Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maxpower10

Projeto Civic 2009

Recommended Posts

E ai galera blz ???

Bom chega de enrolação, comprei um civic 2009, completinho pá, ate kit multimidia vem!

Ai eu queria montar um som!

OBJETIVO: Graves pra dentro, mais quero que ele sai pra fora, caso nao tenham entendido quero andar por ai e o pessoal entortar a cabeça hora que bater os graves, não quero nada muito seco, quero uma batida prolongada! TUMMMMMMMMMMMMMMMM

Beleza, meu colega falo não põe 4 pioneer ai que fica monstruoso, mais ja outro colega meu disse que 4 pioneer o grave nao vai sair pra fora com malas fechado por ser um carro sedan, nao vai ficar tao forte quanto o esperado, nisso ele falo pra mim pegar 2 tornados de 15'

Ai fico na duvida pessoal?! pro meu objetivo o que colocar???

Assim: maior parte do tempo vo escultar assim andando na rua dando voltas, mala fechado!

Outro problema, será que meu kit multi tem como colocar o som ??? nao entendo muito bem de som!

Mais se eu for montar sub: será sub+kit 2 vias

Se for trio(SUBAO): woofers+MG+CORNETEIRA

O que eu tenho:

>>>BANDA ICE 2500

>>>250ah de bateria agm

>>> taramps 800x4

obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como VC não vai aproveitar muito dos graves internos por ser um carro sedan, não acho tanta vantagem colocar 4 Pioneer.....te aconselho colocar 2 tornado 4000 de 15 ou 18 se der litragem.

Colocar ne uma caixa gigante pra da mais a pegada do sub grave...que e o que VC procura....

Tem o SDS TB...mais em questão do sub grave o tornado ganha do SDS.....

E com os tornados não teria tanto problema igual teria com os sub's de mala aberta....

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho carro sedan com 2 pioneer e fica forte sim o grave dentro, c colocar 4 pioneer vai ficar muito bom sim, ainda mais com o ice 2500, faz uma caixa bem caprichada que de uns 42 litros para cada sub e seja feliz com o grave, e 4 pioneer da até pra brincar de leve como minitrio c quiser ouvir aberto tbm, 1 par de mg e par de driver TI ja fica bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão para trio e SUB interno é:

Via dos graves

um bom sub de 12" 600 Rms ou acima, par de Pioneer ou 1 único falante Tornado de 15" ou 18"

Via Médio

Bom bom falante de 12" 400 Rms ou acima cortando em 80Hz

Via agudo

Usar drive Ti mais facil utilização

Usar sempre amplificadores com potencia do dobro do falante e com bateria suficiente para o sistema todo.

Editado por andre_ce

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil aqui é mais voltado ao trio elétrico com subgrave por voltar em 50hz e falantes com características para o mesmo que é render aberto e adequado para o mesmo, talvez o som não seja tão agradável como deseja porem é que tem melhor resultado aberto e fechado tocando mais forte porem com frequência mais alta,

Tornado e woofer porem voltado ao sub trio diferente do cara preta que é construído para render fechado, tem alguns que coloca para toca aberto, porem é muito fraco aberto e não se compara ao um woofer.

Tem que escolher o que realmente quer, pois cada um tem a sua área adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

oversound 15 800 , eros sds 815 renderam graves para dentro do carro também , os 4 pioneer renderiam algo para fora mas o prejeto teria que ser bem acertado da caixa para ficar legal , na minha opinião 2 subão de 15 em uma caixa bem feita e sintonia em torno de 45 50 hz , 2 eros 312 para a via de medios em caixas seladas na lateral e 2 driver de titanio de 2 pol , eros 7250

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...