Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Já disse em algumas páginas pra trás, o captcha de registro é simplesmente somar os números que aparecem e escrever a resposta em números.

Quando for logar, marque a caixa dizendo que não consegue identificar o captcha e você receberá um link de acesso direto por email.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui usa os mapas tracksource nas AVIC F960BT, ou F970TV, ou ainda F70TV?
Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que meus 45 dias devem se esgotar final de fevereiro, alguma previsão pros 2015 Q3 para às AVIC's?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Acabei de instalar a f960bt, posso instalar a at. 1.11 ou fico com a 1.08 sem problemas? Vou precisar de alguma licença, pra rodar alguma coisa se atualizar? Atualização pode dar algum conflito da CM como continuar a tocar de onde parou após ser desligada? Vlw desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Acabei de instalar a f960bt, posso instalar a at. 1.11 ou fico com a 1.08 sem problemas? Vou precisar de alguma licença, pra rodar alguma coisa se atualizar? Atualização pode dar algum conflito da CM como continuar a tocar de onde parou após ser desligada? Vlw desde já!

Pode instalar a 1.11 sem problemas (procure no site americano pela NEX5000)

você poderá atualizar seus mapas via naviextras por 45 dias sem precisar de nenhum tipo de desbloqueio

apos esse periodo, só pagando ou desbloqueando a central

Compartilhar este post

Link para o post

Pode instalar a 1.11 sem problemas (procure no site americano pela NEX5000)

você poderá atualizar seus mapas via naviextras por 45 dias sem precisar de nenhum tipo de desbloqueio

apos esse periodo, só pagando ou desbloqueando a central

Ai sim!

Eu peguei a 1.11 que encontrei aqui no site, e sobre a atualização dos mapas, tem algum macete pra baixa e instalar? Necessário fazer algum backup da central e dos mapas? Se sim como posso fazer? Vlw heim

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa fazer nada
só se cadastrar no site do naviextras, e seguir as instruções
vc precisara de um pen drive e do software naviextras toolbox

segue o link
naviextras.com

Ai sim!
Eu peguei a 1.11 que encontrei aqui no site, e sobre a atualização dos mapas, tem algum macete pra baixa e instalar? Necessário fazer algum backup da central e dos mapas? Se sim como posso fazer? Vlw heim

Compartilhar este post

Link para o post

Gente
to meio sumidão
sem tempo
só pra avisar que já tem os mapas T3 (Q3)
se alguém baixar e dispobibilizar as licenças

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esse Q3 é atualização de mapas? Tem algum tutorial para realizar a instalação? O meu aparelho é um F960BT e esta com a firmware 1.11

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Volte as páginas amigo, tem o arquivo para desbloquear o radio, e depois precisa baixar o mapa e a lyc, ai entra no testmod e copia.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

depois de mais de 3 meses tentando usar o mirrorlink utilizando galaxy note 3 note 4 lg g4 mandei email para americanas e aceitaram a devolução do aparelho.

Gostaria de saber agora se alguem recomenda algum que tenha mirrorlink que funcione com qualquer aparelho ou entao com Android Auto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso mirrorlink na minha f960 com firmware da avic6000.

vc vai precisar basicamente do apk "button savior" + o APK "rockscout". Vale ressaltar que a navegação não é muito fluida.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso mirrorlink na minha f960 com firmware da avic6000.

vc vai precisar basicamente do apk "button savior" + o APK "rockscout". Vale ressaltar que a navegação não é muito fluida.

qual telefone ? e qual o firmware ?

Editado por vfernandes0408

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, recomprei essa central, está com o firmware 1.03. Porém o GPS não ta funcionando, quer dizer, ele reconhece a localização, quando vc ta andando sem nenhuma rota programada ele acompanha certinho. Ai quando vc coloca um endereço pra ir, ela calcula tempo e distancia como 0, e faz uma unica linha reta no mapa, como se não existisse curvas ou barreira etc... Alguem sabe o que pode ser?

Editado por TiagoMil

Compartilhar este post

Link para o post

depois de mais de 3 meses tentando usar o mirrorlink utilizando galaxy note 3 note 4 lg g4 mandei email para americanas e aceitaram a devolução do aparelho.

Gostaria de saber agora se alguem recomenda algum que tenha mirrorlink que funcione com qualquer aparelho ou entao com Android Auto.

Eu uso com o note 4 (Room stock)

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo direto na usb2 ?

Aqui no note 4 abre essa mensagem.

4c375974316fcfcb8c0aedc347041ff3.jpg

Usb2 e também instalação de app compatíveis (Spotify,sygic car e etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...