Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Como tirar Hologramas de polimento?

Recommended Posts

Pessoal, meu carro na pintura tem um pouco de hologramas, quando está limpo e no sol, um amigo me disse para comprar boina de espuma, tenho aqui uma politriz Skil, mas a rotação é fixa em 2800 rpm, e a boina que serve nela é de 5, qual cera passar? A cor do carro é preto onix.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha carro preto sempre tinha q ter uma cera liquida da 3m para finalização, do contrario sempre ficava essas marcas!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Soft99 nunca ouvi falar mais a Menguiars já e muito pena q aqui por cima e difícil de achar.... Mas basicamente e isso depois do polimento uma cera finalizadora tira os hologramas

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo Ultimate Polish ou o Compound da Meguiars, boina de espuma e MUITA paciência. O Compound é mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo Ultimate Polish ou o Compound da Meguiars, boina de espuma e MUITA paciência. O Compound é mais fraco.

valeu amigo pelas dicas, vou analisar os precos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso boina de espuma na maquina com pouca rotação em torno de 1000 rpm com finesse da 3m ou líquido lustrador 3m

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso boina de espuma na maquina com pouca rotação em torno de 1000 rpm com finesse da 3m ou líquido lustrador 3m

Qual dessss ceras e melhor para carro preto, pq e bem mais barato que Meguiars.

Compartilhar este post

Link para o post

Finesse 3m e a finalizadora q eu usava a Lustrador 3m e mais barato e da o mesmo efeito so q dura menos a cera

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um vendedor aqui em Londrina que só vende marcas top de cera, estou vendo uma Meguiar aqui, acho que já vai resolver, mas tb custa quase 150,00

Compartilhar este post

Link para o post

Everton pq nao aproveita e faz logo a cristalização ? Pasta + Cera + Finalizador... Tira os Hologramas e ja fica com o carro top

Compartilhar este post

Link para o post

Só a cera não tira hologramas, pode até esconder ou disfarçar. Pra tirar mesmo tem que ser com produtos específicos, que vao "desgastar" a camada de verniz até ficar uniforme, sem hologramas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a cera não tira hologramas, pode até esconder ou disfarçar. Pra tirar mesmo tem que ser com produtos específicos, que vao "desgastar" a camada de verniz até ficar uniforme, sem hologramas.

Vou mandar fazer espelhamento da 3M, tem um lugar aqui que cobra 150,00 o valor normal é 300,00 eles estão com promoção, eu fui lá hj e tinha um Fiesta preto que eles estavam terminando, muito TOP depois vou comprar uma cera Meguiars ou Past Wax só para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...