Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Isso mesmo, vou baixar aqui e tentar assim que atualizar eu volto aqui para dizer se deu certo obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai te dar um trabalhinho.... Va no avic411 e pesquise... Lah tem alguns relatos

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma olhada nesse tópico:

avic411.com/index.php?/topic/81047-f900bt-blutooth-problems/#entry332567

Compartilhar este post

Link para o post

Também preciso fazer esse downgrade, se possível. Depois da atualização para a versão 5000NEX, a central não consegue ler um simples pendrive de 32GB. Os dispositivos menores ele lê numa boa. Antes do upgrade não era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos alguém tem o arquivo ou o link para baixar a versão que vem de fabrica no caso é a 1.03 pois não encontro em lugar nenhum da internet

Compartilhar este post

Link para o post

galera a quem interessar consegui um vendedor que tem o GEX1550 DTV

350 reais

o cara é la do paraná

jaragua do sul acho

diz ele que o produto é lacrado

sobre o frimware, parece que ele é separado

a galera tem substituido o arquivo da firmware bluetooth na psta de update

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem que substituir na pasta update onde eu baixo a firmware do bluetooth? Pois não encontro em lugar algum já estou ficando louco com essa CM alguem pode me indicar um lugar para baixar???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com samsung galaxy S5 duos lollipop oficial rooteado, usando a central com o firmware 1.08, nunca consegui fazer funcionar o mirrorlink, eu conecto no usb 1 ou no usb 2 e a tela do celular fica preta e nada acontece na central... o que é preciso para fazer funcionar? tem que instalar algo? alguem poderia ajudar? Tem que voltar para um firmware anterior para funcionar? alguem com S5 ( single chip ou duos) aí conseguiu fazer funcionar alguma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vocês tem algum macete para configurar o som da central? Troquei a bateria do carro e o som ficou ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o root acho que não tem nada haver pois tenho um S5 sem root e nunca consegui usar o mirrorlink, amigo a atualização que me indicou baixei ela mas não da certo na central pois se diz incompativel...

Alguem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o root acho que não tem nada haver pois tenho um S5 sem root e nunca consegui usar o mirrorlink, amigo a atualização que me indicou baixei ela mas não da certo na central pois se diz incompativel...

Alguem mais?

Rogerio, voce tentou usar o mirrorlink no seu S5 com a fimware padrão que veio ( se nao me engano éa 1.03) ? nao funcionou tambem?

essa questao do root prejudicar o mirrolink eu nunca vi em forum nem em lugar nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Rogerio, voce tentou usar o mirrorlink no seu S5 com a fimware padrão que veio ( se nao me engano éa 1.03) ? nao funcionou tambem?

essa questao do root prejudicar o mirrolink eu nunca vi em forum nem em lugar nenhum

Amigo eu tentei sim desde a versão 1.03 de quando comprei a central, agora estou com a 1.08 e também não consigo e para piorar minha central não instala a firmware do bluetooth nem com reza brava

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais?

Vc baixa a Update... Extrai... E substitui a pasta Bluetooth da antiga na nova.... E coloca pra atualizar pra 1.08 de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não encontro a firmware 1.03 nem com reza alguém tem o link ou pode upar para me ajudar?

Vou fazer o procedimento citado acima trocando a pasta apenas e instaladando a versão 1.08

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ninguém tem essa firmware 1.03? Pois a 1.04 não deu certo fiz o procedimento substitui a pasta do bluetooth da 1.08 com a pasta da 1.04 mas mesmo assim não instalou alguem me ajuda por favor já estou ficando louco com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...