Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LuizflSantos

Sobre ofertasom

Recommended Posts

Aliás, entrei aqui apenas pra dizer que já comprei nessa loja e foi tranquilo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não pode ser feito cara.. pois normalmente para montar um carrinho, vc não precisar estar em processo de finalização de compra ou até mesmo logado no site..

imagine quantos "carrinhos" são montados e quantos que realmente são finalizados..

Pode sim... em informatica, o que vc quiser fazer, faz..

Trabalhei na Natura e o controle de almoxarifado deles é do outro mundo.. e não falo só dos produtos acabados, da matéria prima também..

Enfim.. fica mais um feedback num ponto a melhorar no sistema do site, pq o atendimento pessoal, tanto do Juliano quanto do irmão dele ( é isso né ? ) foram muito bons ( visto o tempo entre a abertura do tópico e a resposta por parte de ambos )

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido reservar o produto enquanto o produto está no carrinho.

Orra se faz, conforme exemplo explicado aqui no tópico mesmo.. "vai que" tenha trocentas pessoas comprando.. caiu no carrinho, "reserva do estoque".. finalizou a compra, da baixa. Não finalizado, sai da reserva e volta para o estoque..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim... em informatica, o que vc quiser fazer, faz..

é que não me expressei direito..

quando digo "não pode ser feito" é pelo fato da forma que atualmente funciona..

esse tipo de serviço até existe.. principalmente em sites de distribuidores onde vc tem que ser cadastrado para montar um carrinho..

para compras "simples" como é o caso da ofertasom, se exigir cadastro antes da compra.. pode ter certeza que mais de 50% acabam desistindo ate mesmo de olhar o site..

Compartilhar este post

Link para o post

Orra se faz, conforme exemplo explicado aqui no tópico mesmo.. "vai que" tenha trocentas pessoas comprando.. caiu no carrinho, "reserva do estoque".. finalizou a compra, da baixa. Não finalizado, sai da reserva e volta para o estoque..

Mas aí tu reserva um produto do estoque, no carrinho de um user, ele deixa o site, cai a conexão, etc. Quanto tempo fica "reservado" o produto?

Muito mais fácil, na hora de finalizar o produto o sistema informar que "devido a grande procura" o produto já esgotou, e que a próxima remessa demora X dias (compre agora, ou cadastre-se para ser notificado quando o produto voltar para o estoque).

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais fácil, na hora de finalizar o produto o sistema informar que "devido a grande procura" o produto já esgotou, e que a próxima remessa demora X dias (compre agora, ou cadastre-se para ser notificado quando o produto voltar para o estoque).

Tb.. olha outra solução aí :legal:

O site da Casas Bahia acho que faz isso.. de cadastrar o e-mail..

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um user está cadastrado no meu tapatalk, entrava com ele pelo twitter aqui também mas não entra mais, então quando estou no pc uso a entrada pelo facebook, bem mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enfim pessoal, agradeço aos que confiaram antes mesmo da nossa resposta e espero que esse SD1600 seja muito bem usado. Para os entendidos, temos um controle de estoque com ERP integrado ao site que tranca automaticamente a venda do produto assim que o estoque finaliza. Funciona muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o grande problema é que se vc monta "um carrinho" e não fecha no momento, o sistema pode entender que naquele instante consta o produto em estoque.. mas o produto em sí já não esta mais la..

não sei se me fiz entender...

Não sei é assim o sistema, mas o que o Gledson quis dizer (se é que não ficou claro, rs rs), pode realmente acontecer isso. Ganha quem fecha primeiro o pedido. Por outro lado, se a loja faz o inverso, ou seja, alocar logo que a pessoa marca o produto (subtraindo do estoque), se a pessoa não fechar corre o risco e a quantidade de itens volta a parecer no estoque. A loja passa por mentirosa e o cara fica puto do mesmo jeito, pois se ele der um refresh na tela, vê lá que há estoque, mas pode ser que perca de comprar, porque outro pode fechar primeiro do que ele.

É complicado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é assim o sistema, mas o que o Gledson quis dizer (se é que não ficou claro, rs rs), pode realmente acontecer isso. Ganha quem fecha primeiro o pedido. Por outro lado, se a loja faz o inverso, ou seja, alocar logo que a pessoa marca o produto (subtraindo do estoque), se a pessoa não fechar corre o risco e a quantidade de itens volta a parecer no estoque. A loja passa por mentirosa e o cara fica puto do mesmo jeito, pois se ele der um refresh na tela, vê lá que há estoque, mas pode ser que perca de comprar, porque outro pode fechar primeiro do que ele.

É complicado mesmo!

Exato..

É um pouco mais complicado do que parece..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius,

Estou analisando adquirir um SD3000 Evolution - 2Ohms na Oferta Som. Mas no momento, o estoque tem apenas a versão 1Ohm.

Tem previsão de quando será fornecida uma nova remessa dessa potência na impedância 2Ohms ?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...