Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Magnocardoso

Projeto 3 cara preta D4 4+4 Ohm - Ajuda

Recommended Posts

pra min o medio do proprio kit 2 vias ja ta bom demais, o negocio é tremer tudo e o bom é que nao me encomoda em nada pq o som ta pra fora mesmo kkkkkkkkkkkkk falou ai invejinha kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde que a 2k5 é fraca, coloca bateria e mega capacitor cabos de 21mm no minimo pra vc começar a ver um modulo trabalhar de verdade, no minimo teu som devia ser instalado com fio de luzes de arvore de natal neh kkkkkkkkkkkkkk ligado na bateria de 45ah com o alternador original do carro ainda

fio 33 mm technoise, rca technoise ultima linha, baterias auxiliares, quer mais ou ta bom? véi to vendo que vc entende muito de som mesmo, nem vo discutir, você não gosta de médios né, afinal vc sabe o que é? sabe qual frequencia ele trabalha? afinal uso aprovo, escuto musica, agora vc deve não escutar né, vender pamonha é desta forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra min o medio do proprio kit 2 vias ja ta bom demais, o negocio é tremer tudo e o bom é que nao me encomoda em nada pq o som ta pra fora mesmo kkkkkkkkkkkkk falou ai invejinha kkkkkkkk

Fera, e perigoso meus 4 pioneer com banda ice 2500 com 200ah de baeria agm, cabos 50mm residencial tocar mais que essas merdas sua ai seu pamonheiro!

Se liga mano, tu chego agora e quer chega abalando ?

Mais humildade!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses goianos adoram um 6x9 em volta dos seus carros imãs de macho kkkkkkkkkkkkkkkk na boa ja disse que nao coloco falante na porta pq meu carro é de trabalho e nao é carro pra min ficar atraindo macho pra fica curtindo 6x9 kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk invejinha vo te apelidar de invejinha recalcado

Inveja de vc ??? ata, quando vc tiver um modulo bom pra tocar seus cara preta fala cmg ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, e perigoso meus 4 pioneer com banda ice 2500 com 200ah de baeria agm, cabos 50mm residencial tocar mais que essas merdas sua ai seu pamonheiro!

Se liga mano, tu chego agora e quer chega abalando ?

Mais humildade!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Fera, e perigoso meus 4 pioneer com banda ice 2500 com 200ah de baeria agm, cabos 50mm residencial tocar mais que essas merdas sua ai seu pamonheiro!

Se liga mano, tu chego agora e quer chega abalando ?

Mais humildade!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Falo ae invejinha recalcado kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inveja de vc ??? ata, quando vc tiver um modulo bom pra tocar seus cara preta fala cmg ;)

 

kkkkkkkkkkkk e vc acha que tem modulo, desde quando banda é considerado "modulo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk e vc acha que tem modulo, desde quando banda é considerado "modulo"

PEsquisa mais antes de fala mer**, pelo amor de deus, cada um que me aparece no forum pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

negocio de goiano, 6x9 na porta e modulo banda kkkkkkkkkkkkkkkkk

E tao burro que ta desinformado!

Nao é modulo banda que eles mais usa seu animal, é ROADSTAR!

 

Na moral, não aparece mais no forum, vc fará um grande favor pra nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao falei pra vc colocar meia nove nas portas.

Só axo engraçado a combinação de pioneer + uma dúzia de corneta e meia dúzia de tweeter.

 

Fica aquele buraco negro lindo, faltando pedaço nas musicas.

 

 

Eu sou de goiás e tenho corneta no meu set e nao uso meia nove não, porém é UMA corneta pra 2 médio grave de 12" + 1 TW. E no grave uso 2 oversound 15 800...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nao falei pra vc colocar meia nove nas portas.

Só axo engraçado a combinação de pioneer + uma dúzia de corneta e meia dúzia de tweeter.

 

Fica aquele buraco negro lindo, faltando pedaço nas musicas.

 

 

Eu sou de goiás e tenho corneta no meu set e nao uso meia nove não, porém é UMA corneta pra 2 médio grave de 12" + 1 TW. E no grave uso 2 oversound 15 800...

Que aconteceu com seus paine roadstarzeiro :)?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que aconteceu com seus paine roadstarzeiro :)?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

:vts

 

vendi meu paine.

talvez eu tenha novidades hoje.. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts

 

vendi meu paine.

talvez eu tenha novidades hoje.. kkkkk

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH nãooooooooooooooooooooooooooooooo acreditoooooooooooooooooooo, logo logo vc compra dinovo o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...