Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valdiroliv

iPod x SQ

Recommended Posts

Existe diferença sim . O DAC muda de algumas gerações pra ca. Não me lembro direito a lista. Mas tenho um touch 1G e um classic 7G e o touch é bem melhor. Existem artigos falando spbre as DACs desses aparelhos me parece que na head-fi nem lembro onde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensava ser coisa dos meus ouvidos.

Mas mesmo o 1g sendo de 8gb tem me servido para carregar oq tem realmente qualidade de ouvir, tem nego q carrega cada coisa em Alac ou Flac q da medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Um ipod touch com spotify na melhor qualidade, será que presta?

Nao curto muito andar com CD no carro e nem baixar musica.

Nunca cheguei a testar a qualidade do Spotify muito bem, mas vou opinar.

Nunca usei musica offline, mas usando 3g na qualidade media ficou melhor q um Mp3 320kbs porem sofri queda de conexao em algumas areas da cidade.

Uso um Nokia Lumina 530 Como roteador acho q se partir para um roteador dedicado DLink melhore

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos separar as coias.

Quem está falando de conexão analógica e quem tá falando de digital.

Na questão analógica ok, as diferenças são grandes sim entre gerações e tipos de aparelhos.

Mas na saída digital as diferenças são irrisórias, na realidade nunca percebi diferença com iphones e ipods ligados via usb.. Já usei de iphone 3 a 5, ipods de todos os modelos, e hoje uso um Classic g6 de 160gb..

Todos eles ligados via usb, e não notei diferença nenhuma entre eles.

No caso do meu Clarion, o cd toca um pouco melhor que o Ipod, que toca melhor que pen-drive, o por que dessa diferença, não sei dizer. todos tocando o mesmo arquivo.

Um detalhe que fez diferença no meu caso com o ipod, trocar o cabo por um de melhor qualidade, dá diferença, assim como diminuir o USB que vem original do Clarion..

Editado por Nisito BH-MG

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre gerações de iPod e iPhone, se devem apenas pelo fator de resolução e amostragem, ou seja, a exemplo do iPhone 4S que roda arquivos 24/48 tranquilamente, já o oposto do iPod Classic 7th que roda apenas 16/48 em AIFF.

Talvez seja essa a diferença que alguns notaram, eu particularmente não senti diferença alguma com resolução e amostragens idênticas na comparação.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...