Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TiagoMil

Cabos Canare 4S8

Recommended Posts

Bom, eu coloquei Canare 4s6 do cross até o mid, e o resultado foi surpreendente, superou todas expectativas, o médio tem muito mais presença, antes eu usava technoise paralelo, outro nível agora.

Estou usando:

- Audioquest FLX/SliP 14/4 Bi-wire do amp ao cross.

- Canare 4s6 do cross ao mid

- Focal performance do cross ao tw.

Player Kenwood X697

Clarion APX4241

Kit 2 vias PHD MF 6.2

http://www.youtube.com/watch?v=2VnVTxaPNBE

http://www.youtube.com/watch?v=K4RRn08uhUg

http://www.youtube.com/watch?v=T0CtS31ZJ_g

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei os fios tiaflex paralelos do full Fostex da sala de casa pra Chord Carnival Silverscreen, a diferença é brutal! O som que já era muito focado agora permite identificar ainda melhor o posicionamento e melhorou a percepção do tamanho dos instrumentos, e o principal que foi ganhar muito em profundidade, altura e largura de palco.

Compartilhar este post

Link para o post
Troquei os fios tiaflex paralelos do full Fostex da sala de casa pra Chord Carnival Silverscreen, a diferença é brutal! O som que já era muito focado agora permite identificar ainda melhor o posicionamento e melhorou a percepção do tamanho dos instrumentos, e o principal que foi ganhar muito em profundidade, altura e largura de palco.

Qto mais vejo falar mais vontade de ter dá e mais stress tb por não achar....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei Absolute Acoustics Turbilion Ice...

Estou esperando chegar heheheh

Onde comprou Tiago ? Vou precisar de 10mts

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprou Tiago ? Vou precisar de 10mts

abs

Cara, preenchi o fale conosco no site, perguntando onde podia comprar, e no outro dia um consultor entrou em contato comigo por telefone.

Ai comprei com ele mesmo, saiu 9 reais o metro, peguei 10 metros também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, preenchi o fale conosco no site, perguntando onde podia comprar, e no outro dia um consultor entrou em contato comigo por telefone.

Ai comprei com ele mesmo, saiu 9 reais o metro, peguei 10 metros também.

Qual foi a bitola escolhida? Estou pesquisando preço e marcas, e estou pensando em pegar 12 metros já que vou levar do amp até os cross e deles até os falantes. Acho que pegaria fácil os conectores Spades deles também.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a bitola escolhida? Estou pesquisando preço e marcas, e estou pensando em pegar 12 metros já que vou levar do amp até os cross e deles até os falantes. Acho que pegaria fácil os conectores Spades deles também.

14 awg... O cara nem mencionou os conectores :(

Compartilhar este post

Link para o post

14 awg... O cara nem mencionou os conectores :(

Bem menos trampo para prender os cabos no cross e no amp, e pelo site diz serem banhados a ouro, se é ou não aí são outros 500s.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar um email pro cara que me vendeu sobre os conectores.

Vai que ele me manda uns de gratis pra teste :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Chord Carnival Silverscreen são mesmo bem elogiados e até premiados. Comprou pela futureshop? Quanto tempo demorou a chegar e quanto pagou de frete, mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Chord Carnival Silverscreen são mesmo bem elogiados e até premiados. Comprou pela futureshop? Quanto tempo demorou a chegar e quanto pagou de frete, mais ou menos?

Estes comprei usados aqui no fórum... A future shop costuma levar uns 40 a 60 dias pra chegar, nenhuma das vezes fui taxado comprando deles... quando comprei, o frete foi grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comprei usados aqui no fórum... A future shop costuma levar uns 40 a 60 dias pra chegar, nenhuma das vezes fui taxado comprando deles... quando comprei, o frete foi grátis.

A future shop não estava mais vendendo Chord para cá, pois tem importador oficial da marca aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A future shop não estava mais vendendo Chord para cá, pois tem importador oficial da marca aqui.

Quem é?

Achei esse no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619172812-cabo-chord-carnival-silverscreen-cabo-de-caixa-_JM#questionText Achei ele grosso demais, tô procurando algo pra TW mais maleável, tô com medo de soldar ele direto no tweeter e qdo precisar mexer na coluna acabar quebrando o tw.

Editado por brwlo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é?

Achei esse no ML http://produto.merca...JM#questionText Achei ele grosso demais, tô procurando algo pra TW mais maleável, tô com medo de soldar ele direto no tweeter e qdo precisar mexer na coluna acabar quebrando o tw.

Esse é o revendedor

http://www.chord.co.uk/dealer/168/audiofonia-comercial-ltda-brazil/

Aparentemente esse cabo deve ser parecido com o 4s8 em termos de maleabilidade, e talvez mais grosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...