Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Postado em
O que vc baixou é o 2015? Pq para mim e para outros que vi no forum não aparecia o mapa 2015 gratuito somente o pago

Sim, HERE 2015 Q1 ou T1, não lembro.

Postado em (editado)

É ils complicado mesmo, já rodei tudo que é forum e não consigo fazer isso rs, mas se uma hora ver em algum forum que vc esteja pesquisando sobre sua central e lembrar manda no forum pra mim, quem sabe consigo atualizar ele ou reinstalar obrigado

Eu consegui restaurar a central

apenas estou com problemas com as licenças do IGO

ela vem com um cartão Class 10 transcend (10mbps de escrita e 10 de leitura)

pus um sandisk no lugar, um pouco mais veloz e a central está VOANDO

vou atrás de um cartão ainda mais veloz pra usar nela

finalizado o susto, vou atualizando as coisas

att.:

Editado por ils15
Postado em

Eu consegui restaurar a central

apenas estou com problemas com as licenças do IGO

ela vem com um cartão Class 10 transcend (10mbps de escrita e 10 de leitura)

pus um sandisk no lugar, um pouco mais veloz e a central está VOANDO

vou atrás de um cartão ainda mais veloz pra usar nela

finalizado o susto, vou atualizando as coisas

att.:

Legal... evitou de ficar umas semanas sem o player...

É facil fazer o backup e retirar o cartão para sua troca ? Pois eu já havia lido que trocando o cartão melhora o tempo de boot da central...

Eu queria ver se melhora o tempo de leitura do hd externo... pois inicialmente a central faz um cache dos arquivos... e isso demora muito...

Postado em

Legal... evitou de ficar umas semanas sem o player...

É facil fazer o backup e retirar o cartão para sua troca ? Pois eu já havia lido que trocando o cartão melhora o tempo de boot da central...

Eu queria ver se melhora o tempo de leitura do hd externo... pois inicialmente a central faz um cache dos arquivos... e isso demora muito...

então só tem que abrir a central mesmo...

e colocar um cartão com a imagem do sistema "gravada" dentro dele

usei o win

melhorou demais o tempo de boot

meu unico problema está por conta da licença do IGO

não funciona de jeito nenhum

não tenho idéia do que possa ser

mesmo usando o backup que tenho não rolou....

aparece conteúdo inativo (mesmo a licença estando lá)

estranho demais...

Postado em

então só tem que abrir a central mesmo...

e colocar um cartão com a imagem do sistema "gravada" dentro dele

usei o win

melhorou demais o tempo de boot

meu unico problema está por conta da licença do IGO

não funciona de jeito nenhum

não tenho idéia do que possa ser

mesmo usando o backup que tenho não rolou....

aparece conteúdo inativo (mesmo a licença estando lá)

estranho demais...

ils depois tem como vc postar o procedimento que usou para fazer backup, testmod etc
Postado em
Aqui no forum mesmo?

www.avic411.com é um forum gringo.

Eu tô afim de dar uma fuçada na central, mas depois que deu pau, fiquei com receio de lascar tudo de novo e não ter a mesma sorte do ils de consertar...

Postado em

www.avic411.com é um forum gringo.

Eu tô afim de dar uma fuçada na central, mas depois que deu pau, fiquei com receio de lascar tudo de novo e não ter a mesma sorte do ils de consertar...

não é questão de sorte, é questão de backup msm

não tem erro

o meu unico problema é que esse processo mudou o SWID do IGO, inutilizando minhas licenças atuais

não sei o que vou fazer, já que esse SWID não da direito a NENHUM conteúdo (ou seja estou sem GPS)

mas isso abriu margem pra uma nova alternativa

tentar "unificar" o SWID das centrais, fazendo com que ele seja modificado

o problema é como fazer isso

Postado em

não é questão de sorte, é questão de backup msm

não tem erro

o meu unico problema é que esse processo mudou o SWID do IGO, inutilizando minhas licenças atuais

não sei o que vou fazer, já que esse SWID não da direito a NENHUM conteúdo (ou seja estou sem GPS)

mas isso abriu margem pra uma nova alternativa

tentar "unificar" o SWID das centrais, fazendo com que ele seja modificado

o problema é como fazer isso

Legal entrei no forum vou dar uma fuçada por lá tbm
Postado em (editado)

galera, a quem está interessado em trocar o cartão

eu ainda não recomendo simplesmente pelo fato do SWID ficar preso no cartão (acho que é ID de hardware)

assim, ao trocar o cartão você "perde" a licença de mapas

eu tive que voltar com o cartão antigo pro IGO voltar a funcionar

Ao amigo que comprou e disponibilizou, agradecemos, porém é impossivel utilizar em nossas centrais já que estas estão amarradas ao SWID do cartão atual

a unica chance de funcionar é "clonar" o ID de outros cartões

somente não sei como fazer isso ainda

atualizo vocês sobre...

