Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Pior que já ativei e também já dei reset. Na central de vocês entra car play em qualquer das 2 USB?
usb 1..,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai dar m. Se eu tentar atualizar a firmware de novo? Pq pelo menos não perdi nenhuma função.. Parece que tem um amigo ao que parou o Bluetooth...

Compartilhar este post

Link para o post
Será que vai dar m. Se eu tentar atualizar a firmware de novo? Pq pelo menos não perdi nenhuma função.. Parece que tem um amigo ao que parou o Bluetooth...

Cara não tem porque.... Basicamente eh ir nas conexões, selexcinar que a usb 1 vai receber o iPhone e pronto....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não tem porque.... Basicamente eh ir nas conexões, selexcinar que a usb 1 vai receber o iPhone e pronto....

Na conf de smatphone ja deixei como iphone/ipod, conexao usb, apple carplay ON. mas mesmo assim quando conecto o iphone ele reconhece como um ipod.

alguma sugestao??

Compartilhar este post

Link para o post

Na conf de smatphone ja deixei como iphone/ipod, conexao usb, apple carplay ON. mas mesmo assim quando conecto o iphone ele reconhece como um ipod.

alguma sugestao??

Já tentou outro cabo de iPhone?!

No meu é só plugar o iPhone que ele já carrega CarPlay na tela do iPhone e já vem o aviso de software na tela do DVD

Compartilhar este post

Link para o post

Nao testei outro cabo nem outro iphone pq nao tenho outro... Mas creio que nao seja isso, pois o cabo eh original . E o cabo extensor da usb 1 eh oq veio com a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ligar o cabo direto na porta USB do rádio para ver se o problema é a extensão ou não. Esses produtos da apple são um saco, qualquer cabo um pouco maior ele já fica dando erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao testei outro cabo nem outro iphone pq nao tenho outro... Mas creio que nao seja isso, pois o cabo eh original . E o cabo extensor da usb 1 eh oq veio com a central.

O cabo ser original não quer dizer muita coisa. Esses novos cabos com conectores menores ficaram frageis pra ca****. Meu cabo original não funcionava com a central, comprei um xing ling na santa ifigenia e nunca mais tive problemas.

Mas teste como o amigo comentou, ligando o cabo direto na central

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo ser original não quer dizer muita coisa. Esses novos cabos com conectores menores ficaram frageis pra ca****. Meu cabo original não funcionava com a central, comprei um xing ling na santa ifigenia e nunca mais tive problemas.

Mas teste como o amigo comentou, ligando o cabo direto na central

Beleza. Vou fazer isso sim. Alem disso vou pegar um iphone emprestado pra testar e mando noticias. Valeu pela ajuda que todos do forum estao dando...

-----

aee pessoal. conectei o iphone 6 da minha namorada e funcionou o car play!!!!!!!!. valeu a todos que me ajudaram aqui no forum..agora sei que o problema esta no meu iphone. estou restaurando ele agora mesmo pra ver se funciona depois.

Editado por andre yoshio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

sei que o post é sobre a F960 mas apenas a título de conhecimento, parece que acabou de chegar mais duas centrais novas na área: AVIC -F970TV e AVIC-F70TV. Ambas já vem com TV digital embutida e GPS e já estão disponíveis para venda nas lojas virtuais...

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando comentários desses novos modelos citados.

Editado por fabio lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Boaa, tem link com especificações

basta pesquisar no Google que irá mostrar as lojas virtuais que dispõe dessas centrais para venda bem como os recursos de ambos os modelos...pelo que eu andei vendo existe diferença no tamanho das telas: uma de 6.2" e a outra de 7". Não comparei esses lançamentos com a F960 para saber se houve melhorias nos recursos oferecidos ou a diferença reside apenas na inclusão da TV digital...

Como estava decidido a adquirir o DVD AVH-X5780TV, com o lançamento dessas novas centrais, creio que valha mais a pena escolher uma delas já que contam com GPS. O único empecilho ainda será o alerta dos radares mas mesmo assim acho que vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi são as NEX5100 (AVIC F970) e a NEx7100 (AVIC F70BT)

a diferença é que ambas possuem tv digital embarcada

creio eu que seja isso

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode me informar a diferença entre as versões 1.0 e 1.1 do MirrorLink?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode me informar a diferença entre as versões 1.0 e 1.1 do MirrorLink?

post sobre a AVIC F970BT e o S5

Olha, andei lendo melhor sobre o android auto e confesso que começo a me decepcionar tbm

PARECE que é um APP que roda no telefone (e não na central) e é espelhado para tela

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.projection.gearhead

Pelo visto, a apple e seu carplay está mais evoluida nesse sentido, já que embarca o app na central e não faz um simples espelhamento

Compartilhar este post

Link para o post

A nEX7100 não faz 3 way

essa tbm não deve fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fiz minhas ligações no Avic f70. Não posso tirar conclusões ainda, mas de qualquer forma irei utilizar ele com um amp audison lrx5.1, kit Pioneer odr (bi-amp) e um sub 8w7. Não sentirei falta do 3 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

só compraria as versões nova se quisesse o android auto...

pena que o mirrorlink não rola com todos os aparelhos pq acho solução melhor com espelhamento full do que o espelhamento do android auto (que limita programas e funciona basicamente da mesma forma)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se algum deste dois novos aparelhos possuem entrada HDMI ?

Compartilhar este post

Link para o post

não

eu to querendo testar o HDMI/RGB que vem no receptor de TV

acho que vai dar certo

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse receptor de TV é o original Pioneer?

Editado por Johnes

Compartilhar este post

Link para o post

Esse receptor de TV é o original Pioneer?

Sim

ele vem com um cabo RGB/HDMI

andei lendo e percebi que essa interface é meio que "padrão" pra outros radios (conexão RGB)

resta saber se é possivel, de alguma forma, conseguir por o celular ali (mhl>hdmi) e rolar espelhamento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...