Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipebranco

Ajuda primeiro trio hilux

Recommended Posts

boa tarde quero montar meu primeiro trio na minha hilux quero montar um som que toque bem gravao e também que eu consiga muito volume para abafar (quero usar woofers de 15 para o grave pois quero um som top porem não quero acabar com o espaço da minha caçamba quero economizar o máximo de espaço)

eu ja tenho:

2 x snake pro cobra 12.600

2x tweeter st400

1 crossover jfa x5

2x eros mg 208

2x snake esx 608

gostaria de saber o posso aproveitar do q ja tenho e o mais coces me indicam pra completar meu set tudo q vou precisar baterias, woofer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde quero montar meu primeiro trio na minha hilux quero montar um som que toque bem gravao e também que eu consiga muito volume para abafar (quero usar woofers de 15 para o grave pois quero um som top porem não quero acabar com o espaço da minha caçamba quero economizar o máximo de espaço)

eu ja tenho:

2 x snake pro cobra 12.600

2x tweeter st400

1 crossover jfa x5

2x eros mg 208

2x snake esx 608

gostaria de saber o posso aproveitar do q ja tenho e o mais coces me indicam pra completar meu set tudo q vou precisar baterias, woofer...

Olá!

Tudo bem amigo?

Só te orientando, estes cobra 12600 que vc fala é de 12pol e não 15pol...e tb não são os mais indicados para graves comop vc parece querer, pois sua ressonância é de 76Hz, serve mais para som tipo pancadão!

Se quiser conversar melhor sobre teu sistema, veja na MP!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Montou ?

o

Ainda não, to precisando de ajuda ainda pra decidir os equipamentos que casem bem pro estilo que eu quero mas ninguém ajuda aqui no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

simples, troca esses cobre e os mg da eros por 2 hpx2150, compra os amps, bateria e tacalemaumarcoveio.

Compartilhar este post

Link para o post

o

Ainda não, to precisando de ajuda ainda pra decidir os equipamentos que casem bem pro estilo que eu quero mas ninguém ajuda aqui no fórum

tu teria muita dificuldade em vender alguns equipamentos ou é tranquilo ? Quanto pretende gastar ? O que tu pretende usar da caçamba ? O que tu curte escutar ?

Compartilhar este post

Link para o post

tu teria muita dificuldade em vender alguns equipamentos ou é tranquilo ? Quanto pretende gastar ? O que tu pretende usar da caçamba ? O que tu curte escutar ?

consigo vender facil aqui, pretendo gastar no maximo 6000, na cacamba o meu problema eh que nao quero uma caixa que em altura passe da lona so isso e eu escuto muita musica eletronica e forro

Compartilhar este post

Link para o post

o q tu

consigo vender facil aqui, pretendo gastar no maximo 6000, na cacamba o meu problema eh que nao quero uma caixa que em altura passe da lona so isso e eu escuto muita musica eletronica e forro

o que voce acha que fica melhor:

set1:

1 sds 2.7 18''

2 snake pro cobra 12.600

2 D-405

2 st400

set 2:

2 sds 2.7 15''

2 mg 208

2 d-405

2 st400

???

Compartilhar este post

Link para o post

2 target 3k 18" em caixa de alto rendimento, tipo euclides !

2 médios tipo esx610

2 d405

2 st400

E por ai vai hehe

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...