Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Pelo site não dá para baixar os arquivos e somente substituir na pasta Map?

 

da pra substituir os arquivos quando disponibilizam no forum (gpsforum, etc)

porém sem a licença, o conteúdo não funciona

 

oficialmente, pra fazer a atualização, faz-se necessário utilizar o naviextras toolbox, e atualizar através da ferramenta synctool, disponível em Opções>Synctool, no seu IGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu atualizou pelo Toolbox.

Sera que se eu disponibilizar toda a pasta "Content" funcionara a atualização pra vc?

da pra substituir os arquivos quando disponibilizam no forum (gpsforum, etc)

porém sem a licença, o conteúdo não funciona

 

oficialmente, pra fazer a atualização, faz-se necessário utilizar o naviextras toolbox, e atualizar através da ferramenta synctool, disponível em Opções>Synctool, no seu IGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu atualizou pelo Toolbox.

Sera que se eu disponibilizar toda a pasta "Content" funcionara a atualização pra vc?

 

verifique qual é a ultima versão que você possui

pra mim é a 2014 T2

se for mais recente que essa, basta me passar as licenças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após a atualização, ainda continua na 2014 Q2. A Q3 custava a pequena bagatela de 99 USD. Alguma coisa foi atualizada, mas não fui informado exatamente o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após a atualização, ainda continua na 2014 Q2. A Q3 custava a pequena bagatela de 99 USD. Alguma coisa foi atualizada, mas não fui informado exatamente o que.

 

um user postou essa pic

bvqiFGe.gif

 

Resta saber como conseguiram fazer isso

aparentemente é a versão "normal" do IGO

se pudessemos substitui-la na central...

Editado por ils15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal hein.

Vou realizar novos testes aqui.

Vou tentar importar os mapas do Igo Primo

 

 

 

um user postou essa pic

bvqiFGe.gif

 

Resta saber como conseguiram fazer isso

aparentemente é a versão "normal" do IGO

se pudessemos substitui-la na central...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arquivo que fica é a pasta speedcam update (não os radares que você adicionou manualmente)

 

vou continuar investigando a questão dos mapas 2015.Q1

 

Vocês que possuem os radios 2015/2016 (970 e f70), qual a ultima versão do mapa de vocês...

to precisando do arquivo de licença da versão 2015 Q1 (acho que é isso que vai fazer os mapas funcionarem)

 

 

O mais triste é ver a Pioneer BR se esquivando na questão de radares

vou upar o IGO da central no GPSforum pra galera desenvolvê-lo melhor

brevemente teremos um novo IGO em dispositivos móveis...

e com modificações (skins, novos alertas, etc)

 

O meu mapa atualizado é a mesma versão que o seu mapa. Igual o amigo falou, só pagando pra pegar a versão mais nova, e acho ainda que nem é essa 2015. A que tem pra mim no NAVIEXTRAS é somente o acréscimo dos monumentos em 3D, por nada mais nada menos que 349,00 reais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão então vai ser tentar substituit o Igo Original pelo Russo desbloqueado...

vou ver se consigo isso mais pra frente

essa imagem acima é da versão russa, rodando mapas brasileiros...

 

 

EDIT: Algumas coisas não mudaram em relação ao IGO antigo

consegui por carros e agora to testando skins

com acesso a pasta fica mais "simples" desenvolver

a medida que for avançando isso vou postando

abraço

Editado por ils15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, muito obrigado pelo compartilhamento de informações! É de muita ajuda a todos... To esperando o meu F70 chegar, assim que chegar tento contribuir para deixar o igo melhor... abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera agora que funcionou, gostaria de saber qual a pasta do Bluetooth para que eu possa colocar os arquivos do Bluetooth pois a minha central até hoje não funcionou mais o Bluetooth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ILS, seria uma boa descobrir quais arquivos foram usados nessa modificação. Os mapas da nossa central é muito basico em detalhamento.

 

Em que pasta vc falou que esta disponivel o APK do Igo da Central??

 

um user postou essa pic

bvqiFGe.gif

 

Resta saber como conseguiram fazer isso

aparentemente é a versão "normal" do IGO

se pudessemos substitui-la na central...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha desistido desses radares, quando do nada no faceclub do Hb20 me apareceu a info que os radares foram colocados com sucesso, na hora sabia que foi alguem daqui ueheuheueheuhe.

Obrigado ils15 pelo trampo de viabilizar isso pra gente.

 

Vi que saiu um novo update pra F960 1.10 correto? Instalando ele eu vou ter que fazer novamente o procedimento dos mapas, visto que fiz e deu certo mas na versão 1.08.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisa não

ele não mexe nas configs do IGO

eu compartilhei lá e peço que compartilhem no maximo de lugares possíveis

divulgue, vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarde de teste na tentativa de modificar os mapas para a versão HERE Q1 2015 mas sem sucesso. Talvez uma alternativa seria substituir o APK original do IGO por um outro que não use licença nos mapas, mas a Pasta System na central é bloqueado, nao se pode apagar nem copiar nada dentro dela, ou seja: não da para substitui-lo, a nao ser que exista alguma forma de permitir total acesso pelo Testmode.

 

O APK do IGO da Central não instala nos Smartphone, mais outra barreira!!!

Editado por Kiko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarde de teste na tentativa de modificar os mapas para a versão HERE Q1 2015 mas sem sucesso. Talvez uma alternativa seria substituir o APK original do IGO por um outro que não use licença nos mapas, mas a Pasta System na central é bloqueado, nao se pode apagar nem copiar nada dentro dela, ou seja: não da para substitui-lo, a nao ser que exista alguma forma de permitir total acesso pelo Testmode.

