Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Subaru prepara retorno do Forester STI

Recommended Posts

agora eu quero que tu prove, que é possível fazer um fan girar para o lado contrário, e o melhor, que terá pelo menos uma eficiência próxima do que usar no lado certo.

isso é simples..

liga o positivo no negativo do fan e o negativo no positivo do fan..

simples e eficaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é simples..

liga o positivo no negativo do fan e o negativo no positivo do fan..

simples e eficaz.

 

kkk

 

filma ai e me mostra então! hue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

agora eu quero que tu prove, que é possível fazer um fan girar para o lado contrário, e o melhor, que terá pelo menos uma eficiência próxima do que usar no lado certo.

 

#cariocaxburrão #achaquesabedetudo #goy #nãogostodeMT #gtiépicax

 

 

 

snme, um user aqui do fórum já andou no impreza STI e disse que tinha bom conforto, porque a forester não pode também?

 

não é porque o carro é esportivo que precisa ter a suspensão excessivamente dura.

 

Mas eh mtoooo burro!

 

A fan não gira ao contrário! Basta VC PRENDER DO LADO CONTRÁRIO! Hauahauahauahua

 

Eita enjeiheiro de plantacao de mandioca cabeçudo! :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eh mtoooo burro!

 

A fan não gira ao contrário! Basta VC PRENDER DO LADO CONTRÁRIO! Hauahauahauahua

 

Eita enjeiheiro de plantacao de mandioca cabeçudo! :vts :vts :vts

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

na boa, tu fez pós graduação em burrice né? conta a verdade vai!

 

como o fan pode estar preso do lado contrário sendo que ele não está?

 

é possível ver claramente o seu lado na foto... na boa, era melhor ter aceitado quando te chamei de cego do que passar por burrão, teimoso, metido a enjenhero sabe de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subaru lança Forester STI com 280 cv… exclusivo para o mercado japonês

 

Subaru-Forester-tS-0-620x335.jpg

 

algumas semanas vimos o teaser do Subaru Forester STI aqui mesmo no Zero a 300. Agora a Subaru mostrou oficialmente as imagens e especificações da versão radical de seu crossover. Ele será vendido em uma série limitada de 300 carros exclusiva para o mercado japonês (JDM), e embora tenha sido projetado pela Subaru Tecnica International (STI), seu nome oficial é Forester tS.

Subaru-Forester-tS-2-150x150.jpeg Subaru-Forester-tS-1-150x150.jpeg Subaru-Forester-tS-9-150x150.jpeg Subaru-Forester-tS-6-150x150.jpeg Subaru-Forester-tS-8-150x150.jpeg

 

O modelo é uma vitrine dos equipamentos e acessórios da STI para o Forester. Ele ganhou uma grade preta com contorno e logotipo rosa da STI (a original tem a cor da carroceria), para-choques STI, spoiler preto no teto, acabamento prata nos faróis de neblina, retrovisores com carcaça preta e adesivos pretos nas colunas.

 

Subaru-Forester-tS-7-620x413.jpeg

 

Por dentro ele tem um novo painel com escala até 260 km/h, volante de couro com o logotipo STI e costura vermelha, bancos de couro com camurça e costura vermelha, manopla de câmbio STI e soleiras com o logotipo STI. Por fora ele usa rodas BBS de 19 polegadas com discos de freio de 17 polegadas, suspensão recalibrada pela STI rebaixada em 15 mm, ECU, transmissão e sistemas de controle de tração e estabilidade reprogramados. O motor é o 2.0 turbo — boxer, é claro — calibrado para produzir 280 cv e 35 mkgf, e trabalha em conjunto com o câmbio CVT Lineatronic que distribui a força entre as quatro rodas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...