apesar do susto, algumas coisas puderam ser tiradas dessa experiência:

Um backup é fundamental pra quem deseja DEV a central

O SD CARD da Pioneer, apesar de classe 10, é "lento"

mais pra frente, com os problemas de licença do IGO solucionados (quem sabe uma versão desbloqueada saia em breve)

vale a pena trocar o cartão

troquei por um cartão 5MBps mais rapido e a central ficou mais veloz, no boot, etc

As possibilidades da central são inúmeras, basicamente é possivel desenvolver muita coisa com ela

torcer pra alguém desenvolver uma rom personalizada

Uma gambiarra que seria legal é trazer um extensor de cartão SD

Para-navegação-GPS-Car-DVD-PVC-cabo-extensor-cartão-SD-suporta-cartão-SD-PDA-telefones-inteligentes.jpg

com ele, a troca de SO e de dispositivo se torna muito mais fácil

tem espaço pra passar ele tranquilo sobre a "carenagem" da central

é esperar o dolar baixar e trazer

@Gti quaal a data de registro de sua central

to pensando em fazer uma coisa aqui que permita burlar o naviextras

como ele reconhece cada sd card como um novo dispositivo, basta tentar forçar o fato de que é uma nova central sendo registrada

o problema é limpar todos os traços do antigo navegador na central

po essa atualização é um absurdo

400 reais tá muito caro

=\

podia ser 12 meses de suporte

Editado por ils15
Postado em

galera, a quem está interessado em trocar o cartão

eu ainda não recomendo simplesmente pelo fato do SWID ficar preso no cartão (acho que é ID de hardware)

assim, ao trocar o cartão você "perde" a licença de mapas

eu tive que voltar com o cartão antigo pro IGO voltar a funcionar

Ao amigo que comprou e disponibilizou, agradecemos, porém é impossivel utilizar em nossas centrais já que estas estão amarradas ao SWID do cartão atual

a unica chance de funcionar é "clonar" o ID de outros cartões

somente não sei como fazer isso ainda

atualizo vocês sobre...

apesar do susto, algumas coisas puderam ser tiradas dessa experiência:

Um backup é fundamental pra quem deseja DEV a central

O SD CARD da Pioneer, apesar de classe 10, é "lento"

mais pra frente, com os problemas de licença do IGO solucionados (quem sabe uma versão desbloqueada saia em breve)

vale a pena trocar o cartão

troquei por um cartão 5MBps mais rapido e a central ficou mais veloz, no boot, etc

As possibilidades da central são inúmeras, basicamente é possivel desenvolver muita coisa com ela

torcer pra alguém desenvolver uma rom personalizada

Uma gambiarra que seria legal é trazer um extensor de cartão SD

Para-navegação-GPS-Car-DVD-PVC-cabo-extensor-cartão-SD-suporta-cartão-SD-PDA-telefones-inteligentes.jpg

com ele, a troca de SO e de dispositivo se torna muito mais fácil

tem espaço pra passar ele tranquilo sobre a "carenagem" da central

é esperar o dolar baixar e trazer

@Gti quaal a data de registro de sua central

to pensando em fazer uma coisa aqui que permita burlar o naviextras

como ele reconhece cada sd card como um novo dispositivo, basta tentar forçar o fato de que é uma nova central sendo registrada

o problema é limpar todos os traços do antigo navegador na central

po essa atualização é um absurdo

400 reais tá muito caro

=\

podia ser 12 meses de suporte

Fala Garoto, ainda estou sem tempo para desmembrar tudo, inclusive o IGO fazer um deodex nele.

Mas você pode fazer o seguinte, pega seu SD card antigo, ele tem um ID unico, e coloca ele no novo.

Fazia isso para rodar no PSP (Playstation Portatil) o SD GOLD que habilitava desbloquear.

http://www.ehow.com/how_7728601_do-memory-card-serial-numbers.html

Ai você deixa ele clonado.

Eu salvei o ID do Igo tirando uma foto ;-)

Postado em

Fala Garoto, ainda estou sem tempo para desmembrar tudo, inclusive o IGO fazer um deodex nele.

Mas você pode fazer o seguinte, pega seu SD card antigo, ele tem um ID unico, e coloca ele no novo.

