Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Subaru WRX e WRX STI chegam ao Brasil em 2015

Recommended Posts

geralmente vende com ano defasado mesmo.. o meu era 2010 com a nota 2011!

e nao sei pq a surpresa do preço!! O WRX sempre foi de 100 a 120k... ZERO KM!

unica coisa que a Caoa nao vai fazer é aumentar o preço só pq mudou o carro como estao fazendo..

e perai.. 120k é dinheiro pra p... galera do forum anda ganhando muito bem pra eu ler coisas "de que se vier a esse preço vai vender pra kct! como se fosse 50K o carro! rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano...

Esse azul...

Mano...

Esse carro....

OpO

Morri! :vts

:+1

Tomara que esse subaru sti obrigue a BMW de baixar o preço da M235i.

Compartilhar este post

Link para o post

unica coisa que a Caoa nao vai fazer é aumentar o preço só pq mudou o carro como estao fazendo..

e perai.. 120k é dinheiro pra p... galera do forum anda ganhando muito bem pra eu ler coisas "de que se vier a esse preço vai vender pra kct! como se fosse 50K o carro! rs

É claro que 100k é bastante dinheiro, o que digo é que ele esta custando a mesma coisa que os concorrentes sendo superior a eles. No mais carro acima de 100k aqui no RJ eu vejo um atrás do outro...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Tomara que esse subaru sti obrigue a BMW de baixar o preço da M235i.

pra mim, STi é caro demais.. sendo que o WRX já é MUITO divertido.

mas se fizer uma comparação direta entre STi e 235.. acho que eu ficaria com a 235.. mas acho ambos BEM caros.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh simm que tem tem! aos kilos.. tem bairros em sp que é dificil achar um que custe menos que 70k! hehehe

mais é mtaaa grana!! pra mim o cara que tem um carro desse valor tem que ganhar no minimoooo 15k mes! e olhe la! fora isso o cara quer ter um carro que nao pode e se aperta pra isso! mais logico tem quem diga que com 3k se pode ter um camaro! se num subaro normal eu pagava 5k de seguro e 3 revioes por ano de 1500 a 3000!

e os concorrentes Golf GTI e CIVIC SI vao vender mais que o WRX mesmo se fosse 20k mais caro!

São Honda e VW!! inquebraveis e que se acha peça ate na esquina!!

contra uma marca pouco divulgada e conhecida! (o que tinha de peao que perguntava se meu carro era chines!) e que sofre preconceito pra KCT ainda no BR! graças a Caoa em grande parte! sebem que nao tenho o que reclamar da caoa! fui tratado como rei em todas as revisões!! ahh sim.. o preço das revisoes!! mais sinceramente!! 90% dos donos que vi na CSS nao ligavam pra isso nao.. estavam mais preocupados com os cafezinhos e bom tratamento que estavam tendo! (marca premium!) principalmente os donos das SUVs...

É claro que 100k é bastante dinheiro, o que digo é que ele esta custando a mesma coisa que os concorrentes sendo superior a eles. No mais carro acima de 100k aqui no RJ eu vejo um atrás do outro...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

e os concorrentes Golf GTI e CIVIC SI vao vender mais que o WRX mesmo se fosse 20k mais caro!

.

eu acho que não cara..

se o WRX sair pelo mesmo preço do Si.. sinceramente.. acho que WRX venderia bem mais, ein..

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido!!

hj em dia em SP! ja é bem mais facil ver um GTI na rua que um WRX!

a marca pesa pra muito pra muitos nessas horas!

existe aquela lenda que subaru é carro de rico! e bla bla bla!

o cara pode ate ver que o subie eh melhor.. mais vai analizar seguro, revisao e essas coisas! vai pra VW e Honda!

espero que nao neh!! maisss....

eu acho que não cara..

se o WRX sair pelo mesmo preço do Si.. sinceramente.. acho que WRX venderia bem mais, ein..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Vc jura q nao entendeu q sou mais o WRX?nao precisava ser nem o STI.

claro que entendi.

foi uma brincadeira, tipo, "tu ainda ficou em duvida?" (por isso os ?????)

talvez seja modo de falar regional daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que é muita grana, mas se os concorrentes vendem, custando o mesmo e sendo inferiores, o que falamos é que o WRX tem tudo para vender mais, por ser mais CxB.

só que tem a caoa pra zuar ainda... afinal tem que bater os 10bi por ano né...

Compartilhar este post

Link para o post

claro que entendi.

foi uma brincadeira, tipo, "tu ainda ficou em duvida?" (por isso os ?????)

talvez seja modo de falar regional daqui.

Tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram da revisão da Caoa, atendimento do pós venda da Honda e da VW não chegam aos pés do atendimento na Caoa.

Vejo falarem tanto no forun em seguro, consumo e pós venda.

A única coisa que o GTI vai levar vai ser o consumo, porque preços de revisões a Caoa tem tudo tabelado e cumpre a tabela ou até menos e a VW sempre acima dos preços tabelados do site.

Atendimento péssimo da concessionária.

Da Honda também, só tivemos dor de cabeça pra marcar revisão. Nunca tinha horário, até era bom o atendimento, mas pra atendimento de excelência nao servia. Espero que hoje tenha mudado, mas a 5 anos atrás, era uma bosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram da revisão da Caoa, atendimento do pós venda da Honda e da VW não chegam aos pés do atendimento na Caoa.

