Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
italosrib

[DUVIDA] Primeiro trio, Palio G1 - Melhor custo x benefício

Recommended Posts

Então podemos descer mais um alto falante com apenas o auxílio de um processador?

Navegante, quando o Luiz falou da necessidade de processador, não é pelo fato em si que precisa de processador e que realmente não é todo mundo que pode ter um, mas o que eu acho que ele quis dizer é questão de que o Target é um falante de extremo ataque muitos NÃO querem abrir mão disso (Se você gostasse dos estilos de música, onde o Target praticamente é imbatível, entenderia o porque de muita gente usá-lo) e o que acontecem com esses falantes que descem bem é que o ataque deles praticamente não existem. Esse processador tem o objetivo de apenas de resguardar o falante, ou seja, para fazer com eles respondam mais baixo, sem correr o risco de causar danos.

Qual é mesmo o divisor que faz corte a 48 dB/8ª?

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Navegante, quando o Luiz falou da necessidade de processador, não é pelo fato em si que precisa de processador e que realmente não é todo mundo que pode ter um, mas o que eu acho que ele quis dizer é questão de que o Target é um falante de extremo ataque muitos querem abrir mão disso (Se você gostasse dos estilos de música, onde o Target praticamente é imbatível, entenderia o porque de muita gente us-a-lo) e o que acontecem com esses falantes que descem bem é que o ataque deles praticamente não existem. Esse processador tem o objetivo de apenas de resguardar o falante, ou seja, para fazer com eles respondam mais baixo, sem correr o risco de causar danos.

Qual é mesmo o divisor que faz corte a 48 dB/8ª?

Banda Px-1 Trio. Conta com filtros Butterworth e Linkwitz - Riley.

Parece que em 48dB/8ª, o filtro é apenas o Linkwitz - Riley.

Tem gente que não considera o Px-1 um processador, mas muitos dizem que é classificado desta forma por atuar com cortes, eq, delay e etc;

Mas processador top no Brasil mesmo é algo a partir disso: http://www.stetsom.c...roduto/stx2496/

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, nem conhecia e me pareceu bom.

Fiz até download do manual, rs rs.

Provocou a concorrência. Sei não, mas se preparem que a Banda deve estar remodelando o dela, rs rs.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...