Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
noduser

Módulos Explosound - Manuais Técnicos de Instalação.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, novamente venho até o forum pedir uma força com os amigos experientes em módulos de som mais expecificamente nesses 2 módulos:

- Explosound XM-6000.2D 2CH-1400W RMS

- Explosound XM-1650.4 1700W

Preciso encontrar ou mesmo baixar via internet os manuais de instalação dos 2 modelos mencionados para ter uma melhor qualidade do aparelho, pois estou recém começando com produtos desta área a ter prática, sei que existe manual desses aparelhos, mas deve ser restrito a quem vende, mas as vezes algum camarada amigo tem algum sobrando e disponibiliza ou envia algum link onde eu possa baixar, desde já agradeço a atenção de todos que me ajudarem, sem mais.

Att.

noduser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tem muito segredo, e nem uma instalação especial para esses amplificadores, um tutorial na internet ou aqui mesmo no fórum de ligações de amplificador de 2 canais e 4 canais (que são os que você tem).

Primeiro você deve estabelecer quais alto falantes vai utilizar nos amplificadores, e principalmente suas impedâncias, assim a gente pode te ajudar nas ligações que deverão ser feitas. Os ajustes do amplificador não tem segredo também, uma lida nos artigos do autosom aqui por exemplo, você vai entender a função e como funciona cada ajuste. Você mesmo ajustar conforme seu gosto é a melhor coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Guilherme. Valeuuu a dica.

Vou dar uma papirada nos assuntos aqui armazenados e vou por a mão na obra. Desde já agradeço sua atenção.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...