Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Pessoal, me indicaram o forum ontem, já havia tentado de tudo para quebrar a CM.

Bom li post a post na parte de Android etc.

Consegui colocar os radares! PArabens!

Bom a versão que ela roda esta la no opensource android_jb4.2.2_1.1.0-ga.gz (287 MB)

O que precisariamos e rodar um akp para fazer auto root 4.2.2 de alguma forma e liberar escrita no SD card

Assim conseguiriamos substituir.

E interesante o apk não deixar rodar mapas.

Mas se saisse um MAP desse de 2015 fariamos uma vaquinha, copiavamos e distribuimos aqui...

Mesmo assim vou tentar fazer umas brincadeiras aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja uma versão modificada do IGO para aceitar somente licenças específicas para a Pioneer.

Se conseguissem rootear a ROM original ja seria um grande feito.

Pessoal, me indicaram o forum ontem, já havia tentado de tudo para quebrar a CM.

Bom a versão que ela roda esta la no opensource android_jb4.2.2_1.1.0-ga.gz (287 MB)

O que precisariamos e rodar um akp para fazer auto root 4.2.2 de alguma forma e liberar escrita no SD card

Mas se saisse um MAP desse de 2015 fariamos uma vaquinha, copiavamos e distribuimos aqui...

Editado por Kiko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li o forum do AVIC, logo mais teremos algo bacana...

Tem muita coisa que não gosto nesse aparelho:

-Quanto vou trocar o video ou música, ele para a outra, eu queria que continuasse a tocar.

-Quanto coloco um HD com 50.000 musicas, demora 1:30 para mapea-las, deveria ter 3 opções:

1-Carregar arquivos sem tag

2-Carregar arquivos com tag

3-Carregar tag enquanto toca

Desta forma poderia colocar e selecionar as musicas na hora.

O resto resolveria com a CFW

MHL

MAPAS

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada aqui!!!

avic411.com/index.php?/forum/63-nex-series/

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada aqui!!!

avic411.com/index.php?/forum/63-nex-series/

Sim conheço esse site desde que adquiri o BT960, exatamente pelos mapas, mas já havia desistido.

Foi nele que procurei o test mode, fiz teste com outros modelos etc...

Mas estou lendo todo dia la.

Valeu garoto!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam que interessante que achei:

iGO NextGen 9.18.13.411863 for Android

iGO 9.18.13.411863

Info tweakradje

My whish for Nextgen version:

- OpenGL support on Android

- Highway Exit numbers on map

- for bicycle/caravan/truck route the inclination of the roads

- Advanced settings for route calculation (weight factor for corners, bridge, traffic lights etc)

2z7ls01.jpg

Info:

and data from
Pioneer AVIC-F960BT

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam que interessante que achei:

iGO NextGen 9.18.13.411863 for Android

iGO 9.18.13.411863

Info tweakradje

My whish for Nextgen version:

- OpenGL support on Android

- Highway Exit numbers on map

- for bicycle/caravan/truck route the inclination of the roads

- Advanced settings for route calculation (weight factor for corners, bridge, traffic lights etc)

2z7ls01.jpg

Info:

and data from
Pioneer AVIC-F960BT

tem gente que usa ela no android com arquivos da AVIC

o LUCCA do Nex Forum me mostrou mapas do brasil rodando nela

Já que você manja dos paranauê, ajuda a galera lá

Eu tbm tirei o test mode de lá e montei aquele tutorias de radares

fim de semana vou fazer backup do cartão SD e começar a brincar com isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu li o forum do AVIC, logo mais teremos algo bacana...

Tem muita coisa que não gosto nesse aparelho:

-Quanto vou trocar o video ou música, ele para a outra, eu queria que continuasse a tocar.

-Quanto coloco um HD com 50.000 musicas, demora 1:30 para mapea-las, deveria ter 3 opções:

1-Carregar arquivos sem tag

2-Carregar arquivos com tag

3-Carregar tag enquanto toca

Desta forma poderia colocar e selecionar as musicas na hora.

O resto resolveria com a CFW

MHL

MAPAS

Acrescento também remover aquela tela chata do aviso dos termos do gps, que aparece toda vez que liga o aprelho...

No mais parabéns a todos os envolvidos nesta jornada, em especial ao ils que postou o grande primeiro passo para destroçar o sistema do avic...

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos tudo isso que vocês mencionam em um arquivo pronto para utilizar!?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo @rseifert, ainda não, tudo e muito novo.

Mas atualizar os radares, está facil

Estamos tentando colocar os mapas, mas o problema aparentemente e incompatibilidade ou licença.

Esse fds apesar do aniversário da sogra vou tentar fazer isso.

Estou tentando rodar apk nele e fazer um root (ter poder de administração), ai conseguiriamos instalar o APK do IGO original.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo @rseifert, ainda não, tudo e muito novo.

Mas atualizar os radares, está facil

Estamos tentando colocar os mapas, mas o problema aparentemente e incompatibilidade ou licença.

Esse fds apesar do aniversário da sogra vou tentar fazer isso.

