Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vitor Henrique

Urgente! Para comprar nesse final de semana

Recommended Posts

Valew Garoto.

Véi, então é isso.

Vou comprar este modulo e os 2 bombers. Quero ver eles Batendo muuuuuito.

Juro que irei colocar um Video aqui p vcs Verem.

Porque meu é phoda vc ficar procurando teorias de equipamentos. O melhor é mesmo é ver com os próprios olhos e falar que o baguio é doido.

Ainda não vi nenhum vídeo com a combinação bbuster 3600gl + 2 Bomber Upgrade. Vou confiar nas opiniões mesmo.

Vou fazer isso mesmo. Vou instalar. Dai no próximo mês Coloco outra Bateria. Até mesmo porque não fico com o carro parado e som ligado ... só ligo quando estou andando. Mas nunk se sabe quando esta com a galera e os amigos querem deixar ligado naqueles churrasquinho.

Relaxa cara, que isso tamo aqui um pra ajudar o outro!!

So não se esqueça de comprar o Upgrade com bobina S4..

E tambem nao va esquecer de postar fotos de voce montando.. Dos equips chegando e tals.. É legal acompanhar os projetos :vts :vts :vts

Abraçao, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compro muitas coisas nesses lugares e nunca tive problema...tem garantia e tudo mais....

Mais amigo e o seguinte...2 upgrades bem alimentados vão consumir uma quantidade significativa de bateria...mesmo se colocar com um modulo digital, só com essa bateria do cofre VC não vai ter tanta carga assim ...

Igual te falei....ele consome mais...mais nada desse desespero todo q muita gente fala....muita gente nunca teve e fica falando certas coisas pelo que os outros dizem.....e igual falei tinha um e nunca tive problema com bateria..

Pq mesmo minha bateria sendo 90ah meu alternador e original e não dava carga total....

Então por agora q VC não quer gastar grana..se sua bateria tiver boa...manda bala só com ela mesmo....sobrou um trocado VC compra outra

......

Edit:

Falei praticamente a mesma coisa do Matheussom....não tinha visto o post dele kkkkkkkk...agora q postei q li oq ele falou....

Mais então e isso

Enviado via AutoForum Mobile App

UHAUHEHUAE :vts

É nois man :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa cara, que isso tamo aqui um pra ajudar o outro!!

So não se esqueça de comprar o Upgrade com bobina S4..

E tambem nao va esquecer de postar fotos de voce montando.. Dos equips chegando e tals.. É legal acompanhar os projetos :vts :vts :vts

Abraçao, boa sorte!

Retificando, se for usar a bb3600gl tera que usar os subs modelo d4. bbuster usa bridge a 4 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew meu Brhothers

To muito ansioso p comprar logo. Mas isso só será Sábado.

Mas no mesmo dia Posto vídeo e fotos aqui p vcs verem o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Retificando, se for usar a bb3600gl tera que usar os subs modelo d4. bbuster usa bridge a 4 ohms.

Mas ele vai vai ligar um Upgrade em cada bridge??

Se regular certinho um Upgrade em cada bridge fica muito top!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não sei não. kkkk.

Vou chegar no cara e falar p ele instalar. ele me cobra 120.

Mas ele manja.

Vou pedir p ele regular certinho sim.

Me falaram que p instalar só 2 upg no modulo não iria dar certo não. Que tenho q colocar mais um equipamento p casar certinho.

È verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando q para casar certo com a bbuster os upgrades tem q ser bobina simples 4ohms cada.... Ai VC liga um em cada brigde do 3600...

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrando q para casar certo com a bbuster os upgrades tem q ser bobina simples 4ohms cada.... Ai VC liga um em cada brigde do 3600...

Isso mesmo cara, compre BOBINA SIMPLES 4OHMS.. Nao va no que o outro cara la em cima falou

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um bBuster 3600GL que empurra na bridge um Pioneer 309. Toca muito gostoso pra ser só 1 sub!

Ele come bateria com farinha, tenho 60Ah (Moura prata) no cofre, só 1 sub e um kit 2 vias, e as luzes oscilam bastante mesmo em batidas mais leves.

Recomendo botar bateria auxiliar!

Na Sta. ifigenia não tem ele não. Comprei o meu com um user aqui do fórum tem uns 2 anos, paguei acho que R$320 já com frete, ou algo do tipo. Abs e bom som

Compartilhar este post

Link para o post

Frimesa.

A minha bateria é de 60Ah Moura tbm no cofre

Isso de colocar bateria auxiliar me assusta Bastante ... Nunk achei q iria precisar colocar bateria auxiliar.

Meu projeto vai ficar assim.

2 drivers

2 ST

Par 6x9 Quadriaxial B4X69T 6x9'' 125rms cada - Bravox

Kit 2 Vias Bomber 6 Destroyer

Ligado em um hurricane 4.160

2 bombers Upgrade 350 RMS cada

Ligado em BBuster 3600

E outra Bateria ... :blink::( :( OpO

Editado por Vitor Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quando tinha elas eu usava uma 90ah no cofre...as luzes piscavam o tempo todo...mais a bateria levava mais de uma hora pra descarregar tocando alto....

Depois q vendi eles mesmo sem som nenhum...só com os falantes de porta a luz piscava nos graves...

Meu irmão tem 4 sub desses e 200ah de bateria mais mega capacitor 10 fared e o farol dele TB pisca muito nos grave...e olha q o carro dele fica umas 2 horas de boa tocando sem ligar o carro ..

