Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Cote pra mim, cabeamento de força 0awg (de 5 a 6 metros) , porta fusível, distribuição de 0awg para 4awg, fiação 4 awg para ligar 2 amplificadores, terminais de bateria, parte de fiação do aterramento, terminal de aterramento, acho que não esqueci nada, mas se esqueci favor acrescentar.

A fiação será para montar num corsa hatch 4 portas modelo antigo, mas quero fiação sobrando pra quem sabe eu pegar um carro maior. Qq coisa lucianogome@gmail.com

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Postado em

Cote pra mim, cabeamento de força 0awg (de 5 a 6 metros) , porta fusível, distribuição de 0awg para 4awg, fiação 4 awg para ligar 2 amplificadores, terminais de bateria, parte de fiação do aterramento, terminal de aterramento, acho que não esqueci nada, mas se esqueci favor acrescentar.

A fiação será para montar num corsa hatch 4 portas modelo antigo, mas quero fiação sobrando pra quem sabe eu pegar um carro maior. Qq coisa lucianogome@gmail.com

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

mp!

Postado em

.jpg

Porta Fusível com Voltímetro - R$ 65,70

ele tem adaptadores pra entrada 0/1/4 gauge? no site não especifica, mas alguns produtos da Technoise tem esse tipo de adaptador

MP!

Postado em

Boa noite amigo, poderia me mandar um orçamento dos itens abaixo com frete para 31310-970 (Via Sedex e PAC).

Kit Instalação 4 awg

25 metros Fio Paralelo 2 x 2.50 ou 3.00

05 metros Cabo Dynamic 8 awg

12 metros Tranças de Nylon Techflex 8 awg

02 fusíveis (Mesmo modelo usado no Kit de Instalação)

Obrigado!

Postado em

Rafael consegue cotar aquele distribuidor positivo e negativo para o CEP 93700-000. Obrigado

Enviado via AutoForum Mobile App

Sua caixa de msgs está cheia, então vou responder por aqui:

Não tenho esse distribuidor no momento. Mais alguma coisa em que possa ajudar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...