Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
070389

HU Pioneer P690ub

Recommended Posts

Alguém já ouviu este player? Sei que ele não tem muitas funções, como T.A por exemplo, mas gostaria de saber da qualidade sonora dele.

Estou montando um set básico, sendo: DAT PR4160 + Kit GZTC 165TX + Questo 10" 250rms.

Agora estou meio sem grana p um HU mais completo, e encontrei um p690ub bem conservado por 350,00. É uma boa opção para me atender até ter money pra pegar um melhor?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Eu já tive um DEH-P7980UB, e já tive algumas dores de cabeça com ele e sua qualidade de som era boa, mais quando troquei por um kenwood foi da água para o vinho a diferença.Eu não vou dizer que esse pioneer não é bom eu nunda ouvi ele tocando as vezes eu esteja errado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Eu já tive umDEH-P7980UB, e já tive algumas dores de cabeça com ele e sua qualidade de som era boa, mais quando troquei por um kenwood foi da água para o vinho a diferença.Eu não vou dizer que esse pioneer não é bom eu nunda ouvi ele tocando as vezes eu esteja errado.

Abs

Pelo que vi aqui, este que você teve é praticamente a mesma coisa desse p690ub, a diferença é que o p690ub é da linha premier.

Encontrei aqui em bsb um kenwood x895 por R$450,00 semi-novo. To vendo na sua assinatura que é o mesmo player que você tem no momento, a diferença é que este tem bluetooth. Você gosta do som do seu? As regulagens dele são bem simples, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi aqui, este que você teve é praticamente a mesma coisa desse p690ub, a diferença é que o p690ub é da linha premier.

Encontrei aqui em bsb um kenwood x895 por R$450,00 semi-novo. To vendo na sua assinatura que é o mesmo player que você tem no momento, a diferença é que este tem bluetooth. Você gosta do som do seu? As regulagens dele são bem simples, né?

Curto bastante ele é bem simples e rapido de mexer, só estou apanhando um pouquinho porque troquei de sub e até ele amaciar legar vc fica dando umas regulada umas duas, três, quatro vezes no som rsrsrs.

Bluetooth é algum muito bacana no som, meu kenwood tem como colocar um adaptador mais é muito caro é mais facil trocar ele rsrsrs, só que no momento sem condições rsrsr.

Eu tinha feito dois videos dele tocando se vc tiver um bom equipamento no seu computador ou um bom fone de ouvido vc vai conseguir ouvir com clareza.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bastante ele é bem simples e rapido de mexer, só estou apanhando um pouquinho porque troquei de sub e até ele amaciar legar vc fica dando umas regulada umas duas, três, quatro vezes no som rsrsrs.

Bluetooth é algum muito bacana no som, meu kenwood tem como colocar um adaptador mais é muito caro é mais facil trocar ele rsrsrs, só que no momento sem condições rsrsr.

Eu tinha feito dois videos dele tocando se vc tiver um bom equipamento no seu computador ou um bom fone de ouvido vc vai conseguir ouvir com clareza.

Abs

Suas portas estão tratadas? Ele tem um bom volume? To achando que vou nesse x895 hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Suas portas estão tratadas? Ele tem um bom volume? To achando que vou nesse x895 hehe

Bom dia

Sim elas são tratadas não é aquele tratamento fantastico porque foi a primeira vez que eu fiz rsrsrs, mais o resultado vale muito a pena.

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive vários Pioneers e tenho o 8680bt agora, já tive vários Kenwoods, alguns Excelons e outros não, já tive vários Sonys e posso te dizer que o melhor de todos é o Kenwood Excelon, seguido por Sony e Pioneer respectivamente.

O que eu gosto na Pioneer e robustez e rapidez das funções, além do visor que está muito legal, comparado aos novos Excelons (tive X995 que dava relho nos atuais).

Mas vai dos teus ouvidos gostar mais de um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...