Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
raafapc

Qual falante de 15" usar?

Recommended Posts

Galera estou com muita duvidas sobre que falante de 15" usar.

Muita gente esta me ajudando e tirando duvidas, pena que cada um tem uma opinião sobre qual seria melhor.

Me falaram muito bem dos EROS SDS 2.7. Que não esquenta muito e tocam por longos tempos

Galera queria a opinião de vocês de qual falante de 15" que devo usar em uma banda viking 5000rms 2ohms.

Gostaria de um som legal para dentro e para fora. Tipo uma batida fooorte que emprisione mesmo.

No caso usaria eu 2 falantes.

Deem suas opiniões todas serão bem vindas e respeitadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae beleza ?!?!? Bicho não sou expert no assunto , mas acho que pra começar vc têm que pensar no seu som como um todo antes de tomar qualquer decisão, primeiro ou ter uma noção de como vai ficar seu projeto final, no meu caso que é uma pick-up desde o começo eu já pensava em um " som definitivo " , por assim dizer , então fiz primeiro o básico nas portas com 6x9 , passei para o complemento na carroceria que no meu caso são os sub´s , agora meu próximo passo será uma caixa com woofer de 15 e ficará como eu pensei , como não sou rico venho fazendo aos poucos. Então meu conselho é esse ,veja e reveja seu projeto , não se esquecer de cassar o melhor possível alto falantes e módulos no quesito impedância, para tirar o máximo proveito dos seu aparelhos.

Espero ter ajudado.

Att,

Thiago Damião

Editado por thiago damião

Compartilhar este post

Link para o post

Mano ja gastei bastante dinheiro com isso. Vou te explicar.

Depende do tipo de som que você quer.

Apenas com 2 Woffer acho difícil acompanhar alguém no estilo racha/pancadão.

Agora com 2 de 18" numa caixa de 150l p/cada. Seu gravão iria ser invejado.

Agora woffer de 15" e um misto para tocar seco/gravão, mas não se compara a um de 12" em racha ou um de 18" em gravão.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo que VC falou e SDS 2.7 sem medo...

No mercado hj e o que ta tendo de mais forte e resistente...

Fazendo uma caixa boa pra eles, equipamentos bem regulados e de qualidade, uma alimentação generosa....pode colocar sem medo q vai impressionar a todos, inclusive vc!

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Spllin

Compartilhar este post

Link para o post

Galera aproveitando o t¨®pico , o que vcs acham desse som :

4 Hard Power 12" 550 rms

1 Taramps HD 400

4 Drivers D200

2 Tweeters ST200

1 Taramps TS400x4

1 Crossover Taramps Crx 4

1 CD Player Pioneer DEH-2550

3 Baterias de 170Ah cada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...