Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
technoserver

BOSS PH4000D (Fotos internas)

Recommended Posts

no max max da seus 1000wrms!!!

isso q eh o ruim da Boss!!! vende um produto dizendo q dá 1600wrms em 4Ohms, e na verdade, nao dá nem a metade disso em 4Ohms!!!

mas pelo menos nao se paga muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo amplificador do SSL 4000D

Da no máximo 1300w se super alimentado

De todos o único que tem uma relação custo benefício é o 5000D muito bem dimensionado....

Não consegui ver ali, qual o CI do Crossover?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

mas acho q vale seus 300,00!!! apesar de q, comprei na epoca um Sumishi q tinha 1500wrms, por 290,00!!!

esse sim, eh certeza q da seus 1500wrms!!! amp muito bom, tem bass boost variavel (30Hz a 80Hz).... eh bem economico e toca um bom subgrave!!!

mas acho q ta legal o preço!!! mais do 300,00 eh impossivel de se pagar!!! ae eh melhor pegar outro!!! BB 4500D talvez seria uma boa escolha!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive o o voyager 717D e não achei que tocava tão bem assim (são 3 fusiveis de 35A do voyager, contra 3 de 40A do Boss)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive o o voyager 717D e não achei que tocava tão bem assim (são 3 fusiveis de 35A do voyager, contra 3 de 40A do Boss)

eu não pude comparar com esse boss em questão, to indo no achômetro mesmo.

mas já tive amp boss antigamente, nunca gostei do grave deles... mas isso já é pessoal né?!

esse vc ta pegando novo por 300?

Compartilhar este post

Link para o post

mas acho q vale seus 300,00!!! apesar de q, comprei na epoca um Sumishi q tinha 1500wrms, por 290,00!!!

esse sim, eh certeza q da seus 1500wrms!!! amp muito bom, tem bass boost variavel (30Hz a 80Hz).... eh bem economico e toca um bom subgrave!!!

mas acho q ta legal o preço!!! mais do 300,00 eh impossivel de se pagar!!! ae eh melhor pegar outro!!! BB 4500D talvez seria uma boa escolha!!

Abs

o sumishi presta então? eu já vi vários amplis dessa marca para vender, tem um bom preço mesmo, mas nunca tive coragem de encorar uma marca desconhecida e com nome tosco uhasuhas.

Compartilhar este post

Link para o post

o sumishi presta então? eu já vi vários amplis dessa marca para vender, tem um bom preço mesmo, mas nunca tive coragem de encorar uma marca desconhecida e com nome tosco uhasuhas.

man!!! pra vc ter noçao do tanto q curti.... eu ja tive 2 deles!!! vendi o primeiro, e passou uns 4meses e comprei outro igual!!! hahahahahaha

ele eh uma tem uma otima relaçao CxB!!! pra comparaçao, ja tive um Fosgate 800.2, tocando um Protech Competition de 15" na epoca!!! depois troquei pro Sumishi, tocando em 2Ohms (impedancia min 1Ohm)... e o SPL, ficou bem mais forte!!! mas na questao do Subgrave, eh notavel a diferença... mas eh tao notada assim, pq o Fosgate era um CAVALO no Subgrave!! hahahahahahaha

Pode comprar sem medo cara!!! acho muito melhor q o famoso Rodstá 1200 Dê!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

man!!! pra vc ter noçao do tanto q curti.... eu ja tive 2 deles!!! vendi o primeiro, e passou uns 4meses e comprei outro igual!!! hahahahahaha

ele eh uma tem uma otima relaçao CxB!!! pra comparaçao, ja tive um Fosgate 800.2, tocando um Protech Competition de 15" na epoca!!! depois troquei pro Sumishi, tocando em 2Ohms (impedancia min 1Ohm)... e o SPL, ficou bem mais forte!!! mas na questao do Subgrave, eh notavel a diferença... mas eh tao notada assim, pq o Fosgate era um CAVALO no Subgrave!! hahahahahahaha

Pode comprar sem medo cara!!! acho muito melhor q o famoso Rodstá 1200 Dê!!!

Abs

lembra o modelo dele? quem sabe um dia encaro um dessa marca mesmo, tem uns modo D e 4 canais AB bem baratos no Uruguai, pena é o dólar...

Compartilhar este post

Link para o post

lembra o modelo dele? quem sabe um dia encaro um dessa marca mesmo, tem uns modo D e 4 canais AB bem baratos no Uruguai, pena é o dólar...

bom, o modelo do meu era o A130D... era o digital!!! pode comprar, nao vai se arrepender!!!

eh so nao abusar dele, q ele vai mandar bem!!! se abusar, ae ja nao sei.... hahahaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

bom, o modelo do meu era o A130D... era o digital!!! pode comprar, nao vai se arrepender!!!

eh so nao abusar dele, q ele vai mandar bem!!! se abusar, ae ja nao sei.... hahahaha

abs

interessante, semana que vem só por curiosidade vou ver se ainda tem deles, porque grana agora não tenho uhuhas.

achei um vídeo de um vi***, magrelo e feio com um sumishi igual a esse:

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

interessante, semana que vem só por curiosidade vou ver se ainda tem deles, porque grana agora não tenho uhuhas.

achei um vídeo de um vi***, magrelo e feio com um sumishi igual a esse:

[^]

sifudér!! hahahahahahahaha

olha la man!!! tem um monte de videos do Sumishi la!!! eh so ver os estraguinhos q ele fazia!!!

mas o set mais forte ate hj, saiu com 3 JBL de 12" e um Soundstream 1000wrms!!! rapaaaah, todo mundo ja me conhecia quando eu chegava perto das lojas!! hahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

sifudér!! hahahahahahahaha

olha la man!!! tem um monte de videos do Sumishi la!!! eh so ver os estraguinhos q ele fazia!!!

mas o set mais forte ate hj, saiu com 3 JBL de 12" e um Soundstream 1000wrms!!! rapaaaah, todo mundo ja me conhecia quando eu chegava perto das lojas!! hahahahahahahaha

pois é, e eu tenho saudades dos meus ex 2 kicker de 15" + clarion dpx11551...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...