Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Uma situação que não é citada no manual da AVIC F70TV é a compatibilidade da central com certas marcas de pen drive. Baixei alguns vídeos do You**** da Internet e os copiei para um pen drive da Sandis**** e a central informou que o pen drive não era compatível. Aconteceu o mesmo com o pen drive da Kingst*****. O único pen drive compatível que rodou todos os vídeos no formato WEBM e MP4 tranquilamente foram os da marca Adat****. Testei os pen drive formatando-os nos formato FAT 16, FAT 32 e NTFS mas a última marca que citei é que rodou todos os vídeos. Alguém passou por situação semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desbloquearam o Igo da central

alguém manja de russo pra ver isso no 4pda?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma situação que não é citada no manual da AVIC F70TV é a compatibilidade da central com certas marcas de pen drive. Baixei alguns vídeos do You**** da Internet e os copiei para um pen drive da Sandis**** e a central informou que o pen drive não era compatível. Aconteceu o mesmo com o pen drive da Kingst*****. O único pen drive compatível que rodou todos os vídeos no formato WEBM e MP4 tranquilamente foram os da marca Adat****. Testei os pen drive formatando-os nos formato FAT 16, FAT 32 e NTFS mas a última marca que citei é que rodou todos os vídeos. Alguém passou por situação semelhante?

Caramba, pensava que fosse coisa da minha cabeça e não é! Também tive problemas em usar um Pen Driver da Sandisk de 16Gb no aparelho, ele avisa que não é reconhecido!

Outros dois pen driver da Kingston e um USB 3.0 que não me recordo o fabricante funcionaram na boa!

Acredito que o som tenha alguma exigência com a taxa de leitura dessas mídias. Deve ser exigido uma taxa minima para garantir um desempenho, porém eles não avisam nada sobre isso e muito menos qual seria o critério para tal :/

PS: o meu é o AVIC-F970TV!

Editado por Ygor Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi também o cupom após responder a pesquisa e mesmo após inserir e ter o cupom validado me foi cobrado o valor integral também. Sacanagem.

Já teve algum retorno quanto ao assunto?

Abraços

Recebi depois de muito tempo a resposta que o desconto não pode ser concedido. Também achei maior s@canagem, e pior mandaram o link de novo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

f70 = nex8100

Também gostaria de saber se alguém atualizou o firmware do AVIC F70, qual usou e se mudou alguma coisa.

Gostaria de usar um GPS com informações de trânsito em tempo real (Waze, Google Maps ou o Maps-apple) mas não consegui. Já estou disposto a abandonar o IOs pois as opções de MirrorLink e Android Auto são mais abrangentes. Alguém me faz alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de saber se alguém atualizou o firmware do AVIC F70, qual usou e se mudou alguma coisa.

Gostaria de usar um GPS com informações de trânsito em tempo real (Waze, Google Maps ou o Maps-apple) mas não consegui. Já estou disposto a abandonar o IOs pois as opções de MirrorLink e Android Auto são mais abrangentes. Alguém me faz alguma recomendação?

os melhores pra mirrorlink são os xperia Z

sobre o Android auto

não tem Waze (mas tem G maps)

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, pensava que fosse coisa da minha cabeça e não é! Também tive problemas em usar um Pen Driver da Sandisk de 16Gb no aparelho, ele avisa que não é reconhecido!

Outros dois pen driver da Kingston e um USB 3.0 que não me recordo o fabricante funcionaram na boa!

Acredito que o som tenha alguma exigência com a taxa de leitura dessas mídias. Deve ser exigido uma taxa minima para garantir um desempenho, porém eles não avisam nada sobre isso e muito menos qual seria o critério para tal :/

PS: o meu é o AVIC-F970TV!

Ygor então minha suspeita se confirmou: Pen drivers da marca SanD*** são problemáticos com essa central.

Você disse que testou os da marca Kingst**** e funcionou, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

gente alguém consegue entrar no 4pda

lá tem mta coisa sobre a central

Compartilhar este post

Link para o post

Ygor então minha suspeita se confirmou: Pen drivers da marca SanD*** são problemáticos com essa central.

Você disse que testou os da marca Kingst**** e funcionou, correto?

Positivo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem Android ai, será que conseguem testar?

https://play.google....er.mbg.avicsync

só se alguem conseguir usar a firmware européia

eu não consegui instalar aqui

já desbloquearam o IGO

meu amigo russo tá montando uma firmware customizada

em breve, acho que teremos mapas 2015.Q2

no 4pda tem dados

mas não consigo entrar mais lá

=\

Compartilhar este post

Link para o post

já desbloquearam o IGO

no 4pda tem dados

=\

Você não precisa da Firmware da Europa para rodar o Avicsync, se o seu aparelho for o F70TV ou F970TV ele já possui compatibilidade, pelo menos o meu F970TV tem e você verifica isso dentro do IGO ou pela configuração de USB ou Bluetooth do equipamento.

Voce conseguiu instalar o apk em seu celular?

Abs

Editado por Ygor Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Você não precisa da Firmware da Europa para rodar o Avicsync, se o seu aparelho foi o F70TV ou F970TV ele já possui compatibilidade, pelo menos o meu F970TV tem!

Voce conseguiu instalar o apk em seu celular?

Abs

negativo

só se o brasil está mais avançado porque as nex5100 (eua) e 8100 não tem

para habilita-lo, a pioneer atualizou os radios europeus...

http://www.pioneer-car.eu/uk/avicsync

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

já desbloquearam o IGO

no 4pda tem dados

=\

Esse firmware customizado será muito bem-vindo. Parabéns pelo empenho ils.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse firmware customizado será muito bem-vindo. Parabéns pelo empenho ils.

tem nada comigo não

são os russos

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

negativo

só se o brasil está mais avançado porque as nex5100 (eua) e 8100 não tem

para habilita-lo, a pioneer atualizou os radios europeus...

http://www.pioneer-car.eu/uk/avicsync

Então está, pois o meu GPS fica até alertado para conectar o celular e usar o AVICSYNC para buscar mais informações de rota como trafego da região.

Depois coloco uma foto!

Abs

Editado por Ygor Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Então está, pois o meu GPS fica até alertado para conectar o celular e usar o AVICSYNC para buscar mais informações de rota como trafego da região.

Depois coloco uma foto!

Abs

legal então

qual é a sua firmware?

na NEX 5100 não tem

eu tbm não consegui atualizar com a firmware européia...

Compartilhar este post

Link para o post

legal então

qual é a sua firmware?

na NEX 5100 não tem

eu tbm não consegui atualizar com a firmware européia...

A minha é a 1.03, a original que já veio nele!

Acho estranho ele ter essa opção e ainda não ter o aplicativo por aqui, sendo que a função está toda em portugues do brasil já!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estou quase comprando o f960bt e quero instalar nele a outra FW para ter o carplay (os com carplay aqui no BR ta mt caro ainda). Dei uma lida aqui no forum e tem que instalar a FW do 5000NEX, mas no site da pioneer so aparece a versao 1.10 para instalar, é essa mesmo? funciona bem?

Compartilhar este post

Link para o post

saiu nova firmware 1.11

Dear Valued Pioneer Customer: Thank you for your patience regarding the release of the AVICSYNC feature. We are pleased to announce the firmware update (version 1.11) for Pioneer AVIC-5000NEX, AVIC-6000NEX, AVIC-7000NEX, AVIC- 8000NEX and AVIC-X8610BS in-dash receivers that will allow for connection to the AVICSYNC Smartphone app. This firmware update should be applied only to AVIC-5000NEX, AVIC-6000NEX, AVIC-7000NEX, AVIC-8000NEX and AVIC-X8610BS units sold in the United States and Canada. Installation on any other product could cause irreversible damage. This firmware update (version 1.11) contains the following improvements: - Support for AVICSYNC - Stability improvements with Bluetooth - Minor bug fixes

AVICSYNC

AI SIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...