Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

wreges

Morel Tempo ou Hybrid Audio Imagine

Recommended Posts

Postado em

Saudações galera !!

Então, gostaria de saber a opinião dos caros colegas sobre essed dois kits.

Tenho conversado com algumas pessoas aqui sobre kit, e seguindo conselhos resolvi abrir esse tópico.

Qualquer dica é muito importante , mas a única coisa que peço é, que opinem com conhecimento, que tenha ouvido ambos os kits e não sómente porquê alguém falou...ou leu em algum lugar...

Tenho esses dois na agulha prá fechar , e quero fazer isso o mais rápido possível.

O meu gosto musical é ; rock ( progressivo, hard, metal,) , mpb, blued, jazz, reggae .

Por hora o amp vai ser um RF 4.6, mas depois vou atrás de algum outro melhor, primeiro quero decidir o kit.

Bem é isso, se puderem me ajudar com suas opiniões e impressões de ambos os kits, fico muito grato !!

Abraço à todos.

Postado em

Saudações galera !!

Então, gostaria de saber a opinião dos caros colegas sobre essed dois kits.

Tenho conversado com algumas pessoas aqui sobre kit, e seguindo conselhos resolvi abrir esse tópico.

Qualquer dica é muito importante , mas a única coisa que peço é, que opinem com conhecimento, que tenha ouvido ambos os kits e não sómente porquê alguém falou...ou leu em algum lugar...

Tenho esses dois na agulha prá fechar , e quero fazer isso o mais rápido possível.

O meu gosto musical é ; rock ( progressivo, hard, metal,) , mpb, blued, jazz, reggae .

Por hora o amp vai ser um RF 4.6, mas depois vou atrás de algum outro melhor, primeiro quero decidir o kit.

Bem é isso, se puderem me ajudar com suas opiniões e impressões de ambos os kits, fico muito grato !!

Abraço à todos.

Se for pra usar o crossover do kit, td bem. Liga o 4.6 em bridge e manda um canal pra cada lado do kit.

Se for ligar ativo, esqueça o 4.6x.

Postado em

cara entre a comparação nao sei te dizer!

mais tenho o morel tempo! cara gostei demais do kit! comprei provisorio.. usado barato de um camarada do trampo!!

no caso no meu uso 3way ativo.. dizem que o principal problema dele é o cross simples! que acaba matando o kit!!

no meu caso consegui chegar numa regulagem boa e o kit ficou perfeito!

uso em portas tratadas e bem tratadas!!

só sinto falta de um puch no mid.. falta uma pegada de 80 a 50hz mais pq gosto muito de musica eletronica!!

pra ouvir Rock, MPB, bluez, jazz reggae acho que vc vai gostar muito..

o que gosto muito nele é o TW e o medio do mid! que acho uma delicia!! tenho um video que estou pra upar no youtube.. fds vou ver se upo pra por no meu topico e venho aqui por o link pra vc ouvir! rs

Postado em

Opa ! Rodrigo, valeu pelo seu relato.

Na verdade já tive um morel tempo, rsrs, mas não cheguei à usar com os mids originais, por isso gostaria dessa comparação com o Hybrid.

Pelo que tenho pesquisado, o pessoal reclama da falta de pegada dos mids do tempo néh ?

Valeu, vou aguardar o seu vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...