Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caio.ssa

Dúvida sobre a combinação do som

Recommended Posts

Postado em

Fala ai rapaziada, bem sou novo aqui no forum e entendo pouco de som, então gostaria de contar com vocês para saber se o som que estou montando irá ter um bom rendimento.

Meu objetivo é mais um som interno mesmo e abir a mala de vez em quando porém nada de mais.

A principio estou pensando em uma Bravox Uxp 12" + corneta natts dxc1000 + tweet natts Tx500.

Para empurrar esse som estou com uma oportunidade de comprar dois módulos sendo eles :

corzus hf252 de 250rms e um stetsom venom 1000.1

E ai oquê vocês acham??

Postado em

eu nao pegaria o uxp, o set q eu montaria seria esse:

1 Pioneer 310

1 driver selenium d200

1 Tweeter st200

1 selenium 8pw7

tudo tocado numa bbuster 3600gl soh q ia presisar de uma bateria extra, mas tocaria mto bem

Postado em

Fala ai rapaziada, bem sou novo aqui no forum e entendo pouco de som, então gostaria de contar com vocês para saber se o som que estou montando irá ter um bom rendimento.

Meu objetivo é mais um som interno mesmo e abir a mala de vez em quando porém nada de mais.

A principio estou pensando em uma Bravox Uxp 12" + corneta natts dxc1000 + tweet natts Tx500.

Para empurrar esse som estou com uma oportunidade de comprar dois módulos sendo eles :

corzus hf252 de 250rms e um stetsom venom 1000.1

E ai oquê vocês acham??

Se quer som interno descarte o uso de corneta. Se quer som externo descarte o uso de subwoofer.

Postado em (editado)

Não tem como, tem que escolher se quer som aberto com woofer e trio ou som interno com sub.

Tem que entender que existe equipamentos corretos para cada seguimento de som, e esse que descreveu não é adequado e sim com woofer e suas varições como sub trio, grave e pancadão.

Editado por Luiz Rafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...