Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ramonr10

modulo para medio e agudo

Recommended Posts

Postado em

boa tarde galera sou novo aki quero opinião de v6

estou montando um som pequeno que nao faça feio de mala aberta mais pensando em dobrar futuramente

meus equipamentos

1 tornado 1100

1 selenium pw7

1 drive selenium d305

1 st 400

1 bamda ice 2500

1 fonte usina 90 ah

cabos 21 mm

1 crossover banda px1

1 capacitor digital

falta um modulo para tocar o medio e agudo qual v6s me indicam

pensei no

sd 400.4 pro medio pelo preço

sd 250.2 para o drive e st

ou só banda 4.8

mais aceito outras opções

Postado em

depende de quanto quer gastar, colocaria banda 8.4, ja ouvi tocando médios st e driver , gostei muito, tbm sd 800.4 tenho e gostei do resultado, mesmo cortando pelo player.

e qual modulo vc me indica para toca só 1 pw7 1 d305 e 1 st ?

Postado em

e qual modulo vc me indica para toca só 1 pw7 1 d305 e 1 st ?

eu usaria b buster 3600 gl que tem 2 canais de 400 rms (reais), 1 para o MG e outro para o drive e o st, com corte alto daria para aplicar tranquilo 200 rms no drive, ate pq o px1 tem corte de 48db/oitava.

ja que vai usar apenas 1 de 18 eu não iria de tornado, iria de woofer profissional (sds 800,sub 800,hpx,sw1p) pois vc terá espaço para uma caixa generosa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...