Estou tentando rodar apk nele e fazer um root (ter poder de administração), ai conseguiriamos instalar o APK do IGO original.

Maravilha!

Quando tiver novidades avisa!

E os radares, é fácil ligar o avisos!?

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham de um avic f960bt usada por 1100 ta caro ? , estou prestes a trocar meu avh8580bt por ela , vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha!

Quando tiver novidades avisa!

E os radares, é fácil ligar o avisos!?

Abraços,

Facílimo!!

O ils fez um excelente trabalho liberando o aviso dos radares. Basta você seguir o tutorial que ele disponibilizou. Para ativar os avisos basta abrir o navegador, ir até o Menu>Opções>Avisos>Avisos Ponto de Alerta e ativá-los. Simples assim.

Quando vou para o trabalho tenho de cruzar a BR e após o cruzamento tem um radar. Ao aproximar-me a central já começa a emitir um bip sonoro que soa como música para meus ouvidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Facílimo!!

O ils fez um excelente trabalho liberando o aviso dos radares. Basta você seguir o tutorial que ele disponibilizou. Para ativar os avisos basta abrir o navegador, ir até o Menu>Opções>Avisos>Avisos Ponto de Alerta e ativá-los. Simples assim.

Quando vou para o trabalho tenho de cruzar a BR e após o cruzamento tem um radar. Ao aproximar-me a central já começa a emitir um bip sonoro que soa como música para meus ouvidos...

Se vc usar a mulher TTS ela fala (reduza a velocidade) - radar de velocidade a frente, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguém pode me indicar onde comprar a placa do bluetooth da central de multimidia avic f960bt?

Vou tentar trocar a placa do bluetooth pois não tem mais o que fazer o mesmo não funciona nem com reza brava

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Galera, adquiri meu F70. Desculpem a pergunta, mas como faço um mirrorlink espelhando a tela do celular? Conectando pelo USB2 ele ativa o mirrorlink mas não aparece nenhum aplicativo, depois de fuçar achei um Sygic compativel, ae ele chega a aparecer na tela do dvd, mas só aparece ele... Vi um amigo com uma foto em que aparecia a tela do celular no Pioneer...

Preciso de algum cabo especifico pra essa função??

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o seu celular o mirrorlink é 1.1 e o citado e 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Galera, adquiri meu F70. Desculpem a pergunta, mas como faço um mirrorlink espelhando a tela do celular? Conectando pelo USB2 ele ativa o mirrorlink mas não aparece nenhum aplicativo, depois de fuçar achei um Sygic compativel, ae ele chega a aparecer na tela do dvd, mas só aparece ele... Vi um amigo com uma foto em que aparecia a tela do celular no Pioneer...

Provavelmente o seu mirrorlink é 1.1 e o citado e 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguém pode me indicar onde comprar a placa do bluetooth da central de multimidia avic f960bt?

Vou tentar trocar a placa do bluetooth pois não tem mais o que fazer o mesmo não funciona nem com reza brava

Ninguém?????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Sou novo em postagens por aqui e gostaria da opinião de vcs.

Quero trocar minha CM AVH-P4200DVD que está instalada em conjunto com o AVIC F-220 (desbloqueado), por uma CM atual que reproduza FLAC, possua GPS e tb aceite cartão SD ou Micro SD (classe 10), TV não é essencial (visto a a qualidade do sinal)

Qual dessas seria a melhor escolha (custo/benefício), AVIC F960BT ou AVIC F70TV?

Grato.

Editado por Fabricião

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Qual celular está usando?

Com meu Xperia ZQ utilizo a função tranquilamente, apesar de estar usando o android Lollipop, o Mirrorlink está na versão 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpa se a dúvida é estúpida. kkkkk

Estou tentando atualizar os radares no meu F960BT. Sigo o tutorial à risca deletando os arquivos existentes na pasta speedcam no testmode e tal. Ok.

Depois de deletar eu colo o arquivo que baixei no maparadar e renomeei para speedcam (como manda o tutorial), desconecto o pendrive e reinicio a centra. Ativo os avisos de radar e tudo o mais. Só que no mapa não aparece nada de radar, como era de se esperar. Volto ao testmode para ver o que aconteceu e ao entrar na pasta vejo que todos os arquivos anteriormente deletados VOLTARAM.

Onde estou errando? Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpa se a dúvida é estúpida. kkkkk

Estou tentando atualizar os radares no meu F960BT. Sigo o tutorial à risca deletando os arquivos existentes na pasta speedcam no testmode e tal. Ok.

Depois de deletar eu colo o arquivo que baixei no maparadar e renomeei para speedcam (como manda o tutorial), desconecto o pendrive e reinicio a centra. Ativo os avisos de radar e tudo o mais. Só que no mapa não aparece nada de radar, como era de se esperar. Volto ao testmode para ver o que aconteceu e ao entrar na pasta vejo que todos os arquivos anteriormente deletados VOLTARAM.

Onde estou errando? Abraço.

tem coisa estranha ai

está importando o arquivo do MAPARADAR no formato certo

é normal que os arquivos deletados voltem sim

depois de reiniciar, tente reiniciar mais de uma vez pra ver se não é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...