Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavorl

CD Player - VolksWagen Polo 2 Din

Recommended Posts

Boa Noite

Por Acaso alguém já turbinou ou consertou esse player ?

http://produto.merca...-aux-id1983-_JM

Tenho um amigo que tem um desses e vem dando uns bug's nele, de vez em quando ele troca de música sozinho, mas quando é ameaçado de ser espancado a socos ele volta a funcionar e tocar a música. :vts

Se alguém tier algo pra falar dele por favor poste aqui.

Agradeço

Feliz 2015 á todos

Abraços

Editado por gustavorl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando achar algo sobre ele na internet mas não estou achando.

Estamos pensando em fazer um upgrade, devido a ter que mexer no aparelho para possivel conserto.

Inicialmente upgrade de capacitores e operacionais.

Se alguém tiver o esquema técnico ou fotos internas ja serve como ajuda, ainda não conseguimos as chaves originais para remoção do aparelho do painel.

É isso ai, obrigado á todos

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando achar algo sobre ele na internet mas não estou achando.

Estamos pensando em fazer um upgrade, devido a ter que mexer no aparelho para possivel conserto.

Inicialmente upgrade de capacitores e operacionais.

Se alguém tiver o esquema técnico ou fotos internas ja serve como ajuda, ainda não conseguimos as chaves originais para remoção do aparelho do painel.

É isso ai, obrigado á todos

Abs

Utilize as chaves originais pois, se usar a dica acima existe grande chance de entortar as travas do aparelho, resultado? ter que desmontar todo o painel para remover o aparelho.

Se usar o mesmo desenho das chaves tudo bem, se usar chave da Pioneer vai dar Mer**.

No mercado livre vc encontra elas facinho.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel..tiro esses players originais da VW a anos com as chavetas pioneer e NUNCA danifiquei um player ou painel sequer(tem que amassar a trava da chaveta pioneer,senao danifica mesmo)...sou muito sortudo

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma grande diferença entre pessoas com experiência e outras leigas, indicar a pessoas sem grandes conhecimentos procedimentos em que estamos acostumados é, no minimo, irresponsabilidade.

Eu também tiro a anos aparelhos assim, alias, faço meus extratores com serra tipo "Starrett". Mas o rapaz acima não tem experiência e no fim terá que recorrer a lojas que cobrarão um absurdo para remover o aparelho do painel, sem dizer na possibilidade de danos nos orifícios do rádio original que é delicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o usuário pode ser um "expert" em eletrônica ou algo parecido e não um "instalador" de som com experiência em remover aparelhos do painel, simples assim, o fato dele não saber remover o aparelho ou necessitar de ferramenta especifica não significa que ele não possua experiência em eletrônica, são coisas totalmente distintas.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Gente Agradeço as Dicas

No momento não temos nem uma serrinha tico tico nem uma chavinha famosa pioneer, sendo assim estou esperando segunda feira para conseguir a original.

O carro não é meu, estou sem prática em instalar e remover rádio automotivos, por isso aguardando :legal:

Estive falando com um amigo que me recomendou abandonar a idéia de upgrade, segundo ele não vale a pena, é possivel que tenhamos que abrir o aparelho para verificar a pane que pula músicas, e ai vamos ver o que tem dentro desse player Blaupunkt

Eu espero no mínimo um amp Class T dos mais tops do mundo, com 20 W x 4 Canais. hahaha :vts

Por que esse player é bem caro

Editado por gustavorl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...