 

O APK do IGO da Central não instala nos Smartphone, mais outra barreira!!!

 

 

da pra instalar sim, na segunda opção do menu que fala algo sobre force install

mas não sei fazer e nem sei se é viável

pelo menos da pra manter os mapas antigos junto com os novos (que ficam com conteúdo não ativo)

não testei o apk no android, mas creio que não role tbm

a interface que postei é de um app rodando num tablet android

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao reparei essa opçao, so reparei que a funçao "Paste" fica indisponivel.

O APK pode ate ser que intale em alguma versao mais antiga do Android, minha atual é 5.0.2 e nao vai.

Vamos torcer para alguma mente brilhante consiga disponibilzar as licenças compativeis com o mapa completo para o Brasil, inclusive Prédios 3D

 

 

da pra instalar sim, na segunda opção do menu que fala algo sobre force install

mas não sei fazer e nem sei se é viável

pelo menos da pra manter os mapas antigos junto com os novos (que ficam com conteúdo não ativo)

não testei o apk no android, mas creio que não role tbm

a interface que postei é de um app rodando num tablet android

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei um monte de licença e deixei lá, mas nenhuma serviu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, gostaria de agradecer ao ils15 pela iniciativa, pois já havia desistido de fazer meu iPhone funcionar na AVIC-F960BT, mas com a atualização ficou ok com o Apple CarPlay, é uma pena que ainda muito limitado, mas acredito também que deva melhorar, gostaria também de agradecer pela ajuda com a ativação dos radares, coisa antes impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, gostaria de agradecer ao ils15 pela iniciativa, pois já havia desistido de fazer meu iPhone funcionar na AVIC-F960BT, mas com a atualização ficou ok com o Apple CarPlay, é uma pena que ainda muito limitado, mas acredito também que deva melhorar, gostaria também de agradecer pela ajuda com a ativação dos radares, coisa antes impossível.

 

De nada amigo

agora a gente vai lutar pra atualizar esses mapas ai

qualquer coisa, tamos ai

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que tenha de ser licenças específicas para a central MM da Pioneer ou substituir o APK do IGO por um que funcione sem licenças.

 

Mais um dilema e ser decifrado.

 

eu instalei um monte de licença e deixei lá, mas nenhuma serviu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal!

 

Li esse tópico todo! Mas não consegui chegar a uma decisão! Possuo o seguinte set instalado, HU original do FOX, 2 conversores rca Focal, RCA Stinger 4000 series, ampl. DAT EX5, Kit duas vias Focal Integration, Coaxial Focal Integration, sub 8" Questto em caixa selada! Quero uma HU com GPS e qualidade, a minha atual que está matando meu set! Bom, mesmo lendo o tópico todo não consegui chegar a uma conclusão se a Avic f960bt é boa, ou se pego um kenwood ou um alpine! Li que tem vários problemas com firmware! Vale a pena???

Editado por rattao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal!

 

Li esse tópico todo! Mas não consegui chegar a uma decisão! Possuo o seguinte set instalado, HU original do FOX, 2 conversores rca Focal, RCA Stinger 4000 series, ampl. DAT EX5, Kit duas vias Focal Integration, Coaxial Focal Integration, sub 8" Questto em caixa selada! Quero uma HU com GPS e qualidade, a minha atual que está matando meu set! Bom, mesmo lendo o tópico todo não consegui chegar a uma conclusão se a Avic f960bt é boa, ou se pego um kenwood ou um alpine! Li que tem vários problemas com firmware! Vale a pena???

 

A avic até seus 1500~1600 reais é melhor C x B que alpine e kenwood com mesmas funções

não há problema com firmware e a recente descoberta sobre radares veio a somar muito

 

 

Ah, sobre o desenvolvimento

muito em breve teremos (boas) novidades

aguardem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ils,

 

sou muito grato pela dica referente ao desbloqueio do alerta dos radares. Testei hoje cedo na minha avic-f70tv e funcionou perfeitamente. Seu tutorial ficou show de bola!

 

Parabéns pela perseverança e iniciativa em ajudar. Grato novamente!!

Editado por dersonpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades

 

Tiradas do forum da AVIC

 

O AVIC Desenvolvimento Mod

 

Nós eliminamos as barreiras para o desenvolvimento de todas as unidades AVIC incluindo Auto Android. Agora você pode criar sua própria ROM em um SDCard e iniciar diretamente para ele. Nós quebramos toda a segurança e mistificações, e nós entregá-la para você em um bom, interface de usuário web de fácil utilização. Este se transformou essencialmente a linha Pioneer de unidades em dispositivos Nexus, que bota SD Cards.

 

Temos agora a capacidade de alterar as configurações de BSP NEX que nos permitem desbloquear o cartão SD e alterar as configurações de inicialização que estão no Pioneer NEX. Estamos pedindo a todos os desenvolvedores ROM com um passo NEX e nos ajudar a criar o nosso próprio ROM para ser executado em todas as versões sobre o Sistema NEX.

 

Com a ajuda de tudo o que nós podemos começar a adicionar drivers USB Wifi, um lançador de aplicativo personalizado, a loja de jogo, peles de interface, mais predefinições de rádio, dados de estação de rádio aumentada pela internet, Auto Android, iDatalink Gauges, e muito mais limitado apenas pelo que podemos desenvolver.

 

Queria uma HU dessas "bricadas" pra tentar montar minha Rom

na minha infelizmente não tenho como fazer (precisaria desmontar o cartão de memoria...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Valeu pela ajuda!! Só faltava uma forcinha assim pra eu comprar a Avic!só falta agora achar uma pra comprar com um preço legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...