Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
trevizolli

Montando um novo set

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Depois de + ou - 4 anos OFF voltei :)... Fiquei um tempo fora por motivos pessoais e acabei desanimando um pouco. Eis que a duas semana atrás numa oportunidade peguei um novo* carro um achado Fox 2009 com 14.000km!!! Só que ele não tem nada nunca foi nem instalado som nele e fiquei empolgado com a ideia de montar um set para o dia a dia, de baixo custo pesquisei bastante e cheguei ao seguinte set e gostaria de umas críticas:

 

- Pioneer MVH X168UI - 190,00

- Taramps Tl1500 2x 95w @2ohms + 1x 200w @4ohms - 230,00

- 2 vias CS60B - 113,00

- Subwoffer - R1s4-10 (fosgate) 200,00 ou Bravox Premium 160,00 - Minha duvida é que não encontrei parametros para a caixa dutada do fosgate...apenas selada...alguma dica? vou de fosgate selada mesmo?

- Caixa lateral (m³ depende do sub) 100,00

- Porta Fusível bananinha 40A 15,00

- Cabo alimentação 10mm² 40,00

- RCA Taramps Plus 40,00

 

Total 928,00

 

Valeu pessoal forte abraço a todos e um Próspero 2015!

Editado por trevizolli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples e objetivo amigo, ta ai um belo setzinho custo x benefício! Eu apenas trocaria o tl 1500 por um banda 2.4 mais por gosto pessoal mesmo, de sub sem duvidas o fosgate, tentaria um help com o pessoal aqui pra simular uma dutada para o sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples e objetivo amigo, ta ai um belo setzinho custo x benefício! Eu apenas trocaria o tl 1500 por um banda 2.4 mais por gosto pessoal mesmo, de sub sem duvidas o fosgate, tentaria um help com o pessoal aqui pra simular uma dutada para o sub.

 

Eu procurei muito na NET e realmente não encontrei nenhuma caixa dutada com esse sub.

 

Alguém se arrisca alguma caixa dutada para ele? Ou ele não responde bem em caixas dutadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

HU e 2 vias comprado...só aguardando chegar...estou pensando em pegar um SD 400.4D de um forista daqui...Estou tentando também um NAR 10" 125wrms de um outro forista... o que acham???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ta legal CxB do set, recomendo o modulo apenas b.buster 1600gl ja tive e vale muito o que custa. Ta 260,00 no Mercado livre,review no forum http://autoforum.com...-buster-1600gl/. Sempre recomendo a meus amigos que querem melhor CxB.

 

Será que vale a pena diante de uma SD400.4D que o forista esta pedindo 130,00? Que ainda, pelo tamanho, consigo colocar em baixo do porta luvas e colocar um RCA melhorzinho de 1m!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...