Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Femagnusson

Player Alpine Cde-133bt+audiophonic aps 2.1+2 Vias alpine Spx-13?

Recommended Posts

Amigos boa noite, estou montando um som no meu uno, nao tenho espaço algum para por um sub a nao ser a tras do console central, gostaria de um som bacana, o player não é dos tops mais achei melhor que os pioneer simples, o kit duas vias é bem legal, e iria colocar dois coaxiais na traseira, so nao sei quais.

Gostaria da opiniao de voces se ficaria um som bacana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite, estou montando um som no meu uno, nao tenho espaço algum para por um sub a nao ser a tras do console central, gostaria de um som bacana, o player não é dos tops mais achei melhor que os pioneer simples, o kit duas vias é bem legal, e iria colocar dois coaxiais na traseira, so nao sei quais.

Gostaria da opiniao de voces se ficaria um som bacana.

Paulo boa noite, qual o orçamento para os equipamentos ? Ajuda a filtrar as sugestões .

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço este console central do Uno onde diz poder colocar um sub.

Coaxial não se usa em SQ mas se não abre mão tem o Morel Tempo coaxial de 5' R$ 510,00, 2 Vias Morel Tempo 6' R$ 790,00, amp Dat Ex4 pra tocar o 2 vias e o sub R$ 850,00 acredito ser um set, pode reduzir o custo com a linha Maximo da Morel mas a qualidade cai também é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta reclamando de pouco espaço em um uno, tenho 2 de 8" em uma strada cabine simples e o estepe esta dentro da cabine.

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha nao é isso nao cara meu carro tem santo antonio, tanque dentro do carro, voce nao ta nem ligado

Carrinho de track day?

Compartilhar este post

Link para o post
isso ai!!

Tem banco traseiro? Não cabe um sub de 8" em selada embaixo do banco? Imagens, coloca imagens!

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem banco traseiro nao, o problema do uno é que o banco sobe e desce ne, o carro ta no tapeceiro quando voltar coloco umas fotos!!

Compartilhar este post

Link para o post
nao tem banco traseiro nao, o problema do uno é que o banco sobe e desce ne, o carro ta no tapeceiro quando voltar coloco umas fotos!!

Aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...