Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

elidioo

ajuda sobre kit duas vias

Recommended Posts

Postado em

olá a todos, gostaria de saber a opnião de quem ja teve ou tem um set parecido para me dar uma luz sobre um bom kit duas vias .

hu - clarion dxz 785

amp estereo - dat 4160 prestige line ( 4x 85 rms a 4 ohms )

amp sub - dat 1000/4

sub questo 350 rms 2+2 ohms

ligarei o kit em bi-amp, gostaria de indicação de um kit que case bem com hu+ dat 4160.

desde já agradeço a ajuda de todos.

Postado em

mas vem a questão de preço né.. eu queria um kit até uns 500, mesmo que seja usado.. mas como nunca usei o dat fiquei meio sem saber que kit ficará bom com ele.

Postado em (editado)

mas vem a questão de preço né.. eu queria um kit até uns 500, mesmo que seja usado.. mas como nunca usei o dat fiquei meio sem saber que kit ficará bom com ele.

Mas ambos pelo que lembro aqui nos classificados estavam mais ou menos por aí, se não me engano, até mais barato.

Sou de Maceió sim. No momento estou praticamente sem nada, vendi todo o som e estou montando outro. Na verdade estou com um kit audiophonic, que não recomendo a ninguém. :vts

Edit: A linha antiga, a Kc. A nova não tive contato, então não posso opinar.

Editado por alexi
Postado em

valeu pelas dicas alexi, eu só comprei os dat pq ouvi falar bem deles aqui no fórum, bem como o sub questo, mas como tu sabe nossa cidade não é boa pra comprar esses produtos, tudo ta vindo via ml e comprei o HU aqui no fórum

Postado em

Converse com o Flessas daqui do fórum ele tem um kit Dat top de linha, confirma com ele se esse kit aceita bi amplificação.

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

Postado em

Mas ambos pelo que lembro aqui nos classificados estavam mais ou menos por aí, se não me engano, até mais barato.

Sou de Maceió sim. No momento estou praticamente sem nada, vendi todo o som e estou montando outro. Na verdade estou com um kit audiophonic, que não recomendo a ninguém. :vts

Edit: A linha antiga, a Kc. A nova não tive contato, então não posso opinar.

brother qual linha kc que tu tem??? Tenho a linha 6.2 club é acho muito bom...
Postado em

brother qual linha kc que tu tem??? Tenho a linha 6.2 club é acho muito bom...

Olha, o meu é o Kc de 5 polegadas. Os mids descem pouco e tem pouco Spl. Já os tweeters morrem cedo, deixam a desejar no top end. No geral falta um pouco de dinâmica e naturalidade ao kit. Lembro que paguei algo em torno de R$ 400,00 e poderia ter pego algo melhor. Sem contar que é extremamente frágil a solda do bornes dos tweeters.

Postado em (editado)

Olha, o meu é o Kc de 5 polegadas. Os mids descem pouco e tem pouco Spl. Já os tweeters morrem cedo, deixam a desejar no top end. No geral falta um pouco de dinâmica e naturalidade ao kit. Lembro que paguei algo em torno de R$ 400,00 e poderia ter pego algo melhor. Sem contar que é extremamente frágil a solda do bornes dos tweeters.

o meu mid é de 6,5 e realmente desce muito pouco! mas o tweeter acho bem legal... Editado por Ândersonr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...