Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Felippe.Abrahao

Celta 2010/2011 - Projeto de som Basico (AJUDA)

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde amigos,

Sou novo aqui e gostaria de tirar algumas duvidas com vocês !

Tenho um Celta 201/2011 e curto mutio um som com bastante grave.

Estou pensando em um Projeto com um som bom para dentro do carro e um grave forte !

Comprei o seguinte para dentro do carro:

- 1 Par de Alto Falante Bomber 6x9 Destroyer (300 rms)

- 1 Modulo Taramps Ts400

Agora para um grave bom pensei no seguinte na mala:

- 1 Subeoofer Bomber 12 Bicho Papão 700W Rms 4 ohms

Duvidas:

1) O som vai ficar legal dentro do carro ?

2) Esse som vai ficar com uma qualidade boa e um grave bom ?

3) Qual modulo me indicam para empurrar esse sub ?

4) Como devo ligar esses itens todos ?

Agradeço a ajuda!

Postado em

1-o som vai ficar com poucos agudos,para ficar um som mais agradável precisaria colocar uma os duas cornetas e um tweeter

2-com os módulos bem regulados e o uso das cornetas vai fica um som ótimo para dentro

3-pode-se usar um sd 800.1 2ohms (de acrílico)

4-o subwoofer pode ligar em paralelo q vai casar perfeitamente em questão dos alto falantes e o módulo taramps não sei especifecações

Postado em (editado)

vira mais vc colocar um kit 2 vias na frente e se livra desse 6x9 que só grita, ai vc coloca esse bicho papão na mala com um módulo mais forte..ai vc tera um som interno bem forte e com muito grave

Editado por fercelta09
Postado em

Concordo com o fercelta09, melhor um kit 2 vias do que um 6x9 que vai ficar muito barulho, só com um sub e o kit vai ficar filé demais! E pega uma potência da Stetsom que aí fica top de verdade, chefe!

Postado em

E verdade vanisauto seu som vai ficar filé, dentro do carro vai ficar forte que nem da pra conversa...faz isso kit+sub+modulo que vc nao vai se arrepender..tenho isso no meu celtinha e to muito satisfeito abraços e boa curtiçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...