Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
erikps2

Duvidas kit 2 vias de entrada

Recommended Posts

Um amigo me passou esta lista com alguns kits 2 vias, todos simples para som de entrada mesmo. Ele quer que o tweeter toque bem, com bastante voz...qual na opinião de vcs é o menos ruim destes? A minha opinião, acho que o bravos cs60b...

Hurricane CM 6.2 azul:

130W o par

Bomber bbr:

150W o par

Bravox CS60U:

150W o par

Bravox CS60B:

130W o par

Selenium 62V2A

120W o par

Hinor City

140W o par

Hinor Cruzader:

200W o par

Hinor in 6:

200W

Bomber Destroyer:

120W o par

obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um par dos bravox no meu carro e com tratamento de manta nas portas,os midbass tocam razoavelmente bem,mas eles só funcionam bem em uma porta bem firme e com modulo,pretendo troca-los ,não testei outros ainda,os twitter não são muito bons,baixa sensibilidade e faixa de frequência estreita,parece que o kit ligados juntos não preenche o espectro, eu substitui por um par de twitter domo de seda originais de um jeta top de linha ,ficou bom,mas não esta como quero.alguem sabe algum destes da lista que seja superior ao meu bravox cs60

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses, pelo que o pessoal já escutou um TEAC é melhor que os citados e custa até mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

TEAC ou DAT... bom custoXbenefício

já tive bravox cs60B e selenium 62V2A e não gostei muito. Bravox limitado demais e selenium o tw grita demais sem definição

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de audiophonic sensation... é um pouquinho mais caro mas vale a pena

Segundo um lojista conhecido meu Audiophonic Sensation e NAR CS1 são praticamente a mesma coisa, única diferença que existe o 525 CS1 (de 5 polegadas) da NAR e da Audiophonic só de 6, uso série um da NAR e gosto bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um lojista conhecido meu Audiophonic Sensation e NAR CS1 são praticamente a mesma coisa, única diferença que existe o 525 CS1 (de 5 polegadas) da NAR e da Audiophonic só de 6, uso série um da NAR e gosto bastante..

Me informei direto com a audiophonic e me disseram que ele chega a tocar muito parecido com a linha club... será que iguala a serie 1 da nar?

Compartilhar este post

Link para o post

O único detalhe que me chamou a atenção é que para falar que o kit é bom, nosso amigo falou que tem que ter muita voz. Me pareceu que ele quer um kit que grite bem alto.

Mas se quer um kit bom, que toque suave, indico o NAR também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico do amigo para não precisar abrir outro, tenho uma dúvida, estou com intenção de compra e me deparei com 3 opções:

Dat ck65

Helix b62c

Sei que um é de entrada e o outro é intermediário, no meu caso vou alimentar eles direto na saída do player, o Dat é mais potente, o helix tem mais sensibilidade e desce mais e sobe mais nos tw, o Dat tem crossower para tw, a faixa de preço dos 2 para mim é quase a mesma, qual dos 2 comprar?

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica que serve para qualquer kit. Se não vai amplificar, escolha sempre o mais sensível. Normalmente é o especificado com menos potência.

Isso porque alto falante não tem potência, suporta. O de menor potência renderá mais ligado direto no player.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...