Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nisito BH-MG

[Ford ka SE 2014/2015] SQ no novo KA!

Recommended Posts

Sim eu tenho esses tw no carro também, e gosto deles.

Chegou a fazer uma comparação do Clarion X SD400 evo? Quais as diferenças de sonoridades deles?

Não cheguei a comparar direto. Pois desmontei o dom com os Clarion. E montei com as na troca da hu.

No geral perdeu detalhamento mas ganhou punch no médio grave. Agora se isso foi do sd ou da hu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a fazer uma comparação do Clarion X SD400 evo? Quais as diferenças de sonoridades deles?

Não cheguei a comparar direto. Pois desmontei o dom com os Clarion. E montei com as na troca da hu.

No geral perdeu detalhamento mas ganhou punch no médio grave. Agora se isso foi do sd ou da hu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a comparar direto. Pois desmontei o sistema com os Clarion. E montei com as na troca da hu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a comparar direto. Pois desmontei o sistema com os Clarion. E montei com as na troca da hu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Mais foi muita coisa que perdeu?

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Mais foi muita coisa que perdeu?

Att Edvaldo

Bom  o set com clarion era extremamente fiel e exelente timbre.

o atual ficou bom mas nem compara com o que era. 

Perdeu bem em fidelidade, e o timbre continua coerente, mas com perda tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom  o set com clarion era extremamente fiel e exelente timbre.

o atual ficou bom mas nem compara com o que era. 

Perdeu bem em fidelidade, e o timbre continua coerente, mas com perda tambem.

Bom dia

Semana passada chegou a minha SD800.4EVO2 e gostei do resultado e realmente os médio graves dele agrada só que falta detalhamento   :( , sei que meu set não é la essas coisa mais foi o que deu para pagar rsrs.

Não se fico ou não fico com essa SD rsrsr, acho que vou ficar por um tempo e depois vou ver se pego um bom AB com esse da Clarion.

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...