Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
museu

instalação modulo mono

Recommended Posts

Pessoal, to com uma duvida.

Esta pra chegar pra mim um SD 600, pelas fotos vi que ele tem só uma entrada RCA e meu player tem um par de saídas RCA pra sub. Eu coloco um cabo y e ligo as duas saídas na entrada do modulo, ou ligo uma saída do player em uma entrada do molulo?

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tive a mesma duvida com a sd400.1 e me disseram que poderia ser das duas maneiras que não tem problema

no meu caso eu to ligando dois amplis mono um da mtx que possui 2 rca e a sd q possui so uma

ai liguei os dois rca da saida sub ai uma ponta liguei o sd e na outra coloquei um y para o mtx.

ai fica a seu criterio, vc pode usar apenas uma mesmo pois o canal sub do radio é mono não divide direito e esquerdo ai vc pode usar só um, ou uma um y ou adaptador que tem duas femeas e um macho pra ligar no sd

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fico na dúvida nos casos de player oem com conversor rca, afinal será l + r. Y para somar é algo absurdo para os puristas.

Seria tão mais simples o módulo mixar e ter as entradas l e r.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...