A única coisa que o GTI vai levar vai ser o consumo, porque preços de revisões a Caoa tem tudo tabelado e cumpre a tabela ou até menos e a VW sempre acima dos preços tabelados do site.

Da Honda também, só tivemos dor de cabeça pra marcar revisão. Nunca tinha horário, até era bom o atendimento, mas pra atendimento de excelência nao servia. Espero que hoje tenha mudado, mas a 5 anos atrás, era uma bosta...

Tirando a Toyota a Honda foi a que melhor me atendeu até hoje, e não foi coisa de 3/4 revisões só. Tinha um Civic manual com aquele problema de estralo no pedal de embreagem. Falei pro mecânico dentro da oficina, ele foi lá dentro e buscou um kit pra mim com 8098 tipos de óleo/grafite/graxa/ etc etc, passou e disse que qualquer coisa era só passar novamente e deu o telefone dele pra ligar se tivesse dúvidas, nunca mais deu problema, não cobrou nada. Vai numa VW pra ver ehhueuhehueuhueh

Compartilhar este post

Link para o post

isso varia muito, a Honda daqui tem o melhor atendimento dentre todas as concessionarias que fui, tanto é que tem premio e tal

caoa ja vi mts reclamarem no forum...

mas VW é um lixo, atendimento péssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tinhamos que ir a POA fazer revisão. Chegavamos a marcar com 20 a 30 dias de antecedência. Nunca tinha vaga, não podiam nos encaixar, as vezes o carro ficava 1 semana parado no aeroporto. E não tinha jeito de conseguir revisão.

No fim, foi mais fácil trocar de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

isso varia muito, a Honda daqui tem o melhor atendimento dentre todas as concessionarias que fui, tanto é que tem premio e tal

Acessórios da CAOA.

Se quer dor de cabeça, compre acessórios na CAOA.

Do resto, NADA pra reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caoa Ford é completamente diferente do atendimento da Caoa Subaru!!

na ford tive o mesmo tratamento das outras CSS.. quer cafe, agua vai buscar! a maquina ta ali!!

na subaru tinha uma tia servido agua e cafe!! alem de serem muito atenciosos! de nao esperar um segundo pra ser atendido.. pisei na css ja vem alguem na hora! ja fui de bermuda e camiseta! sendo "muleke"! e fui muitissimo bem atendido.. inclusive qndo subi no show room... vendedora deu atenção e abriu ate o BRZ que tinha la pra eu entrar!! mesmo sabendo que só estava embaçando enquanto traziam meu carro! ah ehhh no dia de buscar o carro demorou um pouco pra ser entregue! pediram mil desculpas! tanto que ficou ate chato... e como desculpa ganhei um vale polimento! hehe negociei chorei.. e todo momento nao faltou boa vontade do atendende! tive uma bucha da bandeja trocada na garantia e um disco empenado! trocaram sem ao menos contestar os dois discos dianteiros! e o piloto de testes me levou pra andar no carro na hora de retirar pra mostrar que nao tremia mais ao freiar e nao fazia mais barulho na suspensao! pelo menos na css de moema eu achei mtoo animal! me senti gente mesmo! kkkk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Caoa Ford é completamente diferente do atendimento da Caoa Subaru!!

na ford tive o mesmo tratamento das outras CSS.. quer cafe, agua vai buscar! a maquina ta ali!!

na subaru tinha uma tia servido agua e cafe!! alem de serem muito atenciosos! de nao esperar um segundo pra ser atendido.. pisei na css ja vem alguem na hora! ja fui de bermuda e camiseta! sendo "muleke"! e fui muitissimo bem atendido.. inclusive qndo subi no show room... vendedora deu atenção e abriu ate o BRZ que tinha la pra eu entrar!! mesmo sabendo que só estava embaçando enquanto traziam meu carro! ah ehhh no dia de buscar o carro demorou um pouco pra ser entregue! pediram mil desculpas! tanto que ficou ate chato... e como desculpa ganhei um vale polimento! hehe negociei chorei.. e todo momento nao faltou boa vontade do atendende! tive uma bucha da bandeja trocada na garantia e um disco empenado! trocaram sem ao menos contestar os dois discos dianteiros! e o piloto de testes me levou pra andar no carro na hora de retirar pra mostrar que nao tremia mais ao freiar e nao fazia mais barulho na suspensao! pelo menos na css de moema eu achei mtoo animal! me senti gente mesmo! kkkk

Quem falou rm Caoa Ford?

To falando ds Caoa Hyundai.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não cara..

Em que pais vc vive?

Honda é honda...

Subaru? O que isso? Tem gente que nunca viu nem ouviu falar...

Se vc tivesse 120k e fosse comprar um carro, o WRX seria sua primeira escolha? JAMAIS! Ja andou em um? Carro duro p kralho! Desconfortável ao extremo! (O wrx eh um carro de corrida, suspensao para isso)... Dai vc fala: vai Pagar R$120 mil num carro que não passa marcha soZinho? Se uma marca desconhecida? Que não tem "ixtatis" algum? Eh fo**! Mas essa eh a verdade... Fora na hora de uma eventual manutenção... Aqui no rio, só conheço uma subaru, na barra, e só vive vazia... A land rover eh do lado e tem mais gente e carro que subaru... é RARO ver subaru no rio... Ontem vi um, WRX STi, em frente ao rio design barra, placa? EBB (sao paulo)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...