Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
by:ander

caixa campeonato dd 3515

Recommended Posts

Aguenta 4k facinho por 10s.

Só a caixa tem que ser minuscula se não rasga!

Eu digo com a caixa q eu tenho hoje se mandar 2 3515 nela não tem pra 6 paine em competição.

claro, em campeonato como o pico da caixa tem que ser na casa dos 55hz a caixa tem que ter uns 35l mais ou menos.

usando 2 3515 os 6 "painer" passam mal com certeza hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando 1 DD3515 em caixa para campeonato, bem feita e bem dimensionada... Os 6 paine não chegam nem perto.

Paine é lixo para competir!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho minhas dúvidas! Será que o microfone medidor estava bem calibrado?

Tem um video no youtube de um carro de competição da Shocker todo blindado no concreto que fez a marca de 149,1dB.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Tocou isso sim esse pioneer, e pode tocar um pouco mais ainda, a caixa feita pelo ernani foi bem projetada em termos dimensionais, sem falar de cerca de pouco mais de 4kw sendo aplicados, com sinal limpo… alguem ai ja viu o pico grande que da nos pionner com aquele QTS alto deles?

Agora que 1 3515 toca mais que 6 pionner isso toca sim, acertar a fase em 6 subs pra não dar cancelamento em carro hatch é fo**, exceto se forem em caixas seladas, ai em relação a SPL, por incrivel que parece pode tocar bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

pra ti ver o que uma caixa bem projetada faz, parabéns pra quem montou esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que 1 3515 toca mais que 6 pionner isso toca sim, acertar a fase em 6 subs pra não dar cancelamento em carro hatch é fo**, exceto se forem em caixas seladas, ai em relação a SPL, por incrivel que parece pode tocar bastante...

Isso ae Robson... Em campeonato quanto menos sub melhor...

Sei que o ernani manja e fez um baita projeto para este sub, mas tem a questão de RTA e microfone tb... vai saber. Não desmerecendo o trabalho dele, que por sinal foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, eu andei pesquisando aqui e nao achei nada sobre isso, principalmente sobre campeonato com dd. o marcelo spalenza (vx_ice) ele e meu vizinho aqui, a gente ta projetando, ou tentando ne rsrs mas quanto mais ajuda melhor o resultado ne galera rs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui falou em competir ? :vts Ou em DD3515 :vts

NcJtMxO.jpg

8Y7Orqv.jpg

QwQuc9m.jpg

fHBbXkL.jpg

FH34h4c.jpg

ai sim eim man. caixa pra campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Robson, por favor manda o projeto pra mim da caixa para competição do dd3515, possuo doi s deles e uma stetsom 7k2es . Meu email é liplopez600@hotmail.com. Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...