Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alex_84

DVD's Pioneer 2-DIN que fazem 3-way, T.A., 3 pares de RCA

Recommended Posts

Postado em

Só uma pergunta pessoal, quais são as frequências de corte da função crossover desse aparelho? Por exemplo sub, mid e high de quantos a quantos hz cada?

Postado em

Até tem, mas acho caro d+

Acho que os Pioneer tem um melhor custo benefício

Alpine IVE-W55BT-> U$600

Alex, acho que este Alpine tem TA, mas não faz 3way.

Postado em

Galera, pra quem tiver interessado, o AVH-X2780BT, tá em promoção no magazine luiza por 719,00!! 400 Dilmas mais barato que no ML!

http://www.magazinel...?_b=avh x2780bt

Comprei nesse valor, to gostando muito do aparelho, uma pena mesmo não rodar flac.

Mandei um e-mail para a Pioneer do Brasil, pois no próprio site deles diz que roda, procurei que nem louco no manual e só achei WAV.

Mas pelo valor não creio que tenha melhor.

ps: entregaram em 5 dias uteis após confirmação do pagamento.

Postado em

Galera comprei o AVH-x2780bt. Estou com uma dúvida, quando você desliga ele, o mesmo fica em stand by igual alguns Pioneer, ou ele desliga mesmo? Grato

Todos modelos da linha nova da Pioneer "não desligam". Você só tem o botão off no controle remoto, e mesmo assim fica em stand by.

Digo isso porque os mesmos devem ser ligados na saída ACC do carro.

Instalei o meu e não queria deixar ligado na ACC pois a chave precisa ficar no contato, que no caso do old focus é a posição I.

A minha solução foi ligar o cabo vermelho do pioneer (isso mesmo, o vermelho do pioneer agora é a saida ACC) na saida auxiliar do meu alarme.

Assim ao acionar o alarme desliga o som, ao desacionar o alarme e abrir uma das portas o som liga.

Postado em

Instalei minha avh-x2780bt hoje. Alguém que tenha a mesma me tira uma dúvida.

Eu liguei ela pra desligar na chave mas acho q vou mudar para o alarme.

Mas enfim, no manual na parte alinhamento de tempo, modo rede fala que atinge "todos", porém no meu dvd o modo todos só está disponível se eu escolher o modo padrao. Alguém para me dar uma luz? Obrigado

Postado em

Ixi mano, aí não sei te dizer com precisão, pois ainda não estou usando o 3-way, aí tá no modo padrão.

Mas para fazer o 3-way tem que os corte no amplificador também. Diferente como já vi no Pioneer 80prs.

Semana q vem, reencontro meu carro novamente, se ainda não souber eu posto aqui. Haha

Postado em

Mas para fazer o 3-way tem que os corte no amplificador também. Diferente como já vi no Pioneer 80prs.

Não entendi. Se precisa ter corte no amplificador, então não tem three-way.

A função do three-way é justamente fazer os cortes dos três pares de canais (como já diz o nome) direto na HU.

Postado em

Não entendi. Se precisa ter corte no amplificador, então não tem three-way.

A função do three-way é justamente fazer os cortes dos três pares de canais (como já diz o nome) direto na HU.

Não mexi no Dvd na função rede ainda. Mas vi relatos que tem q usar corte no amplificador também.

Por exemplo hpf no amplificador e lpf no player.

Mas semana que vem pego meu carro e vou colocar em modo rede para ver como funciona e coloco meu relato aqui.

Mas faz 3-way sim, já tem users aqui que usa.

Postado em

Não mexi no Dvd na função rede ainda. Mas vi relatos que tem q usar corte no amplificador também.

Por exemplo hpf no amplificador e lpf no player.

Mas semana que vem pego meu carro e vou colocar em modo rede para ver como funciona e coloco meu relato aqui.

Mas faz 3-way sim, já tem users aqui que usa.

nada a ver

Até pode fazer esse jogo com amp e HU, mas isso é pra quem não tem o recurso todo na HU

No modo std:

Front- HPF apenas

Rear- HPF apenas

Sub- LPF

No modo NW (3-Way)

High- HPF apenas

Mid- HPF e LPF

Low- LPF

A princípio parece uma simples diferença na via mid, mas não é

O modo NW oferece muito mais opções de corte que a STD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...