Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Ex-user Izaias "Acronaudio" Opinião.

Opinião - User "Acronaudio-Izaias" Mesmo banido, causa problemas  

72 votos

1. 1. Para quem fez compra/mod com ele:

• Ocorreu tudo ok, recebi o produto.
      6
    • Recebi o produto, mas ficou aquém, seja pro atraso, mal serviço ou outros
      3
    • Fiz negócio, mas o mesmo ficou com o dinheiro e não enviou o acordado
      2
    • Não faria negócio com ele, foi banido, tem má índole e ainda importuna.
      61

Recommended Posts

Bom até hoje nunca dei preju a ninguem nunca vendi equipamento bixado realmente Acro ta virando herói salvando vidas dando presentes é o espirito natalino.

Solano, bora vender amplificador com a placa trincada? Funcionando meio manco por sorte ainda, colado com Super Bonder pra não rachar no meio etc.

Carcaça em ''carne viva'' virado num lixo e ainda explorar o pessoal com preços absurdos? E sem garantia claro....

Dai a gente manda pro Acronaudio e ele manda um novo porque não conseguiu consertar ?

Rapaiz.. Bora começar a ganhar dinheiro, igual a uns espertinhos ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

E tenho dito:

Nesse mato tem cachorro, se cuida :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de um cara ai do fórum que vendeu um subwoofer com durepoxi e falou que foi os correios que colocou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, bora vender amplificador com a placa trincada? Funcionando meio manco por sorte ainda, colado com Super Bonder pra não rachar no meio etc.

Carcaça em ''carne viva'' virado num lixo e ainda explorar o pessoal com preços absurdos? E sem garantia claro....

Dai a gente manda pro Acronaudio e ele manda um novo porque não conseguiu consertar ?

Rapaiz.. Bora começar a ganhar dinheiro, igual a uns espertinhos ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

E tenho dito:

Nesse mato tem cachorro, se cuida :vts

1379397393560484993.GIF

eu acho é muito engraçado alguém que mente tanto querer pagar de certinho aqui.. e pior, ainda quer falar mal do acron..

:vts :vts

eita hipocrisia..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pessoal que faz certos negócios aqui no fórum tem que se cuidar... Cada vez novos picaretas.. Cada vez mais 171... Cada vez mais espertinhos jogando bomba nas mãos de inocentes...

É ta ficando complicado comprar coisa de quem você não conhece, ainda mais se for de picaretas..

Compartilhar este post

Link para o post

e continua a viadagem alan vs gredison, :vts todo mundo sabe q o alan tem medo do grediso ai fica jogando indiretas e depois fala q nao sabe de nada hand26:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o solano sabe muito bem q sou o macho dele :vts :vts

Até embaixo de outro macho?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora,

É isso mesmo pessoal, eu enviei pela segunda vez o meu fosgate 4.6x que comprei do Gledson, e depois de algumas enrolações rsrs, ele disse que não tem como mais consertar o meu, digamos assim, pois é alguma trinca na placa e tudo mais...

Quote de Segurança.

Alan deixa queito, larga de mão se incinerou sozinho e qto mais mexe mais fede ignora ja vímos o que era necessário sobre o bom mininu não há mais de que discutir.

Ponto final troca o disco e segue o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico ta cada vez mais interessante bora pra 1000 respostas [¨];)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho engraçado..

até agora disseram que o acron é mentiroso.. que só engana.. entre outras qualidades..

agora ele fala de um amp que não deu conta de arrumar que "a placa está trincada" sendo que provavelmente nem mexeu e os babacas que tanto criticaram ele acreditam?

é muita hipocrisia..

mas fo**-se.. não devo satisfação mesmo a vocês (allan e solano) sendo que meu negócio foi com o viepper e mesmo não se disse por insatisfeito.

e pra mim, é isso que importa..

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho engraçado..

até agora disseram que o acron é mentiroso.. que só engana.. entre outras qualidades..

agora ele fala de um amp que não deu conta de arrumar que "a placa está trincada" sendo que provavelmente nem mexeu e os babacas que tanto criticaram ele acreditam?

Eu não acredito que a placa está trincada não.

Certeza que é componente SMD que ele não dá conta de trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que a placa está trincada não.

Certeza que é componente SMD que ele não dá conta de trabalhar.

claro que é..

todo mundo do meio sabe que SMD não é pra qualquer um.. é quase uma arte trabalhar com componentes tão pequenos..

mas fo**-se.. o importante é que o pequeno está feliz.. e se (mesmo sabendo que não) ele se sentir lesado, devolvo a hora que ele quiser a fortuna dos 210 reais que pedi pelo amp..

ta certo que vou passar fome por umas semanas.. mas dane-se.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

claro que é..

todo mundo do meio sabe que SMD não é pra qualquer um.. é quase uma arte trabalhar com componentes tão pequenos..

mas fo**-se.. o importante é que o pequeno está feliz.. e se (mesmo sabendo que não) ele se sentir lesado, devolvo a hora que ele quiser a fortuna dos 210 reais que pedi pelo amp..

fo**...por isso que nao gosto de vender coisa usada!

Mt gnt quer "garantia" do usado

No meu entendimento a unica garantia que alguem pode dar é funviona o aparelho na frente do comprador, se der pau fo**-se n eh culpa de qm vendeu, tava funcionando uai

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, a moça pelo jeito ficou bravinha kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando termina os argumentos ele começa a atacar de outros maneiras, usando até outras pessoas... É de chorar mesmo.

Mas segue o tópico.

E viva a SD tchê!

Edit: E digo mais,

Nesse mato tem cachorro. :vts

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkk ai carai segundo round kakakakakakakakakakakakka

Compartilhar este post

Link para o post

claro que é..

Mano, sendo o Viepper o maior prejudicado, e como não foi, é isso o que interessa. Moleque curtindo o amp dele e o Piuí se fodendo de embrulho! Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post
Mano, sendo o Viepper o maior prejudicado, e como não foi, é isso o que interessa. Moleque curtindo o amp dele e o Piuí se fodendo de embrulho!

O problema é que os caras começam a querer achar cposas paa denegrir os outros, dão letras e não são adultos o suficiente para segurar o rojão.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
Mano, sendo o Viepper o maior prejudicado, e como não foi, é isso o que interessa. Moleque curtindo o amp dele e o Piuí se fodendo de embrulho!

Só querem encher o saco, como sempre fazem.. tanto com usuários quanto com fabricantes.

Dignos de pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra salientar aqui, Gledson nao me vendeu um amp danificado ou detonado. O amp estava tudo ok e funcionando

e com apenas marcas de uso. Acredito que ele queimou por conta da idade mesmo, e pela solidariedade do Gledson ele me deu uma força e rachamos no meio o valor do conserto (pois não era obrigação dele, já que o amp chegou funcionando.)

O Acron apesar de todas as acusações aqui, ele foi atè honesto comigo. Só enrolou bastante, mas foi por uma boa causa no final das contas.

Eu também enviei um par de stk (amp completo) pra ele, a gente ia fazer uma troca mas ele acabou desistindo. Ele queria comprar de mim apenas os capacitores verdinhos nicholn que tinha e substituilos por epcos, além de me dar 15 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...