Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ricardospl

[DUV] SHOCKER 1K2 OU DD3500

Recommended Posts

GOSTARIA SABER PELA EXPERIENCIA DE VCS, QUAL DESSES SUBS SERIAM A MELHOR ESCOLHA?

DD 3500 OU SHOCKER 1K2

- POS VENDA

- SPL

- SUBGRAVE

- QUALIDADE (MUSICALIDADE)

- DURABILIDADE

AGUARDO OPINIOES..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi o 3515 tocando e não sei não.. comparando com outro sub cavalo de 15" como o MTX T9515 eu achei ele fraco e sem muita musicalidade. Sem falar que a DD pessoal aqui do fórum fala mal da qualidade dos subs e pós venda fraco. Só pesquisar que verá..

Eu iria de Shocker com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o 3515 tocando e não sei não.. comparando com outro sub cavalo de 15" como o MTX T9515 eu achei ele fraco e sem muita musicalidade. Sem falar que a DD pessoal aqui do fórum fala mal da qualidade dos subs e pós venda fraco. Só pesquisar que verá..

Eu iria de Shocker com certeza.

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, e eu não vou falar que ja ouvi tocar, eu ja TIVE o Terremoto 1k2, uma montagem de muito carinho muito bem feito, ele tem um alto SPL porém eu achei ele meio "monotonico", com o tempo que você esculta, ele começa a te encomodar (questão de 20mim), acho que ele e desse jeito por se tratar de um sub de competição.

Ja os DD tive apenas os 1512 de 800 RMS gostei bastante deles SPL legal no site tinha a caixa para fazer (super fácil). Só não gostei mais, porque eu consegui eles trocando um par de Pioneer 3002 o qual eu gostava mais.

Entre os 2 ficaria com os DD creio eu que ele tenha mais musicalidade que o Shocher.

Compartilhar este post

Link para o post
qual excursiona mais na sua opnião? de acordo com videos os dd´s parecem meio presos....

Então parceiro o terremoto e lindo de ver ele excursionando, muito bonito mesmo, acho que o Xmax dele passa fácil dos 18mm não me lembro pois na época que tive eles, não ligava muito para isso. Mas todo aquele deslocamento combinado com aquela borda super grossa tornava ele super lindo tocando, mas como disse ele me extressava rápido o grave dele parece ter pico apenas numa faixa de frequência muito pequena, mesmo em caixa selada.

Os DD que tive os de 800, parecia ter o mesmo Xmax dos Pioneer de 400 se tiver mais e pouca coisa.

Mas se quiser mais deslocamento, os terremoto não vai te decepcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguem questionando a qualidade dos terremotos ?

Vc. conhece os Lanzar Opti 1532?

É o melhor que já escutei até agora!....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir no Terremoto, tive um parzinho numa SD3000, pelo que custou, fazia milagres.

DD no Brasil virou descaso já.... Muito problema e dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...