Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Semana passada mesmo eu cai. Mas já aprendi a cair, nem machuco mais. hauhauhauhaua :banghead

Mano já cai com a moto parada :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Clayton obg pela resposta.

Estou quase decidido pela next mas seminova 13/14 ta saindo por 8k já vi que revenda ela perde muito mas quero pra ficar um bom tempo ate ter cacife pra tao sonhada XJ6n.

Meu pai me deve um consorcio e acertei com ele em janeiro ele vai me liberar o money e vou casar a minha.

Valew galera podem continuar contribuindo.

Beleza Rodrigo.

É uma boa escolha. Pra mim foi, não me arrependo.

Se for pegar a moto de segunda mão, atente sobre como foram as trocas de óleo, se foi usado o óleo correto.

Tem gente que vai no mais baratim e de especificação diferente da recomendada.

No mais, boa sorte com a moto!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Rodrigo.

É uma boa escolha. Pra mim foi, não me arrependo.

Se for pegar a moto de segunda mão, atente sobre como foram as trocas de óleo, se foi usado o óleo correto.

Tem gente que vai no mais baratim e de especificação diferente da recomendada.

No mais, boa sorte com a moto!

só uso do baratim(o yamalube e o mesmo preço do mobil e acho melhor) mas com alfa-x, o alfa-x sim da uma diferença grande a moto fica solta com a marcha mais macia e o motor bate redondim, :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

só uso do baratim(o yamalube e o mesmo preço do mobil e acho melhor) mas com alfa-x, o alfa-x sim da uma diferença grande a moto fica solta com a marcha mais macia e o motor bate redondim, :vts :vts

Mas o baratim que você usa, tem a especificação de acordo com o que o fabricante recomenda? Caso tenha, ótimo, trocando no prazo certo, e não fazendo uso severo constantemente não vejo problemas.

Mas já vi na internet gente dizendo que usava óleo para motores diesel em motos... E dizendo que tinga mil vantagens nisso além de ser mais barato.

Não sou engenheiro, mas minha opinião é que isso é assassinato ao motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...