Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
AlexCS

Mega Capacitor sim ou não?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

 

Não tenho muito conhecimento sobre som, então preciso de ajuda para segurar os graves!

 

Tenho dois Bravox EDX de 3.000 rms cada e um Sd8000 pra empurrar os dois. Estou usando duas baterias de gel de 170A cada uma, mas mesmo assim elas não estão segurando os graves. Tenho uma fonte JFA de 100 que carrega as baterias, mas sem ela ligada os graves não seguram.

 

Um mega capacitor ajudaria? Se sim, de quantos farad e qual marca?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, megacapacitor e o ca*****...

Primeiro a maioria tudo mente na questao de FARADS, se vc qr por um pra ficar bonito tudo bem, outra coisa:megacapacitor supri apenas os picos, ele precisa de um tempo pra carregar,por isso eu aconselho vc por mais bateria e fazer um big 3

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, megacapacitor e o ca*****...

Primeiro a maioria tudo mente na questao de FARADS, se vc qr por um pra ficar bonito tudo bem, outra coisa:megacapacitor supri apenas os picos, ele precisa de um tempo pra carregar,por isso eu aconselho vc por mais bateria e fazer um big 3

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Corre de mega capacitor...

 

E investe em bateria, que é o que seu som ta precisando.

Hoje vc fla isso ne?

Pq antes era duas "arvore de natal"(mega capacitor com cimento rsrs) na tua caixa kakakakakakakakakakakakaka abraco mlk tamo junto

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkkkk mas eu uso por enfeite pisca pisca

 

Enviado via AutoForum Mobile App

""cê é du goiais"" nao me surpreende kkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...