Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
leonardopsq

Troca Falantes Originais - Peugeot 207 - Rfm-1 Mp3

Recommended Posts

Bom pessoal, até estava cogitando trocar o aparelho de som do carro, mas depois de conseguir instalar uma entrada auxiliar no aparelho seguindo um tutorial aqui do fórum, acho que vou continuar com o original mesmo, e investir na troca dos falantes originais.

Antes de procurar algo sobre os falantes, revirei a internet atrás de mais informações sobre o som original do carro (Continental RFM-1 MP3), e não consegui achar absolutamente nada sobre o mesmo. Não consigo saber a potencia que ele consegue fornecer, por exemplo. Alguém tem essa informação (Possuo o manual do mesmo porem não tem essa informação)?

Sobre os falantes, alguém pode me indicar um bom conjunto para substituir os originais? Minha intenção inicial é apenas a troca dos mesmos por outros de melhor qualidade (Os graves dos originais são péssimos, possivelmente pela porta. Tem-se a impressão que o alto-falante está solto, ou que tem algo batendo dentro da porta). Tenho um orçamento de aproximadamente R$ 350 reais para isso, e estou aberto a sugestões, desde a Kits de Coaxias a 6x9.

Outra coisa, percebi que ao ligar o som pena entrada auxiliar, apenas os falantes dianteiros tocam, isso é normal? Particularmente achei o som até melhor com os traseiros desligados, fora o ganho que de qualidade que tive com a entrada auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se pesquisar mais verá que ou vc parte para pezinhos ou monta um door-pod.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...