Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
skrath

JBL GTO 14001 declara quantidade de saídas de audio errada em manual

Recommended Posts

Amigos,

comprei um JBL GTO 14001, porém estou em dúvida de como fazer a ligação porque no manual do produto informa que há apenas uma saída de audio conforme descrito abaixo:

Specifications

• 1200W RMS x 1 channel @ 4 ohms and ≤1% THD + N*

• 1500W RMS x 1 channel @ 2 ohms, 14.4V supply and

<1% THD + N*

• Frequency response: 20Hz – 330Hz (–3dB)

• Maximum input signal: 6V*

• Maximum sensitivity: 100mV*

• THD + N: 0.05%

• Signal-to-noise ratio: 77dBA

(reference 1W into 4 ohms)*

• Signal-to-noise ratio: 108dBA

(reference rated power into 4 ohms)

* CEA-2006A-complian

Porém o amplificador vem com duas saídas de audio conforme a foto que tirei do mesmo abaixo:

20141015_234156.jpg

Algum de vocês já teve um amplificador desse para poder me ajudar com essa dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse titulo do topico foi bem forte em amigo kkkk

as 2 saidas serve pra casar impedancia , tanto faz ligar em uma ou outra , depende da quantidade de subs que vc vai usar , fica mais facil pra ligar !! pode ligar 2 subs em serie em uma saida , e mais 2 em outra saida por exemplo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Vim correndo ver se era a respeito de teste de potência... :blink:

[^]:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não são duas saídas... é uma unica.. são ligadas internamente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esse titulo do topico foi bem forte em amigo kkkk

as 2 saidas serve pra casar impedancia , tanto faz ligar em uma ou outra , depende da quantidade de subs que vc vai usar , fica mais facil pra ligar !! pode ligar 2 subs em serie em uma saida , e mais 2 em outra saida por exemplo !!

Exagerei um pouco, né? rsrsrsrsrs

Ah valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não são duas saídas... é uma unica.. são ligadas internamente :legal:

Pois é, agora entendi, eu não sabia que eram interligadas. Então, no meu caso, que tenho dois subs D4, posso ligar um Subwoofer em paralelo em cada saída? Assim fecharia nos 4ohms que quero né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, agora entendi, eu não sabia que eram interligadas. Então, no meu caso, que tenho dois subs D4, posso ligar um Subwoofer em paralelo em cada saída? Assim fecharia nos 4ohms que quero né?

nao nao amigo!!! la dentro, elas estao ligadas em paralelo!!! nao ouve esse VoyageG5!!! o cara eh nub!! kkkkkkkk

pra poder cair pra 4Ohms, vc precisa associar as bobinas no sub em serie, pra subir pra 8Ohms!!! depois vc pode colocar cada fio do sub em cada saida do modulo!! pq ae caira pra 4Ohms!!! pois la dentro a ligaçao eh em paralelo!!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso também associar as bobinas do sub em série, subindo pra 8ohms, e depois ligar os dois subs em paralelo, caindo pra 4ohms e usar apenas uma saída do amplificador, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...