Por isso falo q nem todos os casos de luzes piscando significa q o modulo suga demais....meu carro mesmo eu nunca achei o defeito disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara quando tinha elas eu usava uma 90ah no cofre...as luzes piscavam o tempo todo...mais a bateria levava mais de uma hora pra descarregar tocando alto....

Depois q vendi eles mesmo sem som nenhum...só com os falantes de porta a luz piscava nos graves...

Meu irmão tem 4 sub desses e 200ah de bateria mais mega capacitor 10 fared e o farol dele TB pisca muito nos grave...e olha q o carro dele fica umas 2 horas de boa tocando sem ligar o carro ..

Por isso falo q nem todos os casos de luzes piscando significa q o modulo suga demais....meu carro mesmo eu nunca achei o defeito disso...

Cara, as luzes piscavam do seu carro por falta de aterramento.. O meu tbm era assim dai melhorei o aterramento e fiicou sem piscar com uma bateria de 60 e outra de 40.. Mas ai a de 40 eatragoj

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o aterramento da alimentação ? Dos equipamentos ? Dos componentes do carro ou tudo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo cara, compre BOBINA SIMPLES 4OHMS.. Nao va no que o outro cara la em cima falou

Ate aonde eu entendi ele vai usar o bbuster pra tocar todo o som dele, então se ele for usar os dois subs em apenas

um bridge, ele pracisa comprar os d4, se for usar um sub por bridge tem que comprar d2 ou s4. Nao vi em nenhum

momento ele falando que iria comprar outro modulo para tocar ou outros equipamentos. Fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais o aterramento da alimentação ? Dos equipamentos ? Dos componentes do carro ou tudo isso?

Aterramento do veiculo ou da cx de fusiveis ou do modulo!

Mas geralmente e aterramento do carro msm, se fizer um big3 ja melhora muito esse aterramento

Compartilhar este post

Link para o post

Ate aonde eu entendi ele vai usar o bbuster pra tocar todo o som dele, então se ele for usar os dois subs em apenas

um bridge, ele pracisa comprar os d4, se for usar um sub por bridge tem que comprar d2 ou s4. Nao vi em nenhum

momento ele falando que iria comprar outro modulo para tocar ou outros equipamentos. Fica a dica.

Bbuster ele tava falando so pro grave que eu entendi e o hurricane pra voz! E se ligasse 2 upgrade numa bridge tambem ia ficar ruim.. Nao ruim.. Mas nao iria render como um upgrade!

Editado por maatheusm

Compartilhar este post

Link para o post

em 2014 usar um chupa cabra desse (BB3600) pra empurrar uma dupla de upgrade é insanidade!

vai gastar com bateria e provavelmente outro alternador. sem falar que, vai ser muito fácil queimar esses sub já que não suportam muita barbeiragem.

se pegar o D4 e ligar 2 por bridge já vai tocar legal, o upgrade bate muito fácil a bobina no fundo do gap.

eu pegaria um digital pra tocar, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tem o sd700 tambem um bom modulo e com qualidade da sd!

Mas eu ficaria no bbusta com ele bem reguladinho.. Afinal vai ter sobra de potencia e caso queira mais um par de upgrade daqui um tempo modulo pra tocar vc ja tem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai meus amigos.

Bom ... Vamos la!

Mew, rodei quase SP inteiro e não encontrei o tal do bbusta. Até que achei de um amigo e instalei só pra fazer o teste, e realmente tive que colocar uma outra bateria, no caso tenho uma de 60ah no cofre. Achei muita coisa e até mesmo porque meu porta malas tava apertadissimo com a caixa dos 2 Bomber. Tocou legal ... Mas mudei de ideia, coloquei um taramps TA 800. Na minha humilde opinião achei que ficou a mesma coisa comparando os 2 módulos, ajustei bem o ganho do taramps e ta batendo D+. MUITO BOM.

To até com medo de aumentar o volume e queimar alguma coisa.

Oq vcs acham do Taramps TA800 instalado em 2 Bomber Upgrade ?

Duvida: Tenho 2 Driver Champion DVR 500 100wrms 8ohms e Super Tweeter Champion Stw500 100wrms 8ohms.

Na opinião de vcs, 2 driver e 2 st é o ideal p 2 bomber ou coloco mais um driver?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai meus amigos.

Bom ... Vamos la!

Mew, rodei quase SP inteiro e não encontrei o tal do bbusta. Até que achei de um amigo e instalei só pra fazer o teste, e realmente tive que colocar uma outra bateria, no caso tenho uma de 60ah no cofre. Achei muita coisa e até mesmo porque meu porta malas tava apertadissimo com a caixa dos 2 Bomber. Tocou legal ... Mas mudei de ideia, coloquei um taramps TA 800. Na minha humilde opinião achei que ficou a mesma coisa comparando os 2 módulos, ajustei bem o ganho do taramps e ta batendo D+. MUITO BOM.

To até com medo de aumentar o volume e queimar alguma coisa.

Oq vcs acham do Taramps TA800 instalado em 2 Bomber Upgrade ?

Duvida: Tenho 2 Driver Champion DVR 500 100wrms 8ohms e Super Tweeter Champion Stw500 100wrms 8ohms.

Na opinião de vcs, 2 driver e 2 st é o ideal p 2 bomber ou coloco mais um driver?

Cara tira essas cornetas, poe somente os twiters e colcas uns "Midibass". fica show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...