Fazia isso para rodar no PSP (Playstation Portatil) o SD GOLD que habilitava desbloquear.

http://www.ehow.com/...al-numbers.html

Ai você deixa ele clonado.

Eu salvei o ID do Igo tirando uma foto ;-)

Fazer Deodex do Igo e instalar uma versão desbloqueada seria filé

o brabo é desabilitar o WARP pra isso

porque não está sendo possível fazer um Catch Warp pós modificações

algumas pessoas brickaram totalmente a HU após isso

e com o warp desabilitado a HU vira uma carroça

dai desabilita-lo somente para personalizar a central com apps distintos ainda não é uma "boa idéia"

Já coloquei o cartão SD antigo na Central...

vou ver se pego um bom SD card mais pra frente e ponho nela

existe uma oportunidade de usar o SWID novo, limpar parametros de mapa e device completamente ou clonar de pessoas que tem acesso a atualização

Postado em

Boa noite pessoal, Igor obrigado por toda contribuição a respeito do Avic

Você consegue me ajudar com uma coisa?

Estou tentando modificar a distância do aviso de radares. Atualmente está 1000 mts e quero reduzir para 400 mts

Já acessei a pasta do IGO e olhei todas as configurações, o mais próximo que encontrei foi na pasta UX arquivo zip 'speedcam' tem um campo em q o código está relacionado a 'dangerzone' distance max=1000. Porém mesmo mudando esse parâmetro para 400mts na central, continua avisando com 1000mts.

O meu antigo gps igo esse parâmetro era definido no arquivo sys.txt como 'warm speedcam distance' porém já procurei esse mesmo parâmetro na central e não encontrei.

Você consegue me ajudar? Obrigado

Postado em

Boa tarde galera,

Minha central não esta gravando a última musica tocada quando desligo/ligo o carro/som..

Alguém ja teve esse problema?

Não entendo muito, mas, parece que existe um fio amarelo que é justamente que faz esse tipo de memorização, de músicas, estações de rádio salva, etc. Posso estar falando bobagem, mas já chegou se esse fio não está desconectado ?

Postado em

Consegui atualizar aqui o mapa da minha central pelo Naviextra Toolbox.

Foi realizado uma atualização de aproximadamente 145mb e agora está aparecendo o mapa Brazil 2015 Q1. Esse mesmo aparece para comprar pelo valor de USD $109.99.

Apareceu algo assim: "Mapa para Brasil - Garantia de Mapa mais Recente". É isso mesmo ou estou viajando ???

PS: Será que vale a pena comprar o adicional para aparecer os prédios e monumentos em 3D ?? Eu tinha um Foston com o Igo Primo e era bem legal essa vizualização...

Postado em

Pessoal eu também estava curioso com o pacote 3D. Pra mim ele aparecia por 17 doraler então resolvi arriscar.

Parece que ele colocar a maioria dos prédios no mapa. fiz um teste rápido. Amanhã quando eu sair faço outros testes.

abs,

qRwl2gu.jpg

Postado em

Consegui atualizar aqui o mapa da minha central pelo Naviextra Toolbox.

Foi realizado uma atualização de aproximadamente 145mb e agora está aparecendo o mapa Brazil 2015 Q1. Esse mesmo aparece para comprar pelo valor de USD $109.99.

Apareceu algo assim: "Mapa para Brasil - Garantia de Mapa mais Recente". É isso mesmo ou estou viajando ???

PS: Será que vale a pena comprar o adicional para aparecer os prédios e monumentos em 3D ?? Eu tinha um Foston com o Igo Primo e era bem legal essa vizualização...

quando ativaste sua central?

Postado em
Pessoal eu também estava curioso com o pacote 3D. Pra mim ele aparecia por 17 doraler então resolvi arriscar.

Parece que ele colocar a maioria dos prédios no mapa. fiz um teste rápido. Amanhã quando eu sair faço outros testes.

Mas, de antemão, o que achou?

Postado em

Não entendo muito, mas, parece que existe um fio amarelo que é justamente que faz esse tipo de memorização, de músicas, estações de rádio salva, etc. Posso estar falando bobagem, mas já chegou se esse fio não está desconectado ?

Pois é, mas o estranho é que o player esta instalado a uns 4 meses, e de repente da isso? :s

De qualquer forma ja enviei para a assistencia..

Postado em

Mas, de antemão, o que achou?

Ficou mais rico como na foto que mostrei. Deve ajudar no dia a dia.

Eu ficava irritado com a forma que o mapa era simples acho que melhorou.

Amanhã coloco mais fotos.

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...