm , é este auto.forum@mail.ru senha : Leo1010 (caps no L)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa o forum voltou

 

então consegui instalar alguns apps na central via script hj

 

não é dificil, tem que desabilitar o WARP via debug e depois montar o script

mas pra frente ensino a vocês

 

segue fotos

 

 

10423673_1032193006814956_3574507972166979710_n.jpg?oh=3df4c1bb80e4e55a6f9d4937e06f26fd&oe=5670CA0C&__gda__=1450247987_3f2ac262d74e71198586a8fa42eca6bc

 

 

11995962_1032193490148241_5233868120795083738_n.jpg?oh=c9150a6e1956c717fc420ce4035f5e56&oe=5663959E

 

muitos apps não rodaram

não consegui substituir o navegador gps por outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui entrar no menu mas não encontro essa opção de desabilitar o WARP.

 

Como você fez?

Como você entrou nessa tela de filemanager?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui entrar no menu mas não encontro essa opção de desabilitar o WARP.

 

Como você fez?

Como você entrou nessa tela de filemanager?

 

set boot option = normal

 

 

após isso tem que entrar em testmode e rodar um script que basicamente permite escrever arquivos (apk) na pasta system do aparelho

a partir dai, com uma launcher e o filemanager + root, torna-se possível instalar qualquer apk

da uma lida no avic411 sobre isso

mas a frente vou montar um tuto

mas preciso de autorização de meus amigos russos, já que os scripts são originalmente deles

a gente tá trabalhando em algo mais simples, que não precise de muitas coisas e cujo riscos para leigos sejam minimo

infelizmente isso ainda não é possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Comprei a Avic 960BT, andei dando uma olhada rápida no tópico e depois vou parar para ler com calma.

Alguém já conseguiu fazer funcionar o mirrorlink do S5 com essa central ? E quanto ao firmware mais recente, é o 1.10 ? É sussegado para atualizar ? Não perde nenhuma função ?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode atualizar

sim rola mirrorlink com s5, desde que atualizado para o lollipop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

set boot option = normal

 

 

após isso tem que entrar em testmode e rodar um script que basicamente permite escrever arquivos (apk) na pasta system do aparelho

a partir dai, com uma launcher e o filemanager + root, torna-se possível instalar qualquer apk

da uma lida no avic411 sobre isso

mas a frente vou montar um tuto

mas preciso de autorização de meus amigos russos, já que os scripts são originalmente deles

a gente tá trabalhando em algo mais simples, que não precise de muitas coisas e cujo riscos para leigos sejam minimo

infelizmente isso ainda não é possivel

 

 

Voce conseguiu entrar no forum russo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce conseguiu entrar no forum russo ?

 

não tem nada lá

converso com os dois caras que desenvolvem no avic411

eles são russos tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...