Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  
Spooky

Qual a frequencia da Caixa para 2 Bicho Papao 15" 800w

Recommended Posts

Bom, gostaria muito que alguem pudesse me ajudar, tentei usar o WinISD e nao consegui..., gostaria de saber a frequencia da minha caixa, e queria saber se está certa pro meu alto falante.

Atualmente estou com uma caixa que tem 64.750 litros cada camara, e o duto labirinto de cada camara tem as medidas abaixo:

69 cm comprimento (2 curvas, cada uma com 34,5 comprimento)

40 cm altura

4 largura

2 Bicho Papao de 15 polegadas 800w.

Escuto mais: Musica Eletronica/Internacional e um pouco de House, as vezes Sertanejo

Vixi.., ta em qual frequencia sera a caixa?.

Só presta pra tocar hip hop/rap? nem ouço hip hop/rap kkkkkkkk

com um duto desse tamanho deve ta sinsonizada bem baixa...

a minha que tinha pra tocar funk axé sertanejo esse trem assim pra fora tinha 55 litros ( livres ) 2 dutos 4" 15cm pra cada sub... e tocava muito bem... tinha uma 4k2 pro par :legal:

Queria saber pra qto ta sintonizada..., no caso toco o som mais com o carro fechado, e mais eletronica/pop e um pouco de house.

joga os parametros do sub.....

joga a litragem.... e poe o duto( quantidade e diametro) que tem.. e vai mechendo na frequencia dela ate o duto ficar do tamanho que esta na realidade