Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Ah. E quanto a mover a caixa mais pra trás, isso não será possível. O cara que construiu fez um pouco maior do que eu pedi. Tipo, ele cortou a madeira na medida certa. Porém, parafusos a frente e traseira da caixa depois da medida. Ou seja a caixa aumentou .18 pra frente .18 pra trás, a espessura do mdf 18.

Daí eu já tinha tirado medidas no limite. Se ele fez acima do limite, ficou tudo apertado no porta malas. Quase não tá dando a caixa e a bateria. Quando fecho o banco de trás o módulo encosta na caixa. Tá complicado a questão espaço. Tô já mandando a bateria para trás do banco do passageiro dde novo. Enfim nada é perfeito. Hahahaha... pelo menos tá tocando legal.

Abraço.

Postado em

É isso amigo, que bom que solucionou os problemas e o som ta redondinho agora :legal:

fala aê Will.. tudo em paz??

Me bateu uma dúvida..

Agora que tenho o crossover cortando tudo certinho no meu som, posso voltar a ouvir música BASS e DANCE? Tipo, eletrônica, rap, hip hop.. Ou ainda mesmo com crossover cortando certo, corro risco de forçar o woofer.

E meu som tá tudo na paz.. e você foi um dos responsável por deixar ele certinho!! hehe.. parabéns e obrigado.

Amaciou o fone, tá muito bom o grave dele.

Postado em

Os estilos Bass sempre levam o falante ao excesso de excursionamento, portanto não é recomendado submeter woofer a esses estilos.

Se o tipo de som, é o que ouve no dia-a-dia e por exemplo, som de woofer em algumas situações, acho melhor pegar um sub em outra caixa e quando quiser ouvir mais estilos para woofer, troque a caixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...