Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

richard1994x

[Programa] Projeto 'Mensagem Nova' v3.7

Recommended Posts

Postado em (editado)

kTPdnR.png

Link do programa v3.7: Download v3.7

Scan do Anti-Vírus v3.7: Scan Virtual do Arquivo

v3.7

- Adicionado botão que permite minimizar, para facilitar deixar o programa ao lado do relógio

- Correção de bug que mostrava os nomes embaçados ou com palavras faltando

v3.5

- Vários bugs corrigidos

- Versão estável, no lag

Versões anteriores

v3.0

- Novo visual "Gold"

- Opção Multi-Monitoring, agora você pode monitorar 05 tópicas de uma vez só

- Informações adicionais do tópico (título, nome do autor, perfil do autor)

- Código renovado, novo método de monitoramento permite o programa rodar mais rápido

v2.1

- Algumas correções e mudanças de nomes dos componentes

v2.0

- Mensagem Pop-up

- Som customizado (apenas formado .WAV)

- Pode trocar a frequência que o programa procura por novas mensagens (Default: A cada 10 segundos)

- Opção de Abrir URL Automático

- TryIcon, ao ser minimizado fica ao lado do relogio

- Opção Auto-Desativar adicionado

- Hint, mostra informação ao passar o mouse encimav1.0

- Novo ícone do programa

- Novo visual

- Nome do programa igual ao nome do fórum

- Adicionado os créditos

* Qualquer bug, informar ao e-mail: richardagz@hotmail.com

Editado por richard1994x
Postado em
teve tópicos essa semana que esse aplicativo ia apitar o tempo todo..

heheheheh

mas bacana a ideia.. :legal:

Hahahahahaahaahaaah

Poderia fazer um.agora pra.Android e ios

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Postado em

Hahahahahaahaahaaah

Poderia fazer um.agora pra.Android e ios

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

:legal: Eu até faria, más seria para quem tem iphone com jailbreak, porque para fazer programas para iOS precisa pagar uma licensa de 1000 reais para programa poder estar na AppStore, agora para Android, se eu não me engano é de graça :vts Quem sabe, pode ser :legal:

Postado em (editado)

ta saindo atualizações rápidas, ein?

kakakakak

É muito tempo livre kkkk Vai sair nova atualização que vai corrigir alguns bug's e deixar o programa sem lag quando tiver monitorando 05 tópicos ao mesmo tempo :legal:

Editado por richard1994x
Postado em (editado)

Demorou para subir o arquivo no site, mais esta ai Link Adicionado para Download :legal:

AutoForum v3.5, versão estável, vários bugs corrigidos! Essa versão não congela, pode monitorar até 05 tópicos de uma vez só :vts

Editado por richard1994x
Postado em

Demorou para subir o arquivo no site, mais esta ai Link Adicionado para Download :legal:

AutoForum v3.5, versão estável, vários bugs corrigidos! Essa versão não congela, pode monitorar até 05 tópicos de uma vez só :vts

[¨] [¨]

Postado em (editado)

o programa e tao bom que apita ate com a caixa de som do pc desligada :pirou:[^]:vts

ta com uns bug...mas talvez e meu pc que que ta causando os bug e pq eu to sem hd ai to usando windows xp no boot

-nome do autor aparece errado

Edit: isso nao e bug [^]

-quando ele avisa uma nova mensagem tem que marcar a opçao de monitorar novamente

Editado por -Tiago
Postado em (editado)

o programa e tao bom que apita ate com a caixa de som do pc desligada :pirou:[^]:vts

É porque ele usa o speak da CPU, se configurar com um audio próprio (formato .Wav) sera ouvido no som externo :)

ta com uns bug...mas talvez e meu pc que que ta causando os bug e pq eu to sem hd ai to usando windows xp no boot

-nome do autor aparece errado

Edit: isso nao e bug [^]

-quando ele avisa uma nova mensagem tem que marcar a opçao de monitorar novamente

O nome do autor é o que abriu o tópico.

Exato, não é um bug, e para ele não desativar automaticamente é só ir na aba "Configurar>Outros" e desmarcar a opção "Auto-desativar".

:legal: Valeu por testar e qualquer coisa se aparecer o número do erro na mensagem, exemplo:

2D38Yx.png

Informar: Code: 70 e se for possível o número no nome da janela, neste caso ".1", fica mais fácil de solucionar o erro com essas informações ;)

Valeu pessoal , bip bip :legal:

Editado por richard1994x
Postado em

É porque ele usa o speak da CPU, se configurar com um audio próprio (formato .Wav) sera ouvido no som externo :)

O nome do autor é o que abriu o tópico.

Exato, não é um bug, e para ele não desativar automaticamente é só ir na aba "Configurar>Outros" e desmarcar a opção "Auto-desativar".

:legal: Valeu por testar e qualquer coisa se aparecer o número do erro na mensagem, exemplo:

2D38Yx.png

Informar: Code: 70 e se for possível o número no nome da janela, neste caso ".1", fica mais fácil de solucionar o erro com essas informações ;)

Valeu pessoal , bip bip :legal:

:rever1:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...