Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lobomau-Gyn

Ajuda em projeto para alto SPL com mala fechada e aberta.

Recommended Posts

Ele nem som montou eu acho, só agito que fico pronto pra calar nossa boca, pq nao faz sentido essa ligação

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah pior que eu que liguei um par de 69 com o negativo no canal 2 e o positivo do canal 3 do Pone e fiz uma bridge meio loka. Kkkkkk' nao saia som mas o cone pulava que era o terror

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar uma solução interessante:

Utilizar 2 Subs de 15 ou 18pol, som sintonia adequada para tocar freq. baixa dentro do carro (tipo 40Hz + ganho do carro); qd for usar dentro do carro.

Depois, usar corte tipo 50Hz(HP) qd for usar fora do carro, assim vai poder mandar mais pot. e aumentar o SPL dos AF, qd usar pra fora!

Fica a dica!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz essa mistura no amplificador e da certo sim. E igual ligar médio mais Stwiter em um canal só, porém não se pode usar todo potencial dos falantes pois um chega mais rápido no seu limite q o outro

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem hs do dia que to puuuuto (agora por ex.) e entro no fórum pra me distrair um pouco, quando vejo esse tipo de tópico e esse tipo de atitude do cidadão que abriu o tópico, eu me acabou de rir!!!! O Cara se cadastra no fórum, abre o tópico, pessoal opina a respeito, o cidadão acha ruim e fala um monte de merd@ ainda!! Woofer + sub, e com potencias (RMS) completamente diferentes no mesmo modulo?? realmente é cada um que aparece aqui!! tem tópico que devemos é ficar calado mesmo, pq qnd se tenta ajudar é criticado pelo próprio cidadão que abriu o tópico kkkkkkkkkkkkkk

Acho que ele deveria ligar mini tweeter junto com os woofer e sub, dai fecha com chave de ouro o projeto!! kkkkkkkkkkk

